domingo, 9 de setembro de 2012

COMO TORNAR MÁGICA UMA VELA VOTIVA

Enviado por Gitano Blanco


A vela retém a energia da pessoa que a manuseou e do local em que esteve. Ao comprar a vela para rituais de magia, deve-se limpá-la energeticamente, para remover a vibração que traz consigo da fábrica e da loja.
Retire a embalagem plástica e lave a vela. Esfregue nela um pouco de amônia diluída em água e passe-a em fumaça de incenso purificador, como mirra ou cânfora.
Em tira de papel branco sem pauta, à lápis, resuma seu pedido numa frase curta, em tempo presente (ex: "eu quero", e não "eu queria") e afirmativamente, declarando o que quer atrair, e não o que quer evitar (ex: Que Fulano continue me amando. E não "Que Fulano não deixe de me amar"). O Mundo Astral ignora a palavra "não". Dobre o papel em sua direção (para atrair algo) ou na direção oposta (para banir algo). Queime o papel enquanto faz uma prece pessoal. Reserve as cinzas.
Em sentido horário, escreva ao redor da vela palavras que reflitam o seu pedido, não é preciso uma frase. No topo da vela, ao redor de onde fica o pavio, faça 4 furos profundos, em cruz (pontos cardeais), usando chave de fenda, agulha de tricô ou outro instrumento pontiagudo.
Misture ervas moídas associadas ao seu pedido (amor, cura, etc), pós de axé, com as cinzas de sua petição. Reze enquanto você faz. Ponha a mistura dentro de cada furo. Esfregue as mãos, unte-as com óleo associado ao seu pedido, e unja a vela. Pode pingar um pouco no topo da vela e dentro dos furos também.
Acenda a vela, repetindo seu pedido. Fique por perto enquanto ela queima: às vezes pedaços de erva podem pegar fogo.

Eu péssoalmente acho elaborado demais este ritual e não faço nem a metade disto, porém fica aqui mais uma receitinha para quem quiser seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...