terça-feira, 18 de setembro de 2012

DÚVIDAS


"Somos o que pensamos. Tudo que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos fazemos o nosso mundo."
BUDA



Cigana, tenho muitas dúvidas com relação a magia, por exemplo.
Uma pessoa magiada perde o livre arbitrio? O anjo da guarda da pessoa que magiamos se afasta da pessoa? A pessoa pode ficar tão fragilizada a ponto de fazer uma besteira?

Todas estas respostas vão depender do grau de influência de cada indivíduo. Quando vc magia alguem ou simplesmente pensa muito tanto no bem quanto no mal daquela pessoa, vc está emitindo uma onda/pensamento que vai encontrar ou não receptividade naquela pessoa. Todos estão suscetpiveis a isto. TODOS, incondicionalmente, porém se a pessoa se cuida espiritualmente ela pode ter um escudo de proteção e não ser tão atingida e o que era para ser como um soco vai passar por ela e deixar um pequeno arranhão ou nem isto, passa direto.
Outra coisa que pode acontecer, vc emite uma onda tão fraca de energia que ela não chega ao seu objetivo/alvo.

Uma pessoa magiada perde o livre arbítrio?

Vai depender do tipo de magia, se ela for gravemente obsediada ela fica sim como um robô na mão do espírito que manipula e aí sim pode se matar e fazer outras coisas mais sendo induzida a isto pq a vontade e o pensamento que conduz a este ato não é dela e sim do obsessor.

O anjo de guarda nunca se afasta da pessoa, mas cada um de nós tem uma energia e de acordo com está frequência atraímos ou repelimos. Exemplo, seu anjo da guarda está ao seu lado para lhe amparar, direcionar e te dar boas energias. Conforme vc vai se afastando de tudo que é positivo, vc vai andando em velocidade maior do que ele para um lado oposto e vc sim se distancia dele e não o contrário. Aí sim ele está afastado, mas vc sempre será assistido, mesmo que não diretamente, quando vc encontra uma pessoa que parece estar lhe dizendo exatamente aquilo que vc precisa ouvir, é uma ação indireta deste seu guardião.

Mas para uma magia que pode ser um simples "olho gordo" pegar, basta que hajam duas pessoas e que vc baixe sua frequência, por isto é tão importante mantermos pensamentos e atos positivos, senão estaremos sempre a mercê de um efeito dominó causado por nossa baixa frequência vibratória, nos causando toda sorte de problemas, somos o que pensamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...