quinta-feira, 27 de setembro de 2012

DÚVIDAS




Querida cigana tenho algumas dúvidas com relação aos significados das cartas ainda... tirei uma vez a carta caixão perguntando se meu namorado iria ficar 1 ou dois anos fora do país? e outro dia perguntei se ele realmente me amava e saiu a carta da arvore... o q vc acha q elas significam?? qual sua opinião? Obrigada!!!

Boa tarde moça!

Olha primeiramente acho que deveria ter tirado três cartas para ter uma resposta mais conclusiva, mas se optou por tirar uma carta só, aí vai a minha analise pessoal:

A carta do caixão, fala de mudanças radicais, de uma morte e um renascimento que as situações extremas trazem e do sofrimento que vem com a aceitação da realidade. Em uma morte vc tem o período de recolhimento com a tristeza e o momento de aceitar e prosseguir depois de se conscientizar desta dor eque o passado não volta, não vai haver um "ressuscitamento". Esta carta fala de renovação. Vc com certeza independente da carta, pode "sentir" o que existe de real entre vcs. Se fôr algo forte o suficiente para resistir a esta separação e tiverem um objetivo juntos podem reconstruir algo juntos futuramente, mas se não fôr é melhor que vc enterre o passado e prossiga com sua vida sem se lamentar.

A carta da arvore, significa família, união, bons frutos, boas sementes e que ele realmente lhe vê como uma pessoa que seria uma boa companheira, com quem pode constituir família. Esta carta no seu caso, acho que pode bem exemplificar uma boa semente, que pode sim gerar bons frutos.

Seria necessárias mais cartas para que se fizesse uma análise melhor, mas vcs manterem um diálogo franco seria mais indicado. Seja verdadeira com ele sem COBRANÇAS e sinta o que o sentimento dele pode te revelar.
A vida não para e o mais sensato seria não manter expectativas exageradas quanto  a um futuro, mas esta carta mostra sim que vc pode manter esperanças futuras, se souber semear irá colher e como fala de solidez, de raízes, pode aconselhar a manter seus pés no chão quanto a esta situação, ser firme!
Beijos e boa sorte!

6 comentários:

  1. Muito obrigada pela resposta Cigana!! Te agradeço de coração! Gostaria de te pedir conselhos mais profundos ainda a esse respeito... pq tem mais coisas envolvidas... Como faço para entrar em contato? Obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. cigana, qualquer pessoa pode tirar cartas? Ou é preciso ter um "dom"? Como faz para energizar as cartas antes de usar?

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, respondendo a sua pergunta, qualquer pessoa pode sim jogar cartas como cizinhar ou faezr qualquer outra coisa, porpem sim exige um dom, a visão e isto não são as cartas que te dão, a diferença nos jogos está justamemte aí, senão seria fácil demais jogar, não acha?

      Excluir
    2. Para quem não trabalha com ciganos, como energizar as cartas: bsta colocar sobre um copo com agua e sal grosso e deixar ali por pelo menos 24 hs. Depois incensar cada carta com incenso de sua preferência. Para quem já trabalha com ceretza conhece o protocolo e o seu mentor mesmo te passa em intuição.

      Excluir
  3. Boa noite! Ciganinha com esses baralhos todos, porque vc não quer jogar pra mim? Estou esperando a tanto tempo....,rsrsrs. Bjs!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...