sexta-feira, 7 de setembro de 2012

HOMENS SÃO GALINHAS E MULHERES SÃO ILUDIDAS!



Meninas vcs e todas as outras que ainda acreditam no bicho homem tem casos bem idênticos. O que digo sempre aqui para vcs é que o único amor que vale a pena cultivar é o amor próprio. O mundo está ficando totalmente descartável, nada tem duração, o homem se apaixona todo mes por uma mulher diferente e as mulheres se cegam achando que um homem que já traiu, que não tem caráter vai mudar!

NÃO VAI MUDAR!!!

Aprendam isto! Ninguém muda por ninguém, quando a pessoa chega a mudar é pq algo dentro dela a obriga a isto, ela só vai mudar se a essência dela pedir esta mudança, mas homens safados que  sempre tiveram mil mulheres, que não conquistaram um espaço são na sociedade e na vida, que vivem de manipular só vão brincar de casinha por um tempo e vão deixar vcs pela primeira bunda diferente que surgir no pedaço! É fácil saber o que esperar de um homem, olhem para trás e veja o que ele já fez e repita aquela situação sendo vc a protagonista da história! Eu não sei pq as mulheres ainda se iludem. As mulheres precisam do outro, de  carinho, de atenção de sexo etc, mas o outro só precisam das fêmeas, eles brincam de casinha e assim que a rotina toma conta eles pulam fora! O homem que tem princípios e quer ter um compromisso com alguém ele demonstra isto, mas as mulheres não tem alcance para diferenciar amor de paixão, interesse, carência, imediatismo, oportunidade. E continuam se iludindo. O homem que quer ter uma companheira e não só uma fêmea, ele vai saber valorizar uma mulher e um relacionamento. Mas o desespero feminino é tanto que vcs acham que o homem muda por amor! NINGUÉM MUDA! Cada um é exatamente aquilo que é! Não espere do outro aquilo que ele não tem para lhe dar! Não espere uma mãe de santo milagrosa que vá consertar a merda que já está feita! Não espere uma amarração pq eu não conheço nenhuma mãe de santo que tenha um homem que preste! A maioria esmagadora das mulheres estão sozinhas e carentes! Isto, primeiro pq existem muito mais mulheres do que homens e segundo que os poucos homens que existem estão se transformando cada vez mais em material de quinta categoria, sem menor príncipio. A explosão sexual facilita o homem conseguir todo dia uma mulher diferente e o idiota acha que com isto está conquistando grande coisa! Não cultiva nada DENTRO dele. A vida de cada um está se tornando cada vez mais um deserto e as pessoas não estão nem ai para o outro, prá quem está do lado, só olham para o seu  próprio umbigo! Existem ainda alguns casamentos felizes e as mulheres que tem algum casamento, mesmo que achem que não sejam perfeitos, PRESERVEM! Pq a ilusão de que irão encontrar alguém  muito melhor, vcs vão descobrir rapidamente que é mesmo só uma ilusão! As pessoas não tem que se acomodar na situação e levar um vida vazia, muitos casamentos realmente acabam, mas por falta total de diálogo, interesse e compreensão. O outro dá espaço demais para a distância acontecer. E a era da internet é a época do vazio total! O homem é casado e no entanto ao invés de estar curtindo a mulher ou fazendo um programa em comum, está no chat, no msn e nos sites de relacionamentos tentando achar uma buceta diferente, pq não pensem vcs que eles vem a cara as qualidades etc etc! Eles só vêem a facilidade em conseguir se firmarem como machos e para isto existem do outro lado da telinha milhões de mocinhas dispostas a se apaixonarem por alguém que nunca viram na vida! SOCORRO NÉ! E eu fico até triste de abrir a caixa de e.mail e ver aquela quantidade imensa de mulheres que acham  que o homem vai voltar e vai mudar! MENINAS!!! O traste pode até voltar sim, mas mudar ele não vai! Não vai mesmo! Repensem juntos, reconsiderem, paguem o preço para sustentar um relacionamento se acharem que vale a pena, mas não esperem que a magia faça o impossível. Não existem palavras mágicas que mudem uma situação. Na vida tudo que conseguimos e conquistamos são com atitudes e não com palavras! Parem de agir como se o mundo não tivesse sentido pq o traste saiu do lado de vcs! Parem de querer fazer o tempo voltar atrás ou arrastar aquele imbecil que te descartou com uma amarração, pq existem casos e casos, mas vc só vai conseguir ficar com um vazio ainda maior, na vida, no coração e no bolso! ACORDEM POR FAVOR! Parem de ser cegas e acharem que o mundo oferece milagres! Nossos milagres somos nós que fazemos acontecer com ATITUDES e não só com magias e intenções. Não devemos ter medo de viver e enfrentar nossos erros e nossas derrotas e por mais cafajestes que estes merdas sejam, eles sempre mostram a que vieram! SEMPRE! Observem as atitudes! Façam vcs mesmas as perguntas e terão as respostas! CARÁTER OU A PESSOA TEM OU NÃO TEM, ATITUDES TAMBÉM, NÃO EXISTE MACUMBA QUE TRANSFORME UM HOMEM DE MERDA EM UM CÃOZINHO DOMESTICADO! ACORDEM!

3 comentários:

  1. Rosa, nos precisamos nos valorizar, só assim conseguiremos mudar esta situação!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaa Cigana, falou tuuuudo! Eu fui mais uma otária que mães e pais de santo deitaram e rolaram em cima do meu dinheiro!! Caí nessa de deixar que fizessem algo por mim por exatos 5 anos... Num gosto nem de pensar no $$$ que essa ilusão me consumiu... E só hoje acordei pra vida depois que resolvi procurar ajuda de verdade: Centro Espiritual Allan Kardec; lá sim encontrei apoio de verdade e se me cobrarem nada por isso... Tenho atendimento particular fraterno e Graças a Deus, me arrependi de correr atrás de amarrações e baboseiras, o que ao invés de me juntar com o bofe, me afastou de um taaaanto.... Mas eu to melhor, me cuidando, me AMANDO como pessoa, pois enquanto eu corria atrás de amarrar o bofe, eu esqueci completamente de mim... Cigana amo seu blog e suas palavras!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...