quinta-feira, 6 de setembro de 2012

MAGIA PARA TRABALHO



Acabei de fazer a magia para a Pri, no horário de Júpiter, usando vela azul, essência de sândalo para untar, nome dela a direita do triângulo nome dele (Wladimir) a esquerda e o nome da empresa no topo. Utilizei horário de Júpiter e incenso de sândalo. quando acabar o de sândalo vou acender outro de abre caminho.

Esta magia eu já fiz para várias pessoas e deu certo, a única pessoa que demorou  muito a fazer efeito, mas o jogo dele mostrou isto depois da magia. que ia demorar um pouco, foi meu sobrinho, mas HOJE ele me deu a notícia que conseguiu outro emprego melhor e está cumprindo já o aviso prévio e mês que vem começa no outro, sete meses exatinhos depois da magia, os outros foram bem rápidos e alguns até de imediato.

Te agradeço imensamente meu cigano amado e espero que a sua luz aumente sempre!

4 comentários:

  1. Olá, tenho uma dúvida: nesta magia posso colocar o nome da empresa onde desejo o emprego? E tenho que ter o triângulo desenhado ou pode ser apenas com os nomes escritos? Preciso de emprego urgente... Minha vida parece amarrada nada dá certo! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode colocar sim, na parte de cima do triângulo. Eu desenho o triângulo com nove centímstros cada lado, já com o lápis azul, pinto (que pode ser em um azul mais claro, só não sendo azul marinho as variantes do azul são válidas, geralmente as que eu pinto são de um azul turqueza)o interior e coloco o nome da empresa emcima, do cigano à esquerda e da pessoa à direita!

      Excluir
    2. Muito obrigada irei fazer amanhã mesmo!!!

      Excluir
  2. Agradeço desde já ao Cigano Wladimir e a você Ciganinha!! Pelo que já estão fazendo e o que esta por vir!!! Obrigada!bjoca

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...