sábado, 1 de setembro de 2012

MAGIAS DA OXUM

(por Gitano Blanco)


MAGIAS DE OXUM

Sexta-feira, de madrugada, colha capuchina-grande/flor-de-sangue, e acaricie por três vezes, contando-lhe o motivo pelo qual é recolhida.
Uma vez arrancada, passará pelo rosto da persona, procurando que não lhe alcance nenhum raio de sol. Deixe secar e converta em pó, colocado em frasco contendo seu perfume favorito; adicione valeriana e pó de pedra imã. Ideal para homens e mulheres que desejam êxito amoroso.  (Invocar a Exu e Oxum).

- Banhe-se durante cinco meses com cinco banhos seguidos: 5 rosas amarelas, salsa, manjericão, essência de angélica e mel de abelha.            Peça um amor a Oxum e tenha fé.

- Com oriri-da-oxum já seca, misture com pó de pedra imã e carregue consigo em patuá de pano amarelo, quando quiser manter um amor que já tem ou reconquistar algum.

- Arranque delicadamente a planta dormideira; passe a mão com suavidade dizendo três vezes que a queremos para apaixonar (nome da pessoa amada). Cuidando para que não lhe bata sol, deixe-a secar. Então ponha no frasco de seu perfume favorito, doce, o qual usaremos em nossas conquistas. Invoque Oxum, pedindo vitória no amor.


LAMPARINA DO AMOR DE OXUM

Corte uma tampa na parte superior de uma abóbora pequena, e retire todas as sementes.
Escreva em papel branco sem pauta, a lápis, por 5 vezes, o seu nome sobre o nome de quem deseja conquistar. Ponha dentro da abóbora e regue com azeite de oliva e mel. Adicione um pavio de algodão.
Acenda e invoque os poderes de Oxum:
"Bela, amada, formosa, Oxum milagrosa, dona do rio, bailarina dos cinco lenços, mensageira de Olorun.
À luz desta lamparina te peço que me emprestes teus encantos, tua graça e tua beleza, para conquistar o amor de (Nome).
Atende minha súplica e em troca te darei o que me peças".
Deixe em casa por 5 dias, depois despache a beira de um rio ou cachoeira. Se não tiver, por sonho, a intuição do que Oxum quer ganhar, dê algum adorno feminino dourado, rosas amarelas ou girassóis, perfume doce, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...