segunda-feira, 17 de setembro de 2012

MEU ALTAR


Gente!!! Mexendo nas pastas antigas do meu pc achei esta foto e não poderia deixar de colocar aqui. Não sei bem de que ano é esta foto, mas o mais importante que eu sempre tive vontade de mostrar aqui é a imagem da Cigana Rosa Madalena. a mãezona que cuida de todos nós! Um cigano disse uma vez que a ciganinha no colo dela é Wlanasha e representa as ciganas e que o cigano agarrado na saia é o Wladimir e representa os ciganos e ela é quem dá caminho quando preciso fôr ela toma a espada nas mãos para defender os seus! Aos seus pés ela tem uma espada e no canto desta imagem, não sei se aumentarem conseguem ver, esta escrito "La Guerre" (A guerreira). Esta imagem é simplesmente maravilhosa! Te amo muito minha cigana! Por isto em várias tendas ela foi chamada de madre, madrepérola, a que vem na frente defendendo seus filhos. Quando uma pessoa precisa de cuidado especial, a magia é colocar esta pessoa nos braços da cigana para ser mais intensivamente protegida, é só acender uma vela de sete dias cor de rosa, com essência de rosas brancas e pedir proteção! Salve meu Povo Cigano! Optcha!

6 comentários:

  1. Nossa, fiquei emocionada com seu relato! Que imagem linda!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns lindona, pelo altar que tens. É muito bonito.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Maravilha! saber mais sobre esta imagem. tenho ela em casa. e quando a encontrei numa loja não pensei duas vezes em tê-la comigo. estou emocionada. só sabia que era Cigana guerreira. mais já a chamava de mãe. que linda! estou percorendo a internet pra ver onde melhor colocá-la aqui em casa. meu altar cigano já mudou várias vezes rs..ciganos são andarilhos mesmos... não sei onde colocar. fiz um altar na minha sala, mas quero mudar. pensei em fazer um gruta pra Santa Sara no meu jardim. tem que ser isso. vou fazer. obrigada por postar o seu altar. que emoção foi saber que mais pessoas tem esta imagem. "Salve cigana Guereira. Salve Rosa Madalena". muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Minha cigana, tome a mim e a meu filho em suas mãos, lança sua poderosa proteção.
    Com sua espada me ajude a guerriar contra aqueles que querem o nosso mal!
    Assim seja.

    ResponderExcluir
  5. OLA GOSTARIA DE COMPRAR ESSA IMAGEM MAS NAO SEI COMO ACHA-LA POIS BUSQUEI POR VARIOS NOMES E NAO ENCONTRO PODE ME AJUDAR ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá... esta eu comprei a aproximadamente uns nove anos atrás no mercadão de Madureira, porém eu não estava procurando, simplesmente vi e comprei.... mas faça o seguinte, tire a foto e leve nestas casas que vendem imagens e se fôr o caso encomende... pode ser que tenha mais sorte assim mostrando o que vc quer

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...