sábado, 1 de setembro de 2012

O BOFE E AS MANDINGAS


Bem,  eu coloquei a postagem anterior como um esclarecimento ou pequeno conhecimento para os que desconhecem totalmente como se procede um ataque psíquico, achei os exemplos bem esclarecedores. E agora tenho mais que certeza que esta mulher que estava com o bofe está MUITO irada e mandingando ele e possivelmente a mim, por tabela. Não sei se ela tem algum dado meu, mas desde quarta feira tenho sentido sintomas e na quinta feira ele apresentou uma energia péssima e um egum tentou tomar conta da situação e instalar um caos e só não conseguiu pq ele não estava lidando com um leigo total. Consegui contornar a situação, o bofe se acalmou e melhorou o nosso estado geral, mas a coisa ficou bem feia. Ainda estou pensando no que vi de grave no comportamento dele, que por uns momentos se comportou como um louco e começou a falar com alguém que só existia no imaginário dele (notem esta "pessoa" existia e era o egum que estava ali), eu contornei a situação, acalmei ele, coloquei a mão na nuca dele disfarçadamente tentando equilibrar o chacra  pedindo proteção e dando o que seria equivalente a um passe e o mal passou sem crescer, mas se eu deixasse ia tomar conta da situação.
Bem antes disto, desde a quarta feira, eu já estava sentindo um sintoma físico bem chato e que continua até hoje, menos esporadicamente, mas continua. Eu tenho sentido na altura do peito do lado esquerdo, um estremecimento muito estranho, semelhante a um espasmo muscular e nunca antes havia sentido nada parecido mas tive certeza de se tratar de algo energético e não físico propriamente dito. Pesquisei mas não achei e hoje achei este relato do estremecimento muscular e alguns outros na net que comentam a mesma coisa.
Agora imaginem vcs o seguinte: o bofe já teve e já enganou muitas mulheres. Uma delas (antiga) eu tenho conhecimento que fez e continua fazendo magia para que ele morra e ela quase já conseguiu este intento pois ele já tentou se matar uma vez. Uma médium que eu fui uma vez me descreveu a magia feita sem detalhar, mas disse que ela fez em cemitério, para que ele morresse e ai sim detalhou como ele tinha tentado se matar, sem que eu contasse NADA, nem sequer nome dele eu mencionei, e eu não tive como não acreditar, pois eu mesma já tinha visto a magia, mas não atribui o fato a situação que ele havia me contado, achei que fosse algo mais recente e no entanto esta médium relatou que não é algo tão recente, mas que esta pessoa pegou um ódio tal dele que só sossega quando ver ele morto. No meu jogo eu vejo ele tendo algum mal súbito tipo um ataque do coração e morrendo logo ou se não de imediato, não muito depois disto. Mas agora fiquei preocupada pelo que estou sentindo fisicamente, pois nada impede que esta pessoa antiga encontre reforço em outra atual que faça o mesmo para ele na intenção de matar e acabe não só fortalecendo e potencializando o que já foi feito, como apressando esta morte.  Mas meu receio maior, é que esta piranha na ira mortal dela tenha me incluído no pacote por ter sido vencida. Não tenho medo de nada, mesmo já tendo sido advertida pela Pombagira Figueira que era para que eu tomasse cuidado para não "cair". Quem não pode com mandinga não carrega patuá!



Eu já sobrevivi a uma boa demanda que uma filha da puta de uma mãe de santo mandou para me matar ou enlouquecer (simplesmente pq eu via em sonho tudo que ele fazia de ruim dentro do candomblé (ela contava que a fonte de riqueza dela era outra mas na verdade ela cobrava rios de dinheiro para fazer trabalhos para matar, e os de "bondade", sem fins lucrativos, eram apenas fachada e pq ela queria arrastar minha filha para lá e eu proibi minha filha de frequentar - hoje minha filha trabalha dentro da umbanda mais pura que existe) e nem uma coisa nem outra aconteceu embora tenha chegado muito perto disto. Acredito que quem tem proteção e merecimento só cai na hora que tiver que cair e digo que este tombo que eu tive me ajudou demais e me fez crescer ainda mais em fé e em reconhecimento da proteção divina que é infinita. Agradeço aos meus guias pela enorme superação daquele momento para lá de negro da minha vida, mas se não cai desconhecendo o fato, imagina agora que eu sei o que está acontecendo. A pessoa que jogou para mim ontem viu o mesmo que eu, descreveu a morte dele de causa física e repentina.
Eu já fui a casa de umbanda hoje, vou preparar uns banhos que comprei e vou começar uma corrente para o Arcanjo Miguel, em separado para mim  e para o bofe. Não tenho notícias dele desde a sexta feira e fico pensando em que estado de espírito pode estar esta criatura, mas eu tbem não vou procurar, só fazer as minhas orações por ele, e pedir noticias as meus amigos espirituais, quando der vontade ele aparece.
Hoje a noite acordei para ir ao banheiro e depois custei a dormir ouvindo passos pela casa e rezei pedi proteção até parar o barulho e voltei a dormir. E relatei ontem após o jogo o sonho em que o pai de santo me dizia que alguem queria entrar na minha casa e a pessoa disse foi o egum que entrou ai e vc foi advertida, antes mesmo disto acontecer já estavam trabalhando astralmente para sua proteção senão a coisa teria ficado realmente feia.
Comprei uma vela hoje para a Rosa Caveira, para agradecer pela proteção, pelo aviso e pelo trabalho de defesa. Vou tomar ainda hoje os banhos e começar a invocação ao Arcanjo Miguel que já me protegeu inúmeras vezes. Uma delas em um sonho que uma enviada para perturbar uma amiga minha foi barrada por mim espiritualmente mas conseguiu me desestabilizar e  me deixar totalmente imóvel sem movimentos e eu só podia falar e invoquei o Arcanjo Miguel e ele apareceu como uma luz azul e eu recuperei os movimentos e consegui fazer com que esta energia ruim sumisse só com a luz azul intensa irradiando ela. Detalhe: no sonho eu caia de joelhos e não conseguia me levantar e esta amiga que eu sabia que estava sendo atacada por esta energia ruim, era alguem com quem eu já não tinha contato fazia um tempo. Depois disto ocorrido, do sonho, acabei tendo notícias que ela teve um acidente grave e o joelho dela foi comprometido e ela teve que ficar mesmo um tempo imenso só de cama e  sem poder fazer movimentos com esta perna. Ela estava sendo sim vitima de um ataque espiritual que imobilizou a ela e a vida dela como um todo com aquele incidente repentino, ela simplesmente deu um mal jeito no joelho dentro de casa, caiu  e ficou sem movimento, mas não foi algo simples do ponto de vista médico, ao contrário ela ficou um tempo enorme afastada do trabalho e de cama em repouso total sem poder mexer a perna. Tudo isto pq ela estava a frente de um centro liderando os trabalhos com um pai de santo e o pai de santo do terreiro que eles eram anteriormente resolveu derrubar os dois e ela foi a para raios da história.
E por aí vai a "bondade" do ser humano.
Eu não sou santa e fiz as minhas mandiguinhas para o bofe e não me considero melhor nem pior do que ninguém, mas jamais teria coragem de mover energia para matar ninguém. E nem vou devolver o mal , que esta idiota no auge da fúria dela possa ter mandado para o bofe ou para mim. Ele tem uma imensa parcela de culpa nisto tudo que ele semeou e tem que colher a parte dele, quanto a mim, persegui meus objetivos tanto quanto ela os dela, alguma coisa deve ter contribuído para que eu fosse mais bem sucedida do que ela, então, não estou me preocupando muito com o ocorrido, como  sempre costumo mencionar, valorizo mais a solução do que o problema. Aguardem os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...