domingo, 30 de setembro de 2012

O BOFE...


O traste continua me ligando e eu não atendo, me manda mensagens diariamente e eu raramente retorno. A parte boa deste término é que eu estou conseguindo me limpar das coisas, sentimentos e influências ruins que o traste deixou. Pq esta minha ira e este meu lado bruxa má que ele despertou tem pouco a ver comigo, agora eu vejo o quanto foi inútil tanta magia, pois que elas não mudaram nada de fato, só me serviu de imediato, ou seja, eu tive sim contentamento em ver realizado cada um dos meus intentos, alimentei meu ego, mas acabei cansando das overdoses de mentiras do traste, por mais que ele tenha sido tocado, a modificação só vai existir dentro dele o dia que ele se propor a isto e como o tempo dele está curto, talvez não tenha como se reabilitar. E esta reabilitação não me inclui. Pelo menos eu não me sinto mais inserida nele, embora de alguma forma ache que esta história ainda não terminou. Parei de magiar o traste. Não acendi mais nem a vela do anjo da guarda dele. E vou eliminar a magia de amarração pq eu posso ser prejudicada no desencarne ou no sofrer dele mais intensivamente se estiver ligada a ele energeticamente. Pq fatalmente eu vou sentir e ser avisada de alguma forma, mas se eu não desfizer posso ter consequências mais graves. É uma pena que ele não tenha aproveitado as inúmeras oportunidades que o universo colocou a favor dele, mas eu tomei a decisão mais correta e mais sensata que eu poderia ter tomado. E isto não tem a ver com sentimentos e sim com razão, com equilíbrio, com sensatez, com preservação, uma vez que o traste estava invadindo todos os meus espaços negativamente e em contrapartida meu avanço positivo em relação a ele era sempre minúsculo ou nulo. Cansei mesmo de mudar o imutável e muitas de vcs teimam cegamente em mudar algo ou alguém que não muda, quando o mais sensato seria mudar a si própria.

REFLITAM NISTO!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cigana felicidades nessa sua nova vida pós-traste... :D

    ResponderExcluir
  3. Cigana enviei uns emails para a senhora e ainda não obtive resultado eu te peço,me ajude jogue pra mim .
    Sobre o que a senhora falou acima ..realmente quando a pessoa não quer mudar não tem jeito ,vira disperdicio de tempo.
    No meu caso ele foi simplismente um namorado exemplo e tem dois meses que não estamos mais juntos ele mudou da agua para o vinho . não consigo exergar o homem da minha vida nele ,mas o amo e esse amor insiste em continuar vivendo mesmo sem ser cuidado e sem o minimo de atenção.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida se você tomou esta decisão e sente bem,fico feliz e com certeza suas palavras irão mexer com muitas de nós. Eu já estou refletindo e pensando se vale a pena tanto desgaste de nossa parte.
    Seja muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  5. Minha querida.
    Se te faz feliz, to do teu lado.
    Ja fiz isso tbm no início do ano
    Não é fácil, mas há pessoas que só nos fazem mal em todos os sentidos.
    É preciso ter sabedoria e saber a hora de parar, acredite, foi vc quem me fez parar e ver a situação.
    Seja feliz amiga.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cigana e oi Meninas...
    Realmente tem gente que nào muda nunca, nem pelo AMOR e nem pela DOR, mas tb acredito que todo mundo mereça um voto de confiança.
    Seguindo a "Saga do Traste", podemos ver que ele teve todas as chances de mudar, mas não mudou.
    Acredito tb que muitas das coisas que foi feita para ele, seria em seu beneficio próprio, de melhorar mas...
    Cigana estou torcendo sempre por vc e desejo que seja MUITO FELIZ, aliás desejo que todos possamos ser felizes e viver num mundo de paz, amor, felicidade e sem mentiras.
    Sou muito grata por toda ajuda que recebo e minha gratidão será eterna.
    Bjos para todas...
    Hj voltei ao RJ para trabalhar e fui recebida com um lindo dia de SOL Brilhante, fiquei muito FELIZ!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...