quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ORAÇÃO DO DOMÍNIO COM TABACO

Enviado por Gitano Blanco


Escreva o nome completo da pessoa a ser dominada, a lápis, em papel branco sem pauta, por sete vezes. Ponha sobre tabaco numa tigela, acenda e diga:

(Fulano de Tal), homem bravo, põe tua cara no chão, que antes de tu nascer, nasceu o filho de Deus; tive fome e pão me deu Jesus meu, senhor São Marcos do Leão, minha fé em ti me faz crer que eu, com esta oração, venço a (Fulano de Tal), que me conceda o que lhe peço, que me dê, me chame e me atenda. (Bata com o pé esquerdo no chão)  Paz, Cristo, paz.
Invoco ao espírito vivo, juízo, pensamento e vontade de (Fulano de Tal) e ofereço e recomendo a fumaça deste tabaco aos Sete Espíritos Vencedores para que me ajudem a vencer todos os obstáculos.
Ouve-me, Ó Espírito Intranquilo, penetra nos cinco sentidos, juízo, pensamento e vontade de (Fulano de Tal), não o permitas que ponha atenção em nada além de mim, (seu nome completo). Amém.

Um comentário:

  1. Olá. Gostaria de saber o que é feito depois do cigarro queimar por completo com a sobra do papel?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...