quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ORIENTAÇÃO


BOA NOITE!

PRECISO MUITO DE UM ORIENTAÇÃO QUANTO AO USO DAS CARTAS!

ESTE FOI O ÚNICO SITE EM QUE EU ENCONTREI MAIS OU MENOS COMPATÍVEL COM O MEU PENSAR.

LIDO COM AS CARTAS A POUCO TEMPO... MESES... TENHO 23, MORO COM MEUS PAIS, SOU UMBANDISTA, ELES NÃO GOSTAM NEM UM POUCO.

ATÉ HOJE O MEU BARALHO NÃO PODE SER CONSAGRADO POR CONTA DISSO.

TENHO MINHAS DUAS CIGANAS E MEUS DOIS CIGANOS, MAS LA NO CENTRO NÃO LIDAM COM CIGANOS( INFELIZMENTE) PESO INTUICAO PRINCIPALMENTE A MINHA MOCA DE FRENTE QUE E QUEM JOGA COMIGO E A ÚNICA RESPOSTA QUE ELA ME DEU ATE HOJE SOBRE O FATO DE EU NÃO PODE CONSAGRAR MEU BARALHO NOS 5DIAS DO LUAR E DO SOL FOI: ELA RIU E DISSE FAÇA DO JEITO QUE DER. LEIO DO MESMO JEITO, SÓ PRECISA ESTAR ENERGIZADO).
PERCEBI QUE PARA ELA POUCO IMPORTA SE ESTA CONSAGRADO OU NÃO PORQUE ELA IRA LER DO MESMO JEITO, ASSIM COMO DE FATO ELA LÊ MESMO DO MESMO JEITO E AS PESSOAS SEMPRE DIZEM QUE BATE TUDO CERTINHO MESMO.

sabe, eu fiquei aqui pensando (ah, inclusive a menina que me ensinou é medium da cigana sulamita) só que a médium não gosta disso não, ela quer que seja energizado direito, a cigana dela eu não sei, porque ela mora em recife esta minha amiga.

então eu senti vontade de fazer o seguinte: NÃO SEI SE E CERTO, MAS E A MINHA VONTADE, AS PESSOAS ME DIZEM QUE E ERRADO, ENTÃO ESTOU TE PERGUNTANDO, PORQUE VC ME PARECE SER MUITO ESCLARECIDA)

QUERO FAZER TIPO DE UMA LIMPEZA, SÓ QUE UM POUCO DIFERENTE!
PRIMEIRO PEGAR O BARALHO E POR ENCIMA DE UM COPO COM SAL GROSSO E POR AS IMAGEM PARA O COPO. DEIXAR PELO MENOS UMA HORA ALI.

DEPOIS PEGAR O INCENSO DE MIRRA QUE BANI ENERGIAS RUINS E PASSAR EM TDS AS CARTAS E MENTALIZANDO SEMPRE EM DUAS CIGANAS E MAIS EM MINHA MOCA CIGANA TB, E PEDIR A DEUS E SANTA SARAH QUE TIRE TDS AS ENERGIAS NEGATIVAS E deixe td bem limpinho e que assim ele seja consagrado na forca do povo do oriente!

depois pegar para montar a mesa (sim , porque eu nem em pano jogo, jogo puro mesmo, estou ai tentando arrumar tudo agora). pegar incenso de almiscar que e perfume preferido da m moca e por na mesa, junto com a vela amarela dela, ou branca se eu não tiver, os cristais que ja comprei e um copo, no lugar de taça (pq aqui n me deixam com taca, então e o q eu posso) o copo com agua.

E a toalha eu queria da cor da minha moça favorita, ela ama tds as cores, mas amarelo e a preferida.
quero fazer assim!

PODE ME DAR A SUA AVALIAÇÃO POR FAVOR? O QUE ACHA?

RESPOSTA: Eu acho que devemos SEMPRE seguir a nossa intuição e este CERTO eu acho muito relativo, pode fazer do modo como intuir e com os elementos que quiser que isto não influenciará em nada o resultado final! Grande beijo!

2 comentários:

  1. Mamis !! Hj é meu aniversário,vim aqui para receber seu axé,para este ciclo novo vir abençoado pela magia cigana.. Um beijo !!

    ResponderExcluir
  2. Oi, poxa obrigada por transformar a minha dúvida em post =)

    Bem, eu fiz isso no dia em que vc postou, fiz muito cedo, a minha moca me saculejou na cama, ainda me disse fica quieta ai ate eles sairem, mas nao dorme, NAO DORME!!! e mole rsrs

    fiz, na vrdd quem fez td era ela, eu nao tenho incorporacao consciente nao, TODAS ELAS SEMPRE FORAM ESAO INCONSCIENTE, mas nesta, acredito ate por ela precisar de mim p pegar as coisas esta foi consciente, e nossa e mt estranho vc ve ela no seu corpo, fazendo as coisas e nao poder interfirir, pq e ela qm esta no comando. aprendi muito, acho ate que ela me deixou assim para que eu fisse.
    depois me ligaram a noite me chamando p ir a um centro q a mt tempo eu nao ia. por incrivel q pareca eu fui atraida ate o centro. la recebi dois recados, um do cigano ramires, falando que estava la na minha consagracao do baralho e o outro foi da preta velha, eu perg p ela contei ne td oq aconteceu e disse assim nao e possivel e tds os 5dias que a consagracao leva no luar e no solar? dai ela me disse seu baralho foi consagrado limpo e energizado, de modo rapido, mas foi , este foi o unicio jeito que tua cigana encontrou de consagrar ele mesmo sem os teus saberem. AIII e eu aqui preocupada, pensando em parar pq n conseguia consagrar ele rsrsr ai depois recebi um outro recado da cigana sulamita me dizendo que foi td certo. incrivel

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...