sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PACTO COM A POMBAGIRA PARA SER MAIS DESEJADA (BRUXA SALAMANDRA)


Enviado por Gitano Blanco


Este ritual é um pacto, trato, "contrato temporário" com a Pombagira; uma vez iniciado, terá que ser terminado, sob pena de problemas em sua vida sentimental. Tem grande poder, não importando idade, raça e nível social; muito eficaz para mulheres (e gays) com pouca atratividade, que não conseguem ter/manter uma relação amorosa, e para garotas de programa.
1 jarrinha para flores, nova e incolor; vidro de mel puro; Pó de Atração/Sedução.
Começando na Lua Crescente, durante 7 sextas-feiras, meio-dia, meia-noite ou dezoito horas, repetindo sempre no mesmo horário.
Em seu quarto (ou cômodo onde só você entre), oferte a Pombagira de sua devoção um botão fechado de rosa vermelha (sem espinhos!). Passe mel no talo e ponha-a na jarra com água e um pouco do Pó; marcando o nível da água com tinta ou baton. Só complete a água na sexta-feira seguinte, mesmo que seque, pois caso isso aconteça, indica que você está pouco atrativa. Caso a rosa não abra, você tem algo/alguém demandando para trancar sua vida sentimental.
Diga ao colocar a rosa na água:
"(Nome da pombagira de sua devoção), empresto meu corpo espiritualmente a você por 21 dias; em troca quero que me deixe tão atrativa e sedutora quanto você.
Pombagira Fulana, eu estou te pagando, você é quem está me devendo; me deixe atrativa como você, me dê seu axé, laroiê, Pombagira!"
Na segunda sexta-feira, retire a rosa da sexta-feira passada exatamente no mesmo horário da anterior, passe o mel na nova rosa, e se a água baixou, complete, caso contrário não precisa acrescentar água; repita o mesmo ritual.
Com a rosa da sexta-feira anterior, separe as pétalas e coloque-as numa vasilha de água morna, depois banhe-se do pescoço para baixo, aparando a água numa bacia e reservando a água num vidro. Após o banho, deixe o corpo secar natural e junte as pétalas, ponha prá secar e reserve.
Leve o talo a uma encruzilhada T, estrada, praia, porta de boate, embaixo de árvore frondosa, etc (conforme a área de atuação da pombagira solicitada). Saia sem olhar prá trás e não volte pelo mesmo caminho em que foi.
À medida que as sextas-feiras forem passando, você vai se assustando com o aumento de seu poder de atração agindo sobre quem você quiser.
Na sétima sexta-feira, pegue as pétalas secas reservadas e queime-as sobre carvão em brasa com arruda fêmea, 7 cravos da índia, 7 anis-estrelado socados, cascas de maçã. Defume seu corpo inteiro, sem roupa, repetindo as palavras acima.
Jogue na cabeça a água acumulada na bacia e fique sem lavá-la por 24 horas. Feito isto, está terminado o seu contrato com a Pombagira, que poderá ser renovado quando queira.
Atenção: Durante as 7 sextas-feiras, ninguém além de você poderá tocar a rosa, o que anularia o ritual, que teria de ser reiniciado, pois você assumiu um compromisso que terá de ser terminado, leve o tempo que levar.

6 comentários:

  1. Oi cigana
    Hoje eu peguei uma vela vermelha escrevi o meu nome e o nome da pessoa que estou querendo, salpiquei pó de amor na vela eacendi ela e tb um inceso de rosas vermelhas e pedi a cigana Carmen que essa pessoa gostasse de mim, que ficassemos junto. quando eu olhei o paviu da vela ficou em formato de coração, nossa achei lindo quase chorei, agradeci a cigana e cantei um ponto dos ciganos que acho lindo! Vou acender essa vela com inceso todas as sextas

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi eu vejo oq vai acontese com minha irma e outras pessoa eu ainda falo para a minha irma oq vai acontece com ela oq q deve ser isso oq q ta acontesendo comigo

    ResponderExcluir
  3. Oi quais as palavras acima que a senhora mandar repetir porque não tem nada escrito.

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei o ritual na sexta passada e esqueci de fazer essa sexta,e agora ? o que vai acontecer ?

    ResponderExcluir
  5. ola cigana
    na utima sexta feira eu tenho que queimar a petulas novas junto as petulas guardada ou n

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...