quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PEDIDO DE AMOR À POMBAGIRA CIGANA

Enviado por Gitano Blanco

Lua Cheia. No chão, sobre um lenço estampado dobrado em triângulo, faça um círculo com:

7 velas bicolor vermelha-e-amarela 
7 rosas vermelhas sem espinhos
7 moedas douradas com o valor virado para cima
7 incensos de rosa vermelha
7 cartas do baralho cigano: homem, mulher, sol, coração, estrela, ramalhete, anel.
No meio do círculo, ponha uma taça contendo papel com o seu nome escrito sobre o nome de quem você quer conquistar, ou apenas o seu pedido de amor. Regue com champagne. Peça com fé, à Pombagira Cigana, a conquista da pessoa amada, a atração de um amor à sua vida, ou proteção e paixão acesa para a relação que você já tem.

3 comentários:

  1. Adorei,ainda mais pq carrego uma..rs

    ResponderExcluir
  2. pode ser feito dentro de casa? e a entrega é feita onde?

    ResponderExcluir
  3. gente quero deixar um relato me apeguei tanto a maria padilha e ela simplesmente cumpriu algo em minha vida, restitui o meu lar disse que eu aguardasse apenas algumas luas e no máximo foram 5 luas, tirou a mulher do seu caminho e ele voltou para o meu lar,TE AGRADEÇO MINHA RAINHA POR TUDO, AGORA APENAS PEÇO QUE TIRE DO CONTATO QUE ASSIM SEJA ASSIM SERA E ASSIM ESTA FEITO.AMÉM

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...