VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE:
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

AMARRAÇÃO COM O CORAÇÃO DA BANANEIRA



 
Em primeiro quero avisar que esta magia não pode ser desfeita, e a pessoa que fizer deixa de gostar da pessoa que  quer amarrar.
É perfeita pra quem sofre por amor, ou mesmo pra quer quer se vingar deixando a pessoa apaixonada sem ser correspondida. Porque essa magia faz com que a pessoa fique submissa e aceite suas vontades.

Em um papel sem pauta (sulfite) escreva 7 vezes o nome da pessoa que se quer amarrar usando lápis preto.

Dobre o papel em três. faça um corte vertical no coração de bananeira e ali coloque o papel.

Amarre ele todo com linha ou fita preta dizendo com suas palavras que deseja o (a) fulano (a) amarrada a você, que sinta sua falta e não encontre paz sem ser em sua compania, é importante que sejam suas palavras porque vc deve dizer como quer que a pessoa fique e oque quer que sinta, e sinta -se a vontade em repetir quantas vezes quiser, lembrando de falar em voz alta e bem firme e objetiva.

De um número de nós ímpar na fita, pode ser 3, 5 ou 7. Então passe muito mel nesse coração.

Deixe em lugar escondido em sua casa por três dias, lembrando que ninguém pode ver ou tocar nesse coração além de vc, muito menos vc deve contar que fez isso à ninguém até ter o resultado desejado.

Depois de três dias enterre esse coração, pode ser no chão ou em vaso, e depois de enterrado bata o pé esquerdo três vezes em cima e diga três vezes:

"-Aqui eu enterro o coração de fulano (a) que sem mim não encontrará um minuto de paz, não poderá beber, comer, dormir, ou ser feliz em parte alguma sem estar ao meu lado."

Uma vez enterrado não tem como voltar atrás, assim que o coração se desmanchar a pessoa estará submissa e apaixonada. E você pode até manter um bom relacionamento, pelo tempo que quiser.

24 comentários:

  1. Posso fazer em qualquer Lua? Quando voce diz lápis preto, se refere ao de maquiagem por exemplo? Nunca vi lápis de escrever preto rs Esse coração de bananeira não encontra em supermercado né, vou procurar numa feira aqui pra comprar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, as vezes dá uma raiva ler alguns comentários idiotas como esse... Vc nunca foi a escola? Aquele lápis q vc escreve é preto. É um lápis de madeira q tem grafite dentro. Ai meu Deus...

      Excluir
  2. Ciganinhaaa, me ajuda eu quero muito fazer essa magia porém só encontro o coração da bananeira aberto, fechado assim bonitinho eu n encontro, sera que pode ser???? obrigadaa bjoos

    ResponderExcluir
  3. Meninas, se fizerem esta amarração, o coração da bananeira quando começa a decompor solta líquido muito fedido...entao nao é ideal não enterrar em vaso de planta que fica dentro de casa ou apartamento. Uma dica, beijos.
    Ah eu fiz e resultou viu...achei esta bem forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Licalica quanto tempo vc viu resultado?
      e quais foram o efeito?
      fico no aguardo de sua resposta!
      bjjj

      Excluir
    2. OLa, a amarracao com o coracao da bananeira deu certo? me informe no email. Analauramatheus arroba hotm

      Excluir
    3. não deu certo fiz e não me adianto nada

      Excluir
  4. Bia apaguei seu comentário por motivos obvios! rs
    Depende do estado em q ele vai chegar as suas mãos!
    Se ele tiver fresco use-o, deixe por três dias na oferenda e depois pode guardar na geladeira ate ter oportunidade de enterrá-lo, mas n deixe muito tempo guardado, seja consciente, beijos

    ResponderExcluir
  5. Querida cigana, meu coraçao pede uma amarração mais forte q a do coração de bananeira. Já fiz 2vezes, tudo.atrapalha pra não fazer correto.Olha, meu amado é solteiro.nao.to destruindo.lar. Me Ajude! Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. essa magia pode fazer e qualquer dia ,ou tem um dia especial que pode ser.ou e melhor duranteo dia de noite.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Sei que talvez minhas perguntas sejam bobas, mas é que quero realizar a amarração com coração de bananeira na lua cheia deste mes e não quero fazer nada errado. Estou com uma pequena duvida. Posso comprar 7 metros de fita cetim preta para enrolar no coração? Se for com linha tem que ser usado o carretel todo? O vaso pode ser de plastico ou não? Aqui em casa só tenho vasos de plastico. Pode ser qualquer dia da semana? Quando vc diz lapis preto, vc quer dizer aqueles que tem o carvão do lapis bem negro é isso? ou é lapis preto daqueles que a gente usa pra pintar olhos? Aguardo sua resposta, obrigadaaaa querida!

    ResponderExcluir
  8. DEPOIS DE TER FEITO A AMARRAÇAO NO VASO OQ DEVO FAZER?
    CUIDO DO VASO NORMALMENTE OU ME DESFAÇO DELE BJ...

    ResponderExcluir
  9. OLa, a amarracao com o coracao da bananeira deu certo? me informem no email. Analauramatheus arroba hotm

    ResponderExcluir
  10. eu fiz so que eu me arrependi de ter feito , ai eu fui e desenterrei ja estava disfeito pela metade o coraçao da bananeira sera que ainda fez resultado ou quando desenterrei quebrou a simpatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já quebrou qdo vc se arrependeu... a magia precisa de FORÇA para ter efeito, fraquezas, arrependimentos... cortam qualquer magia, inclusive a sua força pessoal, levante a cabeça e analise sua vida e foque na força que vc precisa para não se arrepender de seus atos, sejam eles quais forem....

      Excluir
  11. Como vejo corações de bananeira...
    Fiz uma novena à São Cipriano e deu super certo!!!
    Sem contarr Dona Maria Padilha, q e maravilhosa

    ResponderExcluir
  12. morena lima olha só eu fiz no inicio o cara ficou louco apaixonado parecia me pediu en casamento e tdo e de repente ele me disse q ia voltar pra ex dele não etntendi eu fiz tudo certinho será q ele vai voltar por favor me resp.obrigada

    ResponderExcluir
  13. Vouu fazer assim q trocar a lua para cheia ...

    ResponderExcluir
  14. O meu namorado me largor já tem umas 3 semanas e to sabendo qui eli já estar com outra , mas eu não vou desistir vou fazer hj e sei qui eli vai voltar pra mim ,, mas rosa Madalena tira uma duvida minha quanto tempo leva pra ter o resultado eli vai demorar muito pra voltar pra mim ?

    ResponderExcluir
  15. Vou deixar em cima do armario. Pode deixar tampado para evitar que atraia algum inseto por causa do mel?

    ResponderExcluir
  16. Fico sem saber tem outra feita tbm com coração da bananeira,mas este que vi ele tem quer se da 7 nos com uma fita vermelha e enterrar no msm dia entregando a Maria Padilha e dizendo os mesmo dizeres acima e pisar 3 vezes em cima cantando(O padilha toma conta do recado,oo padilha toma conta do recado o homem ta bem vivo vc vai ter que matar o homem ta bem vivo vc vai ter que matar)Então me responda se eu fizer qualquer uma das duas vou ter meu amado de volta?

    ResponderExcluir
  17. Uma amiga feis deu certo...ele voltou...eu vou faze também

    ResponderExcluir
  18. Fiz e deu super certo. Gostaria de saber se posso fazer para uns amigos meus que etão se separando.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!