terça-feira, 9 de outubro de 2012

AMARRAÇÃO COM O CORAÇÃO DA BANANEIRA




Em primeiro quero avisar que esta magia não pode ser desfeita, e a pessoa que fizer deixa de gostar da pessoa que  quer amarrar.

É perfeita pra quem sofre por amor, ou mesmo pra quer quer se vingar deixando a pessoa apaixonada sem ser correspondida. Porque essa magia faz com que a pessoa fique submissa e aceite suas vontades.

Em um papel sem pauta (sulfite) escreva 7 vezes o nome da pessoa que se quer amarrar usando lápis preto.

Dobre o papel em três. faça um corte vertical no coração de bananeira e ali coloque o papel.

Amarre ele todo com linha ou fita preta dizendo com suas palavras que deseja o (a) fulano (a) amarrada a você, que sinta sua falta e não encontre paz sem ser em sua compania, é importante que sejam suas palavras porque vc deve dizer como quer que a pessoa fique e oque quer que sinta, e sinta -se a vontade em repetir quantas vezes quiser, lembrando de falar em voz alta e bem firme e objetiva.

De um número de nós ímpar na fita, pode ser 3, 5 ou 7. Então passe muito mel nesse coração.

Deixe em lugar escondido em sua casa por três dias, lembrando que ninguém pode ver ou tocar nesse coração além de vc, muito menos vc deve contar que fez isso à ninguém até ter o resultado desejado.

Depois de três dias enterre esse coração, pode ser no chão ou em vaso, e depois de enterrado bata o pé esquerdo três vezes em cima e diga três vezes:

"-Aqui eu enterro o coração de fulano (a) que sem mim não encontrará um minuto de paz, não poderá beber, comer, dormir, ou ser feliz em parte alguma sem estar ao meu lado."

Uma vez enterrado não tem como voltar atrás, assim que o coração se desmanchar a pessoa estará submissa e apaixonada. E você pode até manter um bom relacionamento, pelo tempo que quiser.

56 comentários:

  1. Posso fazer em qualquer Lua? Quando voce diz lápis preto, se refere ao de maquiagem por exemplo? Nunca vi lápis de escrever preto rs Esse coração de bananeira não encontra em supermercado né, vou procurar numa feira aqui pra comprar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, as vezes dá uma raiva ler alguns comentários idiotas como esse... Vc nunca foi a escola? Aquele lápis q vc escreve é preto. É um lápis de madeira q tem grafite dentro. Ai meu Deus...

      Excluir
    2. Kkkk Susan amei seu comentário kkkk

      Excluir
    3. Fala sério né uma pessoa fazer essas perguntas? Fico até pasmo.

      Excluir
  2. Ciganinhaaa, me ajuda eu quero muito fazer essa magia porém só encontro o coração da bananeira aberto, fechado assim bonitinho eu n encontro, sera que pode ser???? obrigadaa bjoos

    ResponderExcluir
  3. Meninas, se fizerem esta amarração, o coração da bananeira quando começa a decompor solta líquido muito fedido...entao nao é ideal não enterrar em vaso de planta que fica dentro de casa ou apartamento. Uma dica, beijos.
    Ah eu fiz e resultou viu...achei esta bem forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Licalica quanto tempo vc viu resultado?
      e quais foram o efeito?
      fico no aguardo de sua resposta!
      bjjj

      Excluir
    2. OLa, a amarracao com o coracao da bananeira deu certo? me informe no email. Analauramatheus arroba hotm

      Excluir
    3. não deu certo fiz e não me adianto nada

      Excluir
  4. Bia apaguei seu comentário por motivos obvios! rs
    Depende do estado em q ele vai chegar as suas mãos!
    Se ele tiver fresco use-o, deixe por três dias na oferenda e depois pode guardar na geladeira ate ter oportunidade de enterrá-lo, mas n deixe muito tempo guardado, seja consciente, beijos

    ResponderExcluir
  5. Querida cigana, meu coraçao pede uma amarração mais forte q a do coração de bananeira. Já fiz 2vezes, tudo.atrapalha pra não fazer correto.Olha, meu amado é solteiro.nao.to destruindo.lar. Me Ajude! Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. essa magia pode fazer e qualquer dia ,ou tem um dia especial que pode ser.ou e melhor duranteo dia de noite.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Sei que talvez minhas perguntas sejam bobas, mas é que quero realizar a amarração com coração de bananeira na lua cheia deste mes e não quero fazer nada errado. Estou com uma pequena duvida. Posso comprar 7 metros de fita cetim preta para enrolar no coração? Se for com linha tem que ser usado o carretel todo? O vaso pode ser de plastico ou não? Aqui em casa só tenho vasos de plastico. Pode ser qualquer dia da semana? Quando vc diz lapis preto, vc quer dizer aqueles que tem o carvão do lapis bem negro é isso? ou é lapis preto daqueles que a gente usa pra pintar olhos? Aguardo sua resposta, obrigadaaaa querida!

    ResponderExcluir
  8. DEPOIS DE TER FEITO A AMARRAÇAO NO VASO OQ DEVO FAZER?
    CUIDO DO VASO NORMALMENTE OU ME DESFAÇO DELE BJ...

    ResponderExcluir
  9. OLa, a amarracao com o coracao da bananeira deu certo? me informem no email. Analauramatheus arroba hotm

    ResponderExcluir
  10. eu fiz so que eu me arrependi de ter feito , ai eu fui e desenterrei ja estava disfeito pela metade o coraçao da bananeira sera que ainda fez resultado ou quando desenterrei quebrou a simpatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já quebrou qdo vc se arrependeu... a magia precisa de FORÇA para ter efeito, fraquezas, arrependimentos... cortam qualquer magia, inclusive a sua força pessoal, levante a cabeça e analise sua vida e foque na força que vc precisa para não se arrepender de seus atos, sejam eles quais forem....

      Excluir
    2. Bom dia mas essa simpatia eu estarei amarrando ele é vou para de gosta dele 🙄 não tem lógica,eu quero ficar com a pessoa não se destancia! por favor pode me explicar desde já agradeço e aguardo resposta

      Excluir
    3. liliurufino, tem lógica sim, lê direito...

      a simpatia é para se vingar ou fazer a pessoa gostar sem ser correspondida, não fui eu quem escreveu aí encima a descrição da simpatia, recebi de uma pessoa aqui do blog, porem.. eu não me prenderia tanto a isto e faria com meu proposito e pronto.

      Excluir
  11. Como vejo corações de bananeira...
    Fiz uma novena à São Cipriano e deu super certo!!!
    Sem contarr Dona Maria Padilha, q e maravilhosa

    ResponderExcluir
  12. morena lima olha só eu fiz no inicio o cara ficou louco apaixonado parecia me pediu en casamento e tdo e de repente ele me disse q ia voltar pra ex dele não etntendi eu fiz tudo certinho será q ele vai voltar por favor me resp.obrigada

    ResponderExcluir
  13. Vouu fazer assim q trocar a lua para cheia ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz e tou aguardando resultados fiz na força da decisão certa e mantida ñ me arrependo farei 100 vezes se for possível ! Enterrei na força do universo !

      Excluir
  14. O meu namorado me largor já tem umas 3 semanas e to sabendo qui eli já estar com outra , mas eu não vou desistir vou fazer hj e sei qui eli vai voltar pra mim ,, mas rosa Madalena tira uma duvida minha quanto tempo leva pra ter o resultado eli vai demorar muito pra voltar pra mim ?

    ResponderExcluir
  15. Vou deixar em cima do armario. Pode deixar tampado para evitar que atraia algum inseto por causa do mel?

    ResponderExcluir
  16. Fico sem saber tem outra feita tbm com coração da bananeira,mas este que vi ele tem quer se da 7 nos com uma fita vermelha e enterrar no msm dia entregando a Maria Padilha e dizendo os mesmo dizeres acima e pisar 3 vezes em cima cantando(O padilha toma conta do recado,oo padilha toma conta do recado o homem ta bem vivo vc vai ter que matar o homem ta bem vivo vc vai ter que matar)Então me responda se eu fizer qualquer uma das duas vou ter meu amado de volta?

    ResponderExcluir
  17. Uma amiga feis deu certo...ele voltou...eu vou faze também

    ResponderExcluir
  18. Fiz e deu super certo. Gostaria de saber se posso fazer para uns amigos meus que etão se separando.

    ResponderExcluir
  19. Vou experimentar sempre q faço simpatias dão duper certo faço com muita fé e qui já deu serto o segredo é fazer e não ficar anciosa esqueça quando vc menos espera tá ali na sua frente o resultado é uma sensação muito gostosa gente bom d mais bj francielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto mesmo, a fé é o ingrediente mais poderoso, já deu certo!

      Excluir
    2. Bom dia Rosa Madalena,me tire uma dúvida?gosto dele é quero ficar com ele,essa simpatia é para ele fica nós meus pés,e eu não gosta mais dele? não entendi me explicar por favor.

      Excluir
  20. Posso substituir o mel por açúcar?
    Me responde por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim... ideal seria mel ou melado... mas se não tiver use o que tem à mão.

      Excluir

    2. Cigana rosa madalena fiz a magia mas na hora de dar os nós com a linha preta me perdi , nao sei se dei 7 ou 6 nós.... eu me senti tao confiante na hora que fiz a amarracao..... acabei me perdendo. Devo refazer jogar o coracao fora e fazer outro? Ou nao tem poblema? Desde ja agradecida.. aguardo sua resposta optchá!!!

      Excluir
    3. Não tem problema, pode confiar no que fez sim... boa sorte!

      Excluir
    4. Obrigada por tirar minha duvida cigana rosa madalena, no terceiro dia ja posso enterrar o feitiço ?? Grande abraço mt amor para nos optchá!!!

      Excluir
    5. Bom dia cigana rosa madalena!!! Queria lhe fazer uma pergunta. Eu fiz a magia certinho e hoje é o segundo dia que esta enterrado em um pasto em frente de casa, para saber se deu certo a magia eu fiz a simpatia da biblia para saber a resposta e infelismente saiu uma palavra par duas vezes quer dizer que a magia nao deu certo, como antes de fazer a amarracao tempos atraz eu tinha feito outras amarracoes,mas por da bananeira ser forte e poderosa a fiz esses dias , e infelismente cortou o poder das outras pois ele esta muito chatinho comigo agora e eu percebi é claro. Bom com tudo eu acho que nao deu certo esta ultima da bananeira. Ainda tenho coracoes frescos dentro da minha geladeira por precaução. Devo desfazer a amarracao que ja fiz? Desenterrar jogar no lixo, e fazer outra no mesmo dia? Pois ainda estamos na lua cheia e queria muito fazer rapidamente, pois estou em caso de perde-lo e tanben sou gestante de poucos meses... oque voce me diz cigana?? Um grande abraço e bjss espero sua resposta.

      Excluir
    6. Menina vou te responder o seguinte: ansiedade é o pior dos males. Se vc fez aguarde resultados, lembrando que falta de resposta muitas vzs é a melhor resposta que podemos ter... pq querermos algo nem sempre significa que aquilo nos serve ou é para nossa vida, tudo em nossa vida é fruto de nossas ações e colocar a conta do que queremos só no espiritual é muito arriscado. Vc fez algo que não teve firmeza no que fez senão não estaria assim tão ansiosa e descompensada. Se reveja, PARE, analise todo o conjunto da obra e deixa o tempo agir, confia que o melhor para vc vai acontecer e para de tanta ansiedade, pq não vai adiantar vc repetir a magia mantendo este mesmo padrão vibratório.... entende? Quem tem que mudar é vc e não só esperar que a magia atue em sua vida se vc mesmo não está sabendo atuar.... então mais uma vez te digo, se reveja e se tiver que refazer a magia pode refazer, mas não adianta fazer nesta vibe que vc está... tem que mudar seu padrão vibratório para conseguir algo, seja resultados positivos ou ter abertura de mente para ver e resolver melhor a sua situação... beijos

      Excluir
    7. É cigana rosa vc ten razao..... reavaliei meus conceitos como estou confiante e com fé vou esperar .... optcha bjsss

      Excluir
    8. Boa noite cigana Rosa, fiz a amarração mas na hora de enterrar bati o pé direito e depois corrigi e fiz com o esquerdo. Acha que tem problema ou não.

      Excluir
  21. Minha mente diz para esperar. Algo me diz

    ResponderExcluir
  22. Conheço algumas pessoas que fizeram e até hoje os embustes ficam atras

    ResponderExcluir
  23. Ola, gostaria de saber se tem problema por a data d nascimento, pois no impulso eu pus a data, e já até enterrei. Mas agora lendo o blog, vi q não diz para por data de nascimento. Será que fiz errado e devo refazer? Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas...vcs ficam procurando problemas ao invés de solução... rsrsrs

      Excluir
    2. Ah, obrigada. Pois eu tava preocupada, rsrs. Beijos!

      Excluir
  24. Rosa madalena eu fiz quarta feira e hj e segunda deixei guardado o coração por 5 dias porque eu nn estava em casa mas hj enterrei no vaso de plantas tem algum probleminha? Tenho muita fé é nai tenho pressa! Sei q tudo irá dá certo 🙏

    ResponderExcluir
  25. Já te agradeço por responde. Eu falei com a pomba gira e ela me disse que ele vai voltar. Devo esperar ele voltar ou poço fazer essa amarração pra acelera o processo?

    ResponderExcluir
  26. Olá, eu gostaria de saber se eu fizer isso pra me vingar do cara que me rejeitou se vou ficar sem ninguém como punição, ou se mesmo fazendo ainda poderei ser feliz com outra pessoa, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este tipo de pensamento é pura limitação, liberte-se destas ideias de culpas e punições e seja feliz.

      Excluir
  27. Fiz realmente naw quero mais ele .verdade aprovado

    ResponderExcluir
  28. Ola gostaria de saber se deu resultado ,estou com o primeiro coracao da minha planta ...prontinho pra ser colhido ❤

    ResponderExcluir
  29. Olá fiz essa simpatia já vai fazer 7 anos gostaria de saber se posso renovar?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...