quarta-feira, 17 de outubro de 2012

BOA TARDE!



Fico grata pelo carinho de vcs e espero continuar sendo merecedora da amizade de todas.
Hoje consegui lembrar de um sonho, alias de dois, mas um foge muito do contexto para que eu coloque aqui.
E o outro tinha a ver com os ciganos. Eu estava em uma casa com um quintal bem grande e o painho, meu amigo que é pai de santo, fazia ali uma sessão cigana. Depois ele sumia do sonho, e ficavam vários médiuns arrumando, limpando etc, e havia um altar bem no meio da área que era coberta em uma parte, mas quando eu via as pessoas arrumando aquele altar ele era novo, como se estivesse sendo arrumado pela primeira vez, já não havia mais o painho, era como se aquele espaço fosse meu. No altar havia muito tons de vermelho preto e branco e ficava uma arrumação muito bonita e harmônica pq o branco aparecia muito e quebrava o preto e vermelho, mas eram todos nestes tons e haviam imagens "limpas", as imagens não eram poluídas, cheias de coisas, eram simples e bonitas, mas eram de ciganos, exús e até um busto de um homem só de turbante tinha no altar e muitas pessoas arrumando, todos vestidos de ciganos e empolgados e neste momento já vinham me cumprimentar demonstrando grande satisfação em estarem ali O branco no altar tem um significado muito expressivo em se tratando dos ciganos. Nisto chegavam três homens, um moreno claro de cabelos cacheados e baixos e bigode, um bem moreno de cabelo quase raspado e um moreno tbem de uma cor bem bonita mas com cabelos que pareciam ser de mulher, compridos bem tratados. com umas mechas e uns fios dourados que estão se usando... os cabelos destoavam do rosto dele, ele estava com uma camisa preta e apesar dos cabelos me lembrava um exú, só que ele me olhava de um jeito muito estranho, ele olhava sempre pro meio das minhas pernas e dizia como se sentisse, que eu tinha uma energia muito forte ali e que queria experimentar dela, ele não me tocava, só se aproximava e ficava falando provocadoramente e enquanto ele falava eu admirava o rosto dele pq a expressão era forte e bonita e o amigo dele dizia que ele era policial. Eu não me lembro de todas as palavras dele, apenas de ter acordado com o cel tocando e de ser o traste no cel.... Se ele era um policial, provavelmente fazia alusão sim a um exú, e o pq dele estar focando tanto a sexualidade eu não entendi, se bem que esta energia pode ser usada de outras formas, a do chacra sexual, para fortalecer todos os outros. E eu prefiro pensar nesta tenda e neste altar como algo sendo plasmado no campo espiritual, pois eu não tenho nenhuma pretensão de tornar isto real. Mas agradeço a troca de enrgias e as imagens que estavam no altar pela evidência destes queridos amigos espirituais que eu tanto amo e que me atendem com o mesmo carinho que eu os invoco.
O traste reapareceu, apesar de eu não ter feito mas nenhuma mandinguinha para ele, acendi uma vela pro seu zé pedindo  noticias pois no baralho da Padilha mostrou seu Zé trazendo noticias e eu acendi uma vela para ele na segunda feira a noite pedindo noticias do traste, e ontem a tarde acendi outra e durante o queimar da vela o traste ligou, com a mesma conversa fiada de sempre, querendo me ver. ele falou até demais mas como a ligação não estava boa, eu me restringi a ouvir e ficar mais para monossilábica. Apesar de sempre dar esperanças a ele, eu não sinto realmente vontade de vê-lo, só de saber notícias já satisfaz a minha curiosidade, fiquei de pensar e por conta disto de ontem para hoje ele já me ligou várias vezes. Aguardem os próximos capítulos...

E que esta quarta feira seja iluminada para todos nós!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...