terça-feira, 2 de outubro de 2012

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

De ontem para hoje o bofe me ligou inúmeras vezes e eu cai na besteira de atender. Ele está nojento de tão meloso e implorando para me ver. E por mais que eu tenha pena alguma coisa dentro de mim pede para que eu corte de vez os laços com ele, alguma coisa ainda me divide, mas o extremo bom senso manda que eu me mantenha longe. Fora que depois que terminei com ele, tudo na minha vida decolou e eu não posso me arriscar a ter uma dose se baixa vibração dele para estragar o que já está melhorando sensivelmente. Ainda não dei um sim ou um não para o pedido dele de me ver, disse que ia pensar... aiai, caso sério! Esta síndrome de Iemanjá as vzs me prejudica, pois eu passei a ver o traste com outros olhos, não vejo mais ele como antes, com tesão paixão ou querer, mas vejo com ser humano que ele deveria ser e sei que ele vai passar por  muita coisa ruim ainda e me pergunto se saber de tanta coisa assim dele não me dá uma certa responsabilidade em ajudá-lo, já que eu ajudo a todos, pq não deixar de vê-lo como o idiota mentiroso que ele é e ver nele apenas mais um ser totalmente perdido? Não consigo ficar ausente. Eu tenho hábito de querer ajudar até a quem não me pede ajuda, silenciosamente, acho que o vibrar positivamente por alguem não tem como fazer mal nunca. Bem, seja o que Deus quiser, a minha ordem  do dia de hoje ainda é não ver o traste, mas se alguma coisa mudar entre a lua de hoje e o sol de amanhã, vcs vão saber! rs
Meninas eu tô  preocupada com a Eli, que está com uma infecção renal e eu vi nas cartas que isto pode se agravar e resultar em uma internação, nem com antibióticos as dores  estão cedendo e hoje ela vai procurar novamente um médico. Peço que vcs vibrem pela saúde dela, pq com certeza isto é negatividade sendo condensada em forma de doença e se puderem mentalizar esta doença se dissolvendo seria ótimo, eu vou fazer minhas mandinguinhas aqui segundo a minha intuição, mas dá raiva ver que as coisas ruins podem nos atingir pelo malefício alheio. Sei que nada nos acontece por acaso e que cada provação nos dá mais força e mais energia e que serve de renovação! Nunca podemos desanimar, por maior que seja o grau da dificuldade que surja no nosso caminho, temos que ser fortes o suficiente para ultrapassar os obstáculos e sairmos vencedores! Que não  nos falte forças para sermos a cada dia melhores!

Boa terça feira para todos nós!

Um comentário:

  1. Cigana bom dia... Bom dia meninas..
    Desculpe por preocupa-la.
    Não estou me sentindo nada bem, pois como lhe disse o antibiotico e o analgesico não estão fazendo efeito.
    Não sou do tipo de pessoa mole, que sou até resistente a dor. Mas eu estou preocupada, pois estou fazendo exatamente o que o médico mandou e nada de melhora.
    Com certeza há pessoas que querem o meu mal, mas eu não desejo o mesmo a elas, desejo apenas que DEUS me forteceça e eu passe por mais essa provação.
    Mas não é nada fácil.
    Hj a noite vou ao PS aqui no RJ, e vamso ver o que ele fala.
    Obrigada a todas que vibram para minha melhora.
    A vc amiga CIGANA minha mais pura e eterna gratidão.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...