sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ORAÇÃO DOS SETE CIGANOS



Que eu possa olhar a estrada de terra batida,
as pedras do caminho e sentir vossas presenças.
Quando me sentir só que eu possa olhar para as árvores da estrada
e sentir através de leve aragem as vossas forças.
Que na minha tristeza eu escute o som do violino cigano,
através do canto dos pássaros
que se torne impossível eu ficar impassível
porque é a vossa música dizendo que estais junto de mim.
Que eu possa ir às montanhas e campos
e descubra a beleza da natureza
e sinta o maravilhoso poder de Deus se fazendo presente.
Que eu possa deixar o orgulho, a tristeza,
as decepções e obstáculos na terra,
pois nada mais existe perante toda essa festa de cores,
toda essa luminosidade que vem do arco-íris
e representa as irradiações dos sete ciganos.
Que eu me sinta purificado neste ritual de cores e beleza!
Feliz e vitorioso com a presença dos 7 ciganos na minha estrada.
Que assim seja!

Um comentário:

  1. Belissíma oração , que nos toca por dentro ,fazendo refletir iluminando e aquecendo , obrigada sempre , gracie sempre por nos encantar com tanta pureza e luz , bjus querida amiga ROSA

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...