quinta-feira, 11 de outubro de 2012

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!


Parece que caminhei a noite toda sem parar, rs. Acordei cansada, como se não tivesse dormido e com muito sono, com vontade de não levantar da cama e mergulhar no sono, tive que levantar na marra, mas não adiantou muita coisa, continuo sonada, hum, agora que eu me lembrei que esta leseira toda pode ser resultado de um remédio de alergia que  fui obrigada a tomar ontem pois aqui onde moro está com um excesso de poeira, por causa de uma obra da vizinha e ontem eu espirrei continuamente, pode ter sido resultado desta medicação... menos mal.
Tenho que espantar esta preguiça e agitar  positivamente esta quinta feira cigana, meu dia da semana preferido energeticamente falando.
Espero que se algum de vcs tiverem levantado com um pouquinho que seja de baixo astral, que abram a janela e joguem fora imediatamente tudo que estiver atrapalhando seu caminho! Nada de deixar o que quer que seja de negativo tomar conta! Xô!

Uma ótima quinta feira para todos nós!

Um comentário:

  1. Bom dia !!!
    Hoje o dia tá muito bonito, muito quente e um sol bem radiante aqui onde moro.
    Continuo com o astral lá em cima e bem feliz.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...