terça-feira, 2 de outubro de 2012

CASO MA



Boa tarde amiga cigana, apoio sua decisão qto ao bofe. Amiga ando novamente triste e esse final de semana foi terrivelmente péssimo, simplesmente surtei...sai para rua na esperança de me acalmar, mas a coisa fluiu ao contrário, amiga me vi em tamanho desespero q não sabia o q fazer andei, andei até cansar mas minha mente não parava, tipo foi o desespero do começo da separação, não me contive e aprontei uma coisa pior q a outra. (? fico imaginando o q)
Essa noite meu sono foi muito atribulado sonhei q estava rodeada de pessoas, mas essas pessoas eram vermelhas ou pretas literalmente da cor na frente dessas pessoas havia um circulo de velas da mesma cor eu ao centro nua e coberta de sangue, pude sentir ate o cheiro do sangue. As pessoas gritavam palavras desconjuntadas não conseguia entender o q era dito, um batuque alto e cansativo me
perturbava ainda mais, tentava desesperadamente sair daquele lugar mas era em vão. Do nada apareceu meu pai no sonho falou algo e tudo se calou, notei q ele discutia com uma das pessoas tentando me tirar dali em seguida apareceu minha avó tentando interceder junto daquele que parecia ser o chefe (detalhe pai e mãe dele falecidos) .
Amiga sinto no peito um aperto como se segurassem meu coração e apertasse ...esmagando-o só senti essa fúria no dia q coloquei o marido p fora... sinto meu juízo escorrer pelos dedos, ando casada de
esperar por algo q não vem, mas em contrapartida tem uma vozinha dizendo espera q vem. Amiga desculpe o desabafo mas tinha que compartilhar com alguem bjs ma

Aiaiai, nada de desanimar ou sucumbir diante do ataque do inimigo moça!
Este sonho com certeza está mostrando um trabalho e uma obsessão, mas vc tem que ser mais forte que isto, vc já esteve tão pior e teve uma melhora  maravilhosa moça! Pq esta recaída agora? Lute com todas as suas forças para que nada de negativo te vença o espírito e a sua saúde. Eu sei o quanto isto tudo é díficil e o quanto estas provações fazem parte da nossa evolução e que muitas vezes tudo parece não ter fim, mas tem sim! É só uma nuvem negra passando que não te deixa enxergar o que de bom ainda está para acontecer! Reaja viu! Vou rezar por vc e esperar que este dia e esta fase ruim passe o mais rápido possível! beijos!

Um comentário:

  1. Num posso dizer o q aprontei,pois me colocaria em evidencia, mas te digo q nao me orgulho de tal feito, amiga agradeco suas oracoes e nao esqueci da eli peco a Deus q ela melhore logo e que toda energia negativa seja trasmutada em positiva bjus a vc e todas do blog.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...