segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CÍRCULO CABALÍSTICO DOS 7 NÓS DO AMOR


Enviado por Gitano Blanco

Imagens pequeninas de Santo Antônio e Santa Marta; papel branco sem pauta; saquinho de pano vermelho; vidro com água; prato branco; vela vermelha; 3 cruzes pequeninas de metal; pingente de coração; bonequinhos miniatura de homem e mulher; 7 metros e ½ de fita vermelha; o seu perfume pessoal; essências de almíscar e verbena.
A fita deve ser suficientemente comprida para que caibam sete nós com uma distância de quatro dedos entre cada um.
Acenda a vela no prato. Começando na metade da fita, onde se fará o primeiro nó com uma cruzinha atada, será dito:
“Com este primeiro nó, amarro, rodeio e conjuro a (Nome da pessoa amada), para que fique dentro do círculo cabalístico e encerrado a meu domínio, à força de minha vontade e carinho”.
Faça o segundo nó à direita, com a segunda cruzinha:
“Assim como amarro esta cruz a este nó, será atada a vontade de (Nome) à minha vontade (Seu nome)”.
Com o terceiro nó e a terceira cruzinha:
“Com este nó amarro o carinho e amor de (Nome), e o sujeito firmemente ao meu”.
Quarto nó à direita, com o pingente de coração:
“O coração de (Nome) ficará unido ao meu e jamais poderá afastar minha imagem de sua mente; assim ordeno e exijo, pela força desta magia”.
Para o quinto nó, feito à esquerda, se amarra a imagem de Santo Antônio:
“Com este quinto nó, uno minha alma à de (Nome) e ponho como meu defensor e escudeiro a Santo Antônio bendito, para que seja meu advogado, e o faço com sinceridade e intenção de amor; as palavras e pensamentos, ações e vontades de (Nome) serão para mim a partir de hoje; por Santo Antônio, assim ordeno e exijo”.
No sexto nó, amarra-se a imagem de Santa Marta dizendo as mesmas palavras anteriores sobre Santo Antônio.
Para o sétimo nó, amarra-se os bonequinhos com os respectivos nomes:
“Assim como junto esses bonecos, assim junto os espíritos vivos, juízo, pensamento e vontade de (Nome) e (Seu nome)”. 
Amarre juntas as pontas da fita:
“O amor de (Nome) é meu e neste nó fecho o círculo cabalístico em que o encerro, formado por esta fita, com a qual está circundado seu coração e alma. (Nome), ficarás unido a mim, (Seu nome), por estes sete nós do amor. De hoje em diante seremos um para o outro, e nada nem ninguém poderá romper, interromper ou quebrar nossa união e felicidade”.
Após atar o último nó, corte a sobra de fita, de modo que fique um verdadeiro círculo.
Acenda vela verde para Santa Marta e vermelha para Santo Antônio, recitando a oração de ambos. Ponha ao lado o vidro contendo água, e gotas de seu perfume e das essências. Após a vela terminar, guarde a fita dentro do saquinho e amarre ao pé de sua cama, ou esconda embaixo do colchão. Tome 3 banhos seguidos com a água do copo.
Durante 7 sextas-feiras, acenda vela branca recitando as orações de Santo Antônio e Santa Marta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...