sábado, 13 de outubro de 2012

FIXAÇÃO



Liberte-se, vc está presa dentro de uma fantasia e precisa de ajuda...



De: ARIANE

Bom dia querida Rosa Madalena. Obrigada por me ajudar a decifrar meu sonho. A senhora me ajudou muito.

Bom, vou contar um pouquinho da história que me levou a mergulhar de corpo e alma nesta pessoa.

Em Abril conheci uma jovem Dra chamada Mariana. Ela operou a catarata da minha avó. Tivemos um primeiro contato, trocamos algumas palavras, e surgiu, de mim, uma admiração pela moça. Sabe, pelo fato de ser tão jovem e já uma Dra. Depois tivemos apenas 4 ou 5 consultas, mal nos falamos e em seguida passamos para outro médico para terminar os cuidados com vista da minha vó.
Depois de não ter mais contato com a tal Dra, não parei de pensar nela! Por incrível que pareça, em pouco tempo, coisa de um mês, me vi fixonada á sua imagem. Como se ela tivesse me hipnotizado, me enfeitiçado.

A princípio hesitei e fugia de pensar nela porque me apaixono facil, e não queria acreditar que que isso pudesse estar acontecendo.

(E EU SABIA QUE ESTAVA ME APAIXONANDO PQ ISSO JÁ TINHA ACONTECIDO EM MINHA VIDA. CERTA VEZ, ME APAIXONEI POR UM MENINO QUE CONHECI EM MEUS SONHOS, O RAPAZ NÃO SAIA DE MEUS PENSAMENTOS, EU O ADMIRAVA POR SUA COR, SUA BELEZA ... ACABEI ME APAIXONANDO, E ALGUNS MESES DEPOIS, PARA MINHA SURPRESA, ELE PASSOU A ESTUDAR COMIGO NA MESMA CLASSE).

Daí tive sonhos com ela e, por mais que eu tentasse, a Dra não saia do meu pensamento. Passei meses pensando nela, desejando te-la, querendo ela ao meu lado.

A 2 meses , em uma busca pelo Facebook, achei o perfil dela. Dei pulos de felicidade. Só que descobri que ela já tinha namorado, para minha tristeza! Caramba! Como saber disso arrebentou meu coração !!!! Eu sofri horrores! Mais decidi entrar na dança e fazer simpatias para separar os dois e para eu conseguir te-la.

Nunca fui de fazer simpatias para conseguir alguma coisa relacionado a trabalho, a dinheiro, ao amor de pessoas. Mais dessa vez, algo me impulsionava a fazer! Eu queria não querer fazer, mais não me contive, E a quase um mês passei a fazer simpatias para separar a dra de seu namorado. Não faço coisa brava, só simpatia mesmo. Mais sempre peço auxílio a deus antes de fazer. Peço sempre para ele mostrar em meus sonhos se devo continuar nesta batalha ou não, se devo continuar lutando pela moça ou não.

Essa é a primeira vez que me apaixono por uma mulher. Das outras vezes em que me apaixonei, foram todas por homens, e em quase todas elas sofri. Quando decidi dar um tempo no lado amoroso, a Dra entra no meu caminho.

Sabe, não é por interesse financeiro! Até se ela não fosse médica ou não tivesse nada e se eu estivesse apaixonada, eu iria querer ela em minha vida, ao meu lado. Moveria céus e terras para faze-la feliz. Isso que estou sentindo é diferente de tudo que senti.

Eu adoraria tirar o namorado dela do caminho, adoraria te-la ao meu lado, em minha vida. Tenho muita fé que isso irá acontecer. Mais se for da vontade de Deus não acontecer vou aceitar pois acredito que deus tem um propósito para cada ser humano, e o meu propósito virá ao seu tempo.

Quanto ao sonho, eu adoraria sonha-lo novamente para dar uma resposta diferente a baiana.
Quanto ao pó do desespero, eu não sabia que existia, e , eu não conheço nenhuma simpatia para afastar rival que peça em seu preparo esse pó. Mais vou procurar alguma. Se a senhora souber de alguma e quiser me passar, eu aceito de bom coração.

Tenha um grande dia e mais uma vez, obrigada por me responder.



Boa tarde ARIANE

Sinto muito ter que jogar um balde de água gelada nos seus devaneios, mas já que vc chegou até aqui e encontrou um espaço para desabafar, eu não posso me omitir e talvez seja isto que vc precisa mesmo: ACORDAR!
O que vc está fazendo não tem o menor sentido, visto que esta pessoa não sente nada por vc e nem sabe que vc existe.
Vc com certeza tem traumas diversos pq só neste seu pequeno relato mostra fixação fantasias e mais uma série de comportamentos que te fazem fugir a realidade e isto é muito grave, vc está aprisionada demais e precisa de ajuda psicológica urgente, pois com certeza este monte de traumas e fugas tem raízes muito profundas, procure um psicologo que ele com certeza vai poder te ajudar, quanto as magias, simpatias etc, com esta pessoa pode esquecer pois não surtirá o menos efeito, para existir algo entre duas pessoas ambas tem q querer ou sentir algum tipo de atração e pela sua descrição do caso, vc está vivendo esta fantasia, esta alienação, sozinha, isto só existe na sua mente, existe MUITA diferença entre fantasia e realidade e vc está misturando tudo e isto só esta agravando seu estado, procure ajuda! Boa sorte!

5 comentários:

  1. OBRIGADA PELO PONTO DE VISTA OU MELHOR,PONTO DE REALIDADE! GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Boa Tarde. Adorei seu blog, parabéns!

    Lendo este último post decidi expor meu ponto de vista.
    Olha, nem tudo que parece é! Digo isto porque já passei por isso e obtive vitória. A 3 anos atras, último ano de faculdade, me apaixonei por um rapaz que nem sabia que eu existia. Sabe aqueles tipos: Lindo, malhado, garanhão, que escolhe as mais lindas para pagar um sorvete e nunca sairia com uma baixinha gordinha rsrs Pois é, adoeci pq ele nem me olhava. Um belo dia, minha mãe me viu chorar e perguntou porque, eu abri o jogo e contei o que estava acontecendo. Ela me mandou ir na casa de uma velha amiga dela. A senhora me ensinou uma simpatia e mandou orar e pedir ajuda das ALMAS. Foi o que eu fiz! Demorou um pouco, mais eu consegui! Mais os pedidos foram feitos por parte: Eu pedi para ser notada por ele, depois pedi para ele se tornar meu amigo e por último pedi para ele se apaixonar por mim. Resultado: Namoramos por 3 meses, depois nos casados e em seguida virei uma ex gordinha rsrsrs pois aprendi com ele a cuidar do meu corpo.

    Olha, agente nunca conhece algo á fundo, não sabe o tamanho da fé que mora dentro de cada ser, o que parece ser difícil para um, pode ser fácil para outros. Eu consegui pq uma pessoa me ajudou e essa pessoa nasceu com dons maravilhosos.

    Se depois de ler a resposta do relato a menina quiser seguir em frente, eu desejo boa sorte.

    Tenham todos um lindo dia e mais uma vez, parabéns pelo blog lindo. Eu adorei e vou sempre vir aqui opinar e ler as novas postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna cada caso é um caso eu não vejo no que vc ser gordinha e o garoto q vc tinha se apaixonado ser bonito seria impedimento em nada para q vc se aproximasse, na verdade mais do que ajuda das almas, vc ganhou força com a fé e deixou de lado seus aprisionamentos internos, não havia NADA q te limitasse, a n ser vc mesma.
      Imagine vc casada e um gay se paixona pelo seu marido sem q ele saiba ou tenha conhecimento e que este gay faça de tudo para separar vcs e ficar com ele. Isto até é possível pq meios existem, porém se ele tiver conhecimento que seu marido é casado e existe uma afinidade entre vcs, ele vai estar forçando muito a barra para que chegue a um objetivo assim.(Eu citei aqui um gay, mas o que está sendo questionado aqui não é a sexualidade) No caso desta moça eu nem cheguei a jogar, mas existem VÁRIOS agravantes e comprometimentos psicológicos dentro do relato dela, o que está em jogo é o bem estar físico e mental dela e uma coisa anda junto com a outra, se ela não se cuidar, a situação dela só tende a agravar. Mesmo com seu exemplo positivo, vc foi muito ingênua na sua colocação e a menos que o rapaz que vc coloca como marido seja uma moça e que vc tenha a fórmula mágica para nos enviar, peço que vc veja esta moça como sua filha, não sei se vc tem uma ou um dia terá, e espero que se sim, na hora que ela tenha um impasse como este vc possa ajudar sabiamente.

      Excluir
  3. Querida amiga Rosa concordo com suas palavras , sempre tão sinceras , no amor e na vida tudo tem que ser medido tb e no caso de ariane claramente se lermos em tudo que ela diz demonstra ainda ser muito jovem e conhecendo a vida e as vzes é preciso mesmo trazer para realidade para que uma luz se abra , eu ainda menina cometi muitos erros em minha vida porque nunca tive alguem que me orientasse que me dissesse está errada tente mudar isso , quando jovens tudo é tão intenso e forte e cheio de ilu~soes bjus um lindo domingo beijus no coração

    ResponderExcluir
  4. Sabias palavras cigana acredito q a bruna nao entendeu a colocacao da moca em questao,no caso dela ela o via todo dia e ela sempre vibrava positivamente a respeito do rapaz e acredito q por isso ela conseguiu q o universo a ajudasse, mas a ariane pelo que entendi nao tem o menor contato com a medica ficando assim como achar uma agulha no palheiro.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...