terça-feira, 16 de outubro de 2012

GRATIDÃO


Amiga minha internet esta uma droga!!!!
Quero te agradecer por tudo que tem feito por mim.
Que Deus sempre ilumine seus caminhos, que sua bondade seja recompensada com muita luz e paz em seus caminhos.
Obrigada por me ajudar, me aconselhar enfim, obrigada pelas broncas tb.
Espero que eu possa um dia fazer por vc o que faz por mim.

Bjos
Eli

Ai amiga eu sei que o que vc diz é de coração, e agradeço muito o carinho, mas este seu e.mail só tem uma resposta e eu vou pegar emprestada as palavras de Machado de Assis:
"A gratidão de quem recebe um benefício é bem menor que o prazer daquele de quem o faz.", ou seja, poder fazer alguma coisa de bom por alguem: não tem preço! beijos

3 comentários:

  1. vc é uma pessoa iluminada dessas q a gente tem prazer em ouvir nesse caso ler....parabens cigana vc merece tudo de bom q há na terra!

    ResponderExcluir
  2. Optchá!!!

    Defino tudo isto com a letra da música(AMIGOS PARA SEMPRE) abaixo:

    "Eu não tenho nada pra dizer
    Você parece no momento até saber
    O quanto eu estou sofrendo
    Vem, veja através dos olhos meus
    A emoção que sinto em estar aqui
    sentir o seu coração e amando

    Amigos para sempre é o que nós iremos ser
    Na primavera ou em qualquer das estações
    Nas horas tristes, nos momentos de prazer
    Amigos para sempre
    (repete)

    Você pode estar longe, muito longe, sim
    Mas por te amar sinto você perto de mim
    E o meu coração contente
    Não nos perderemos, não te esquecerei
    Você é minha vida, tudo que sonhei
    E quis para mim um dia

    Amigos para sempre é o que nós iremos ser
    Na primavera ou em qualquer das estações
    Nas horas tristes, nos momentos de prazer
    Amigos para sempre"
    (repete)

    ResponderExcluir
  3. Amiga uso estas mensagens muito bem dirigidas por devidamente merecidas por você e, com toda a licença possível, FAÇO DE TAIS PALAVRAS da Eli e de todas as pessoas que lhe querem bem, MINHAS. QUE VOCÊ SEJA SEMPRE LUZ E FAROL! Deus lhe abençõe sempre.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...