sábado, 27 de outubro de 2012

JOGO DA PAM




21 OUTUBRO

Boa tarde Cigana, só hoje consegui ler o blog, desde sexta estava com um problema nos olhos- que ja foi resolvido- e tive que ficar afastada do computador e leituras.Voltei hoje ao trabalho e li seu blog e como tinha coisa!
Adorei a dose de "garotas mexam-se" dos textos. E não há poder tão forte quanto a nossa força de vontade é verdade,eu mesmo li alguns livros sobre lei da atração e quando os lia tinha uma ânsia por aplicar tudo, seguia aplicando mentalizações, observações mas depois esmorecia:-(
Acho que isso acontece com um bocado de nós, nos deixamos envolver pelos comentários de família e amigos, de " isso não dá certo", " você não consegue, é muito difícil" e vamos murchando e murchando cada dia. E quando olhamos para a realidade ao nosso redor murchamos mais.
Num livro que li havia um exercício muito simples bastava nos perguntarmos o que queríamos e por que motivo desejávamos algo... e escrever quantas linhas viessem a nossa cabeça sobre o motivo de querer algo...escrever daria foco e a cada nova frase surgia mais outra...
Um exemplo do que aconteceu comigo.. escrevi que desejo que cada vez amis coisas boas fluíssem para minha vida... e ganhei uma maquina de lavar roupas num sorteio! Fiquei mega feliz.
Então poderia nos escrever algo, um ritual ou uma oração que seja que falasse:" meninas não murchem!".
Existem coisas que eu ainda acredito que não sou capaz de conseguir, mas ao mesmo tempo existe aquele sentimento de" vá lá e tente"... de o primeiro passo.. o resto virá.

Beijos, bom domingo.

22 OUTUBRO

Boa tarde dona Cigana, li no seu blog que hoje vai jogar, então por favor, caso reste um tempo, faça um jogo para mim, gostaria muito de uma orientação dos rumos da minha vida no trabalho, busco um novo trabalho, busco mais independência, ganhar melhor. Ontem mesmo reli o edital de um concurso que a prova é ano que vem, em março,pensei em fazer cursinho, mas to meio com medo de joga mais essa grana nisso e não passar.Além de  que no meio de todos os acontecidos lá em casa eu tenho tido uma vontade danada de voltar a escrever... por hobby, mas me dedicar mais ter mais foco. Eu continuo estudando, voltei a fazer uma faculdade, então tenho aula pela manha e trabalho das 14h ate as 20:20... como trabalho em escala não folgo nos finais de semana sempre.. é um sábado e um sábado e um domingo juntos por mês, mas a empresa é boa, gosto dela.

Enfim, caso possa me dar um luz para eu pelo menso ter noção se invisto num cursinho etc...ou se escrever pode ser algo bom pra mim num futuro, meu pai não queria que eu fizesse a faculdade agora, porque eu já sou formada em uma dai fico meio chateada por isso.

26 DE OUTUBRO

Boa tarde cigana ,como vai? hoje aqui no meu trabalho ate esta calmo as coisas, estava lendo seu blog a senhora jogou para o Jl, por favor, por favor.. jogue pra mim... ainda não me inscrevi no concurso, to desiludida comigo mesma, desanimei dos cadernos por estas semanas, meu namorado também vai fazer um concurso dou apoio pra ele fazer.. e ele insiste que eu tente todos os possíveis para ter um horário de trabalho normal.Não quero jogar mais dinheiro e me desapontar por não dar um retorno bom pra eu mesma, fico triste cada vez que  não me classifico bem... Então preciso de uma luz pra saber, se acendo a vela pra ser transferida de setor ou se acendo a vela pra passar num outro concurso.. qual é mais provável de vir?
Uma vez, quando eu fui na tia da minha amiga que é cartomante ela disse- "você tem que se mexer, fazer muitas coisas, você pode ter tudo, você ta chupando bala na vida ate agora"
E eu que ja era meio de fazer mil coisas ao mesmo tempo entrei numa noia de remoer o que mais poderia fazer... ate dor de estomago de gastrite nervosa deu pra eu ter... sem fala que to meio sem paciência... essa semana me mexi pra fazer exercícios, mas dai me inscrevi numa jornada acadêmica...e o tempo acabou.. quando vejo já é hora de dormir.
favor, joga pra mim, me de um lampião pra andar na escuridão.
beijos

27 DE OUTUBRO

Bom dia cigana, como esta?
não postou mais ontem depois dos sapatos vermelhos, um par bem bonito por sinal.
Quero lhe pedir uma orientação, eu tenho um baralho... e treino com ele jogando prá mim mesma... ontem meu namorado foi um tanto estupido comigo no telefone e então eu fui mais uma vez perguntar ao taro sobre ele e o nosso namoro... especificando sobre o namoro.. e não é a primeira vez que eu jogo sobre o namoro e sempre vem a carta da raposa...
na jogada de três, que é a que faço, ela aparece no futuro varias vezes... uma vez apareceu no passado... e como entendo que raposa é para tomar cuidado com falsidades e enganações...quero saber se é isso mesmo... as cartas que ficam no passado e no presente não são boas também... ontem apareceram o os caminhos .. e as nuvens escuras...
E fui eu quem sonhou com o cigano Igor, e foi assim que achei seu blog... então, poxa, uma raposa, fiquei triste.
Não quero passar pro traições mais uma vez nem mentiras .
beijos



RESPOSTA:

Pam vc foi eleita a super ansiosa da vez!
Pq? Apesar de eu AMAR jogar, seu futuro não depende nem de mim, nem do jogo, nem de ninguém, só da sua conscientização. E vc coloca as coisas como se uma resposta fizesse a diferença crucial. Não existe uma regra específica para o bem viver, mas isto começa com certeza DENTRO de nós e em nenhum outro lugar. Não precisamos do outro para ser feliz. Precisamos só de nos conscientizar. A cartomante que te disse que vc estava chupando bala até agora foi meio rude, mas  até entendo, pois o que eu sinto em vc, mesmo sem jogar, pelos seus inúmeros e.mails (estes que postei aqui não foram nem uma terça parte meninas!) é que realmente vc não AGE, vc pensa demais e realiza de menos. Vamos pensar por partes, vc já é formada. Se já investiu tempo e $ em uma formação, e até agora ganha pouco e não se definiu profissionalmente, não trabalha na sua área, está te faltando foco. Esta dispersa demais. Pense assim. VC está investindo hoje em uma nova faculdade. Se tivesse desde q se formou, investindo em um curso e se dedicando a fazer um concurso público, mesmo que não passe de primeira tentativa, raras pessoas passam, só as que se determinam muito e hibernam nos livros passam. Então sua recompensa SEMPRE será proporcional ao seu esforço, isto em tudo o que vc fizer na vida. O que acontece é que fica díficil vc se realizar sem $. Eqto não tiver o mínimo de independência financeira, vai continuar precisando do pai, do namorado, do marido para se sustentar e infelizmente, hoje em dia esta realidade mudou e a mulher precisa dos seus próprios alicerces se não quiser sofrer infinitamente.
Por mais que vc namore e coloque expectativas neste namoro, elas não podem existir só em função deste relacionamento, vc tem que pensar PRIMEIRO em vc, poderia pensar junto se um fosse realmente apoio e alicerce do outro, mas eu noto uma certa insistência em vc, que não aceita seu namorado como ele é e nele há uma certa inércia também e um acaba contagiando o outro.
O que vc tem q fazer com ele, se a intenção for realmente ajudar, é colocar seu ponto de vista como sugestão e nunca como imposição. Não adianta vc reclamar e ficar insatisfeita com o modo dele agir, pq ele é um outro indivíduo e sempre vai ser diferente de vc e nunca do jeito que vc QUER que seja!



VC tem que fazer a SUA parte sem ter pretensão de mudar o outro! Faça por VOCÊ primeiro, dê o seu melhor e esteja confiante que vai atingir seu objetivo conforme se empenhar nele. O tempo que isto vai levar, vai ser o tempo que vc resolver se focar e empenhar, então o primeiro nível de consciência que vc tem que alcançar é este, que tudo depende de vc e da maneira como vc resolve organizar sua vida e do que vc coloca como prioridade. Se FOQUE, estabeleça UM objetivo, o mais importante e faça TUDO o que estiver ao seu alcance para alcançá-lo. Tem pessoas que são invejadas por terem muita "sorte" na vida, para elas tudo parece dar certo e ter um ritmo perfeito, estas pessoas simplesmente se priorizam e colocam objetivo por objetivo e não vêem em sua frente nada que os impeçam de alcançar, este farol que vc almeja, elas já trazem dentro delas latente, nada as fazem remover dos seus objetivos. E todos nós temos este farol, mas insistimos em mantê-lo apagados! Ilumine-se!! Este é o seu primeiro desafio! Acender a luz que existe em vc! O que eu coloquei aqui foi só uma idéia, mas vc é que tem que ajustar as suas e escolher a ordem e prioridade das suas conquistas, o mais importante é AGIR e não se intimidar com nenhum tipo de obstáculo que possa surgir pela frente! Eu vejo vc reclamando demais da sua sorte e tendo pena de si mesma, vamos tratar de mudar isto!!



Agora vamos a  análise do seu jogo e do porque a raposa aparece tão constantemente:
Eu não vejo esta raposa como vc sendo enganada nem como traição  sim como vc sendo esta raposa, vc está se enganando e não sendo enganada. Pq? A raposa espera a hora certa de agir, ela elabora um plano de ataque e só ataca na hora certa, que sabe que vai sair vencedora, então a conotação desta carta no "ser raposa" é ser observadora, perspicaz, saber a hora certa de atacar de realizar, saber superar os obstáculos usando a sua astúcia. Porem se a raposa perceber que não dá para atacar ela vai mudar sua tática ou desistir, mas não vai atacar para ser pega e falhar. A carta dos caminhos mostra a dama de ouros, não só te indica que vc tem que se posicionar quanto ao caminho que realmente quer para vc, como muito provavelmente vc tem mais visão do que ele e por mais estacionada que se sinta, tem um nível de ambição e de querer conquistar uma segurança material junto com a emocional. Vc precisa saber que caminho tomar e não ficar indefinidamente indecisa. As nuvens são indecisão dúvidas que com certeza não só vc como ele sentem neste relacionamento = insegurança.  E a raposa está te pedindo justamente para vc OBSERVAR  atentamente o que vc realmente quer, eu vejo que ele olha para vc com olhos de dúvidas, até muito mais do que vc olha para ele e que acaba tendo uma cobrança sua e isto acontece repetidamente, ou seja, vc esta usando de teimosia e não de inteligência. Dê espaço e cobre somente o que fôr muito indispensável, com este espaço vc vai poder reorganizar as suas ideias e pesar se realmente este é o melhor caminho pra vc!




No seu jogo está aparecendo vc triste e depressiva e seus maiores problemas estando em casa e no relacionamento om seu pai (rei de espadas) ele deve impor as idéias dele que batem de frente com as suas, mas eu vejo ele apesar de tudo sendo um bom direcionador, consegue ter uma visão bem diferenciada da sua. A casa aparece no meio como seu principal problema, e ela pode simbolizar não só a casa física como o que vai no seu íntimo mas aqui é um pouco de cada. Na casa física vc este tendo desgastes contínuos que acaba de certa forma gerando mais brigas com o namorado. Vc está bem pesadinha, não tem jogo de cintura com nada, se sente como se tivesse perdida no meio de um tiroteio. A carta da criança aqui esta mostrando imaturidade, desgastes maiores do que deveriam ser por conta de vc não ter jogo de cintura nem energia para lidar com as situações, vc sempre se intimida com  tudo que te acontece. Aqui também sinaliza que vc tem vontade de morar com seu namorado e acha que isto seria algum tipo de solução, mas pense MUITO bem antes de tomar uma decisão destas, não coloque as suas maiores expectativas neste relacionamento, primeiro organize a sua vida e as SUAS idéias e prioridades, para depois tentar misturar a energia de vcs, pq o que pode te parecer uma solução pode se tornar um problema ainda maior na sua vida. Dê um passo de cada vez!


Aqui eu joguei perguntando somente de trabalho. Eu vejo no seu jogo que vc tem muita sorte, só que não acredita nela, acaba estacionando sem necessidade. Eu vejo vc ou sendo transferida ou indo para outro emprego onde vai ganhar mais, através de um amigo que pode ser espiritual. No seu jogo sinaliza que é para vc tomar muito cuidado com uma possível gravidez, pois isto iria arruinar seus caminhos, não é a hora para isto, previna-se. Se ainda não fez aquela firmeza de trabalho do Wladimir, faça ou na impossibilidade de fazer, me avise que eu faço, porém suas limitações são mesmo internas, vc tem boa sorte só não sabe ainda aproveitar isto! Se analise mais amplamente e veja onde e como pode melhorar! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...