quarta-feira, 10 de outubro de 2012

JOGO DA R

Sou uma das novas seguidoras do seu blog. Ainda não sei como postar comentários, mas vou encontrar um jeito rs... Quero agora saudar seu Ciganos Rosa e Wladmir!!! Desejo a vc saúde, paz, caminhos abertos, muito ouro e Muito Amor!!!!
Cigana, finalmente aos 34 anos fui morar com alguém, meu namorado, após 6 meses de namoro. Estava passando por uma situação financeira difícil, não conseguia pagar aluguel, fui demitida e o convite dele foi um bálsamo naquele momento. Combinamos de dividir as despesas da casa (que é dele) de luz, net, telefone e mercado. Confesso que depois da mudança meu aperto financeiro não mudou. E ele se zangava com isso. Me formei em Fonoaudiologia. Estou trabalhando em clinicas com planos de saúde. Ganho pouco agora e por produção.  Ele trabalha  viajando e não me deixa um tostão. Isso ai amiga, o cara é pão duro. Isso me magoa e chateia. Com a convivência percebi que é um cara chato, exigente, imaturo, porém, com bom coração...
Ah!!! Ele gosta de dançar! Dança de salão, não é ótimo? Foi por isso que me apaixonei.... Quando finalmente decidi entrar na aula, (ele pagou a metade, ufa... e fazíamos na mesma turma) ele começa a me criticar, cobrar minha perfeição nos passos com apenas 3 aulas!!!!??? Sai da aula!!! Me estressei tanto!!! Nos bailes qdo dançamos juntos, ele fica debochando de mim... Bobalhão! Detalhe: cada um que pague sua entrada no baile!!! fico p... com issso!!!
Nossas brigas são por esses motivos acima: a dança, a grana curta. Dai ele cobra que quer viajar comigo, mas que eu nunca tenho dinheiro, blablabla, que critica sim, mas é pra me ajudar, me incentivar...
A sogra é esquisita, muito maaagra, sem beleza ou vaidade. Mal cheirosa. Sua casa é imunda!!! Fofoqueira, invejosa, intrometida, despeitada, não gosta de ajudar ninguém... Adora rogar praga. Quando fomos morar juntos disse logo que não ia dar certo. Ela e o filho não tem afinidades. O que não gosto nele, e já disse p ele, é que tudo que se passa aqui dentro, ele conta p ela... Acho q ela faz umas rezinhas pra isso... Mas a fé que eu tenho, meus pensamentos, meu anjo da guarda, meus mentores e Deus, me ajudam a quebrar essa "poeira do mal". Não consigo gostar dela, lamento.
Aqui o apê é super pequeno e só posso firmar uma vela quando ela viaja. Assim mesmo em cima do microondas-com todo cuidado e nessa hora nem saio de casa... Então, venho feito todas as orações, chamamentos e pensamentos positivos possíveis e imagináveis. 24h/24h.  Quero fazer algo p ele abrir a mão p mim, adoçá-lo e amansá-lo.
Esse mês não consegui tirar nem um salário na clinica. Ele ta bancando tudo, mas sinto que está contrariado. Ontem ele me mandou trabalhar nas casa bahia, pelo menos lá terei carteira assinada e garantias trabalhistas. Não gostei e p não brigar fiquei quieta. Uma amiga  tem ajudado a conseguir trabalho e estou aguardando essas oportunidades. Não falei nada p ele, pois, parece que ele está me "chochando"... Até p ele não contar p véia!!! kkkk...
Cigana, pode olhar no jogo o que está havendo na minha vida?
Como possso agradecer a vc?
O que eu posso fazer?
Um grande abraço,



Meninas, faz bastante tempo que eu não jogo e posto aqui, mas hoje me deu vontade.
Só que eu estou sem a máquina e vou postar só o resultado do jogo, assim já vai me adiantar bastante, pois acabo perdendo um tempo precioso com as fotos.


Bem, moça sinto lhe informar mas a senhorita está precisando de uns bons puxões de orelha. Este homem não aparece no jogo gostando de vc. Vcs se conheceram se acomodaram e ele realmente quis te ajudar quando te chamou para morar com ele. Mas aqui aparece que ele se arrependeu e muito e se cobra por ter feito isto. Ele realmente te acha acomodada e vc infelizmente está sim. Espero que vc veja que o mais importante na  SUA VIDA é vc e que este homem está só de passagem, vc não vai ficar com ele e isto não tem magia que dê jeito. Aproveite esta sua estadia ao lado dele e reflita mais onde você pode melhorar. Prepare um melhor alicerce para seu futuro. No seu jogo ele aparece como um amigo e nada mais, e ele realmente está sendo, pois ele abriu a porta da casa dele para vc. Ao invés de ficar com raiva dele pelo aparente pão durismo dele, tente ver o que a vida está querendo te mostrar com isto e ele é até bem explícito com este jeito de ser dele, ele indiretamente (nem tão indiretamente assim!) está te demonstrando toda a insatisfação dele e a sua imaturidade não te deixa ver isto. Não cobre dele, apenas cobre de vc uma atitude mais madura e se prepare de outra forma para poder ter algum alicerce para seu futuro.
Quanto ao seu trabalho, vc vai conseguir sim com a ajuda desta amiga uma colocação melhor. O guardar segredo é sim bastante providencial até pq existe mesmo uma inveja e vc também tende a falar demais e isto acaba gerando um distanciamento entre vcs dois. Eu vou te ajudar para ver se acelera este lance do seu emprego e melhoria financeira, mas o que mostra aqui é q de primeira vcs vão melhorar e ficar bem com este seu novo emprego mas em questão de meses vão se desgastar novamente e vcs acabam se separando, por isto pense no seu futuro e se planeje melhor. O que seu jogo está cobrando é que vc não se acomode nesta situação e entenda que na vida temos vários caminhos e o seu caminho não é este moço. Espero que o jogo tenha sido de utilidade e que vc possa fazer uma grande reflexão! Beijos!

Resposta da R:

PUXA MUITO OBRIGADA!!!
ESTAVA PRECISANDO OUVIR ISSO!!!!
MUITOS BEIJOS, ÓTIMO FERIADO
E AXÉ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...