segunda-feira, 15 de outubro de 2012

JOGO DA RL

Cigana, tudo bem?

Eu te contei que tinha uma união estável com o traste neh?
Então, vou entrar na justiça processando ele por várias coisas, dissolvendo essa união e todo o tempo que estive com ele, o advogado é muito bom que escolhi.
Você poderia jogar pra mim pra saber se vai dar tudo certo?
Quero ir atrás dos meus direitos, agora sim ele vai ver como é bom fazer uma mulher de boba.


VC terá q ter testemunhas do tempo q viveu com ele e como vc contou que ele era casado pode ter complicações, a união estável só se consolidaria se ele tivesse feito esta declaração em cartório, se tiver sido feito pode ter sim todos seus direitos garantidos, caso contrário vai ter mais trabalho, n sei bem qual o procedimento, mas se vc fugir a verdade e tentar se beneficiar de direitos q não possui de fato, pode até ganhar judicialmente, mas tem que saber do que estará acarretando energeticamente, por isto espero que saiba realmente o que está fazendo, com certeza tem que correr sim atrás dos seus direitos! Quanto ao filho independente de qualquer tipo de relacionamento ele é obrigado a assumir.



O interessante é que no seu jogo não aparece a criança no meio, embora eu tenha perguntado da ação em si, aparece que vc vai ter alguns aborrecimentos por conta disto, chances boas vc até tem sim, mas ele tem mais recursos do que vc e vai se valer disto, pois ele já está esperando algo do gênero se manteve meio  neutro até agora justamente para ganhar tempo, mas vc deve sim priorizar seus direitos e se por acaso houver algum tipo de transtorno com este advogado que escolheu, durante o andamento, procure outro, Ele foi bastante tolo de se envolver e tem sim que pagar o preço pela displicência dele,  cada um só oferece o que tem e este homem abusa de ter $ e achar que compra tudo e todos e merece ser ferido no que ele mais valoriza. Se vc se desapontar com o advogado mude, mas não desista, no seu jogo sugere uma decepção, não sei se algum obstáculo específico no caminho ou se uma decepção pessoal com o advogado em questão por isto estou sinalizando que se houver algo com o advogado vc mude de advogado mas n mude de idéia pq de todo jeito vc tem sim que entrar com reconhecimento de paternidade. Beijos e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...