segunda-feira, 1 de outubro de 2012

MAGIA DE LILITH PARA SEDUZIR UM HOMEM


Enviado por Gitano Blanco


Terça ou sexta-feira à noite sem luar, pouco para a meia-noite.
Acenda vela votiva para seu anjo de guarda. Realize a magia sem roupa.
Coração de cera vermelha (se não achar, molde com pingos de vela)
Vela vermelho-escuro ou preta
Pétalas secas de 1 rosa vermelha
Incenso sangue-de-dragão (se não achar, de orquídea)
Cinzeiro
Agulha esterilizada

Grave o nome completo do homem sobre o coração (se tiver cabelo/unha dele, adicione; acenda a vela e o incenso em sua chama, dizendo:

"Lilith, tu que reinas sobre a paixão e a luxúria 
Põe teus olhos sobre mim agora 
Eu desejo (Nome completo do homem) 
Eu o quero a qualquer preço
Eu o quero meu escravo submisso
Conceda-me esse favor
por meu sangue, eu o ligo a mim
eu o desejo com cada batida de meu coração 
com cada respiração".

Espete a ponta do polegar esquerdo e deixe cair 3 gotas de sangue sobre o coração. Segure-o com a mão esquerda acima da vela, sem derrete-lo, e diga 3 vezes:
"Pelo poder do sangue e da chama
a magia é ativada agora
(Nome completo do homem) vai sentir a atração
que eu tenho sobre ele
ele não terá outro recurso
a não ser vir a mim".

Passe o coração na chama e deixe queimar no cinzeiro, com as pétalas. Concentre-se nas chamas e diga:
"Agora teu coração bate por mim, (Nome do homem) 
Deseje-me com todas as tuas forças 
Sonhe comigo ao cair a noite
Venha a mim, eu te espero
Nada te impede, nem esperança nem amor
Você é meu agora
pela glória de Lilith!"
Concentre-se por alguns minutos sobre as chamas e deixe a vela e incenso queimarem. Se os efeitos tardarem, repita por semanas seguidas.

Lilith ou Liliath (texto de Eduardo Fonseca)

Contestadamente, a primeira mulher de Adão foi e é, a senhora da criação, primeira clonada por Javé (Jeovah) do macho que houvera feito. Era perfeita tanto quanto o seu par Adão, mas pediu para estar em igualdade de condições com o macho que lhe fazia companhia. Lilith é a figura da mulher insubmissa, intelectual, vigente, guerreira e fêmea em todos os sentidos, porém, clitorianamente ativa. Ela representa a Lua Negra (lua nova). Seus passos são e serão eternamente seguidos pelo Sol e pela Terra e assim ela é obrigada a interferir na noite, no dia, nos homens e nas mulheres. Lilith, a grande mulher!

Desafiou três arcanjos: Gabriel, Raphael e Miguel, quando os mesmos foram convencê-la de não abandonar Adão, por ser uma mulher rebelde, que não admitia ser dominada por macho algum. Preferiu virar demônio e proteger os nascituros que trouxessem a estrela de um dos três anjos, do que se render à ameaça. Disse, inclusive: “Eu fui criada da mesma matéria que Adão, portanto, tenho os mesmos poderes”, “mas o meu criador já sabia que o destino seria esse. Portanto, que se confirme o destino: ficarei no Mar Vermelho, pois um dia os filhos de Jeová terão que atravessá-lo e eu estarei lá para ajudar ... Daqui a muitas gerações". Diante do fato, Adão estava requerendo uma mulher, Jeová colocou-o em transe e criou Eva. Esta traiu Jeová. Quis ser igual a ele ao tentar pegar o fruto (soberba) e ao pegá-lo pecou pela segunda vez (desobediência), arrematando-o com a entrega do mesmo ao então inocente Adão.

A diferença entre Lilith e Eva está no fato da primeira não ter desobedecido e sim se rebelado. Lilith nunca quis ser igual a seu criador. Já Eva o fez. Portanto, todos nós somos, como Lilith diz, filhos de Eva, aquela que quis ser igual ao criador e gerir o Éden. Lilith está em todos os lugares, em homens e mulheres, ativa e inativa, mas é a Deusa da Lua Negra, que fará sempre o seu papel da falsa mulher má.

4 comentários:

  1. bom dia.
    fiz um feitiço só que era com coração de papel vermelho, sexta feira a noite com vela e incenso.....fiz o pedido a Lilith.....só que esqueci de acender o incenso .....acendi depois......sera que tem problema?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, devo deixar derreter o coração inteiro?
    Se não devo deixar derreter por completo, o que devo fazer com o coração, as pétalas após terminado o ritual?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Grandiosa mãe da rebeldia,
    Rainha que caminha nos lírios e exala o perfume das rosas,
    Cujas maiores armas são a sedução e a beleza,
    Ouve minhas súplicas e intercede na minha causa.
    Direciona teus olhos flamejantes à floresta de espinhos que me cercam,
    Incinere-a e levante o pós às estrelas do alto,
    Para que a Lua possa ser meu firmamento mais brilhante.
    Traga em teu colo quem decidiu sair do meu,
    Prenda Paulo Arlindo Masellono berço do meu desejo,
    Faça Paulo Arlindo Masello sorrir diante a minha imagem
    E chorar com minha ausência.
    Traga-me as chaves que abrem as arcas que abrigam os tesouros da Terra,
    E permita-me glorifica-la no púlpito de minha cama.
    A árvore seca germinará amor novamente para adornar teu jardim eterno.
    Teus filhos assim desejam,
    Comungar com tua essência e receber tuas energias.
    Que minha boca carregue o néctar preparado por ti
    Com poder para selar uma relação.
    Derrame o teu em minhas mãos para que eu possa saciar meus desejos mais ocultos.
    Conceda-me o fogo sexual, para queimar o jardim da minha luxúria.

    ResponderExcluir
  4. Quero meu ex de volta nao sei mais obqio fazer

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...