segunda-feira, 15 de outubro de 2012

NOTICIAS DA ELI

Bom dia amiga!
Espero que vc esteja bem e que tenha aproveitado bastante a festa Cigana.
Ontem  fui buscar meus exames e depois que mandei o email para vc acabei abrindo.
Estou com  vários cistos no ovário e um outro problema que é mencionado no exame que foi feito biôpsia.
Como no sonho que tive com a Cigana me dizendo que meu problema era coisa de mulher.
Sei da proteção que tenho e sou muito grata, não posso reclamar de nada pois em minha vida sempre me é colocada pessoas boas e que me ajudam assim como vc.
Tive um sonho em que meu chefe brigava comigo, e estou com medo de amanha acontecer algo.
Meu medico tb não vai poder me atender , pois de segunda ele não atende no consultório fica apenas fazendo partos.
Esse sonho com meu chefe me deixou preocupada pois tenho medo que o meu marido tenha falado algo para ele e esteja esperando uma oportunidade para fazer algo.
Bjos


Amiga boa noite, Acabei de chegar da casa da minha mãe e durante o caminho na estrada me lembrei de uma coisa que sonhei.Lembrei que uma pessoa ,mas não lembro quem me dizia que queria comprar uma sandália vermelha e eu dizia assim não compra não que eu te dou pois eu tenho uma linda que nunca usei. Não lembro quem era essa pessoa.Mas detalhe realmente eu tenho uma sandália vermelha linda que ainda não usei.O que ser que isso quer dizer????

Bjos

Oi amiga bom dia!!!
Esta noite dormi quase nada o sono não chegava nunca e minha cabeça ficou rodando apesar de tudo eu me mantive calma.
Pensei em tudo que tenho que fazer hj.
Fiz minhas orações e acabei dormindo.
Sonhei que estava em um lugar amplo e verde, percebi que algumas pessoas que conheço estavam lá como a minha sogra e o pai de santo do Centro que vou.
Vi varias pessoas que freqüentam o centro , fui andando conversando com o pai e santo e ao longe vi meu marido ele me tb me viu acenou com a mão e sorriu, e eu continuávamos andando.... Fomos a uma parte que em volta era murado mas com palha, era como se o muro fosse feito de palha.
Ele me deu um atabaque que tinha um furo no meio, como se fosse um cofre e me disse vc, tem que tomar conta disso para mim. E eu disse sem problemas.
Peguei o atabaque estava pesado e coloquei-o num canto.
Fomos andando e encima de um banquinha tinha uma panela enorme com gelatina cor de Laranja, sei que era gelatina pq estava derretida uma parte mole e outra firme, apesar da panela ser grande não tinha muito.
Eu pensei ele é mesmo uma pessoa boa, essa gelatina é para as crianças da aldeia.
Ficamos conversamos e ele me disse que vamos ali pq o que vou fazer não pode ser nesse lugar.
Chegamos a uma parte onde minha sogra estava , ela estava com um ratelo limpando a grama.
Continuamos andando e ele parou perto de uma esteira tinha muitas folhagens e algumas tigelas com canjica, pétalas de rosa branca e outras que não me lembro.
Pediu para que eu virasse de costas , fiquei olhando para o altar que tinha uma imagem de oxalá e uma de Oxossi.
Tudo ficou em silencio  ele me pediu que fizesse uma oração, no meio da oração ele colocou a mão no meu ombro como se mandasse eu me virar, qndo me votei não ví mais ele,  ví um Índio enorme, com vários ramos na mão, vi minha sogra de longe e ela estava de joelhos rezando.
O índio começou a falar e passar os ramos pelo meu corpo, pegou cada um dos potes e jogou o que continha neles da minha cabeça até os pés , ia jogando e falando....
Por ultimo jogou as pétalas de rosa e colocou algumas na minha mão.
Depois que acabou , ele me fez um gesto e percebi que era para eu novamente virar e rezar.
Foi exatamente o que fiz, só que ajoelhei e agradeci a Deus por aquele momento...
Mais uma vez senti uma mão em meu ombro, era o índio ainda ele me disse que eu podia ir.
Fui andando e tropecei e cai , o pai de santo apareceu e me ajudou a levantar, percebi que ali apesar de ser um lugar bonito era um cemitério, mas como se fosse um jardim.
Ele me disse tudo isso era da minha mãe e aqui vai ficar um lugar lindo não tenha medo.
Continuei andando e vi novamente aquela panela de gelatina .
Olhei para ele me disse aquele atabaque que era para vc cuidar na verdade é seu e o dinheiro que esta lá dentro tb.
Eu sorri e disse Obrigada mas não preciso de dinheiro, não quero ser mal agradecida mas o que foi feito por mim não tem preço , deixe o dinheiro para as crianças da Aldeia.
Ele sorriu e disse, essa é a coisa mais certa a se fazer mesmo. Ele ficou parado e eu continuei andando.
Encontrei com meu marido mais a frente , ele me beijou com tanto carinho e continuamos andando abraçados. Novamente ele me beijou e eu pude sentir todo seu amor e carinho, meu coração acelerou e eu acordei com o gosto daquele beijo e o coração ainda acelerado.


Amiga acordei tão feliz.
Espero que esse sonho queira dizer coisas boas.

Bjos

Amiga acredito que vc está sendo bem direcionada e que deva continuar a ter fé e se mostrar positiva no seu caminhar, não tenha medo, pq a espiritualidade amiga e protetora esta te amparando e direcionando.


No seu jogo esta mostrando justamente esta proteção espiritual fazendo com que as coisas mudem de rumo e principalmente trabalhando encima do seu marido, tenha calma que tudo vai se resolver. Hoje pe feriado e está tudo fechado, mas tão logo possa eu faço uma oferenda para a sua pombagira agilizar a limpeza que é preciso e energizar seus caminhos.



Aqui eu joguei perguntando do seu trabalho e apareceu sim traição, acredito que o sonho se deva a isto, seu marido foi baixo o suficiente para falar sim com o rapaz, o jogo msotra traição e ele tramando pelas costas, mas acredito que ele não vai conseguir o intento dele, pois as cartas finais estão muito boas, seu chefe vai saber superar isto, hoje mesmo vou ver se consigo fazer a magia de aproximação e amizade de vcs!



Aqui aparece seu marido bem tocado com a sua entrada na justiça, a amgia da separação fazendo efeito e ele muito desnorteado e choroso, melancólico, feliz eu tenho certeza que ele não está. apesar de tentar passar esta imagem para te atingir, mantenha a sua posição e vamos que vamos, trabalhando para a concretização dos seus objetivos!

2 comentários:

  1. Feliz pelas boas notícias! Mais um pouco de paciência e tudo se ajeita!! bjo Eli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bruxinha, paciencia me falta um pouco mas Fé eu tenho muita e cada dia mais. Onrigada pelo carinho.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...