terça-feira, 9 de outubro de 2012

NOTICIAS DO TRASTE


Faz um tempinho que eu não falo do traste, então... atualizando!
Semana passada ele me ligou, tem ligado sempre, mas eu não atendo. Neste dia deu vontade de atender para saber noticias dele. Ele ficou meloso, dizendo que estava sofrendo muito, pediu que eu não brigasse nem falasse nada demais, que só queria saber de mim etc etc, contou que está fazendo uma dieta rigorosa pois descobriu em um exame de sangue que esta com um desnivel comprometedor que corre riscos cardíacos (lembrei logo da Mariazinha), mas depois de muita conversa acabou se sentindo como se nós tívessemos voltado, só pq eu fiz o favor de atender o tel. Disse que sentia muita saudade que queria me ver e que me ligava no final de semana para marcarmos de nos encontrar. Depois disto, como sempre, sumiu e não deu menor sinal de vida, inclusive no final de semana, que ele prometeu ligar e me ver, só que isto tudo partiu DELE, em momento nenhum eu mencionei muita coisa e as falas mais extensas foram dele e o traste sumiu final de semana, como sempre fez, nada muda, tudo sempre se repete em relação a ele e ainda acha que depois desta extensa estrada de mentiras, vai conseguir reverter a situação. Quando foi ontem, o traste resolveu ressuscitar e passou o dia todo me ligando, deve ter me ligado umas 40 vzs, mas eu ignorei-o por completo. Cada vez mais as mentiras dele me cansam e eu só o atendi  semana passada para saber a quantas ele anda, me manter atualizada. Ontem eu não resisti e entre outras tantas coisinhas que fiz acendi uma vela pro seu Zé e pedi para ficar na cola do traste. Mas por enquanto o traste está vivo, vívissimo, e mais malandro do que sempre....

Um comentário:

  1. A pessoa omitir é uma coisa, isso por algum motivo. Agora mentir é bem brabo, pois a pessoa termina viciando e não consegue mais falar a verdade. Força do hábito. Talvez seja este o caso do bofe Pinóquio.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...