terça-feira, 30 de outubro de 2012

O PAVIO QUE TRIPLICOU!

Olha meninas, depois da descoberta que eu fiz ontem, não poderia deixar de postar isto aqui, pois acredito firmemente que foi um "aviso" que eu não consegui captar de imediato. No domingo a noite eu acendi uma vela pro traste, pedindo pra ciganinha do egito noticias dele, escrevi o nome dele na vela, o meu encima, untei com a essência da cigana que eu tenho aqui, acendi mentalizando ter noticias dele, só isto. Daqui a pouco eu estou distraída e vejo um clarão  na vela, fui lá ver e do nada tinham dois pavios! E aí eu tive um instinto, peguei a máquina e fiquei lá na frente da vela observando a queima e conversando com as salamandras. Daí a pouco do nada, o pavio se enroscou formou um circulo e novamente caiu um pedaço do pavio e se formou uma nova chama e ficaram três pavios, primeiro o terceiro pavio só se fixou na vela quando caiu, as duas chamas se mantiveram até que houve uma terceira e a chama ficou bem alta. O pacote de velas já está quase no final, usei todas e em nenhuma delas aconteceu nada parecido. Eu pensei inicialmente, três pavios? Provavelmente uma terceira pessoa entre nós, a tal que está macumbando prá ter ele de volta, a notícia já veio, porém para meu espanto ainda viria, muito mais ampla, concreta e firme, com a descoberta que fiz ontem! AMO AMO AMO MUITO TUDO ISTO VIU! Viva minha ciganinha linda!

 Quando cheguei no altar as chamas estavam assim.

O segundo pavio caiu e ficou fixado do lado.

 Esta foto ficou mara! O momento "exato" onde o pavio despenca para formar o terceiro pedaço, aqui ele caindo...

E se fixa o terceiro pedaço na vela.

Mesmo com o terceiro pedaço fixado, as duas chamas se mantem.
NOSSA PAM COMO ISTO ME PASSOU COMPLETAMENTE DESAPERCEBIDO, TEM SIM COMO VER TOTALMENTE A MULHER NESTA FOTO!

Só depois que a terceira chama aparece...

O terceiro pavio no "meio" dos outros dois, tambem achei isto bem sugestivo...


Até ficar alta!!

Mistérios da ciganada, AMO os sinais das velas, eu babo observando elas queimarem! Saudações as SALAMANDRAS! DIVINOS ELEMENTAIS DO FOGO! Sabem o que eu achei mais curioso de tudo? O pavio que despencou parece ter se materializado, observem as fotos, os dois pavios estavam em tamanho idêntico, de onde veio este pedaço que "caiu", kkkkkkkkkkk.....

15 comentários:

  1. Mamis,vc é demais..te admiro tanto........Sua amiga aqui,anda meio jururu..mas vai passar..um beijo,viu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de desânimo, bora tomar um banho de arruda e um de inspiração! Xô baixo astral!!!!!!!!!!Prá frente sempre!

      Excluir
    2. A chama da vela, lembrou-me de um ritual que vc fez para mim, ficou parecido com este.

      Excluir
    3. Nina minha querida, toda vez que leio seus comentários, morro de sorrir. Quando você escreve "Mamis". KKKKKKKKK

      Excluir
  2. J´to tomando..rs..macaça e elevante,com sandalo..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu gosto menina "obediente" kkkkkkkk, Poderosa, minha filha me chama assim de mamis e as vzs um painho pai de santo amigo que eu amo me chama de mamuska, eu gosto, mas teve uma época que eu morria de rir pq chegava nas tendas e logo aparecia um cigano incoporado dizendo que eu havia sido mãe dele em outra encarnação e eu ficava nossa sinhora qtos filhos eu tenho afinal.....kkkkkkk, eu não ligo nem me sinto mais velha, gosto do carinho e já fui chamada muitas vzes de mãe pelo cigano Wladimir, o que me deixava muito feliz e confesso que eu sinto todas vcs aqui como minhas filhas, é por isto que eu me sinto tão a vontade com os puxões de orelhas...extrapolo né? mas vcs precisam! rs Beijos grandes a todas vcs, minhas filhas de coração!

      Excluir
    2. Menina como fico feliz de saber que nós estamos no teu coração. Apesar de eu ser mais velha que você, estou alegre por ter uma mãe adotiva bem jovem e de mente aberta. Legal!!!

      Excluir
  3. Gente... estou impressionada com essas fotos. A pouco tempo descobri o blog da cigana e sempre que posso dou uma olhadinha. Já tive experiências devastadoras com certo bofe no passado, mas hoje tudo mudou e hoje ele está comendo o pao que o capeta amassou, aqui se faz, aqui se paga! bjs a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Zandra, você deu a volta por cima. Isto é bom para mostrar que nós mulheres estamos acima deles. Rsrs

      Excluir
    2. ZANDRA EU SOU UMA PESSOA MUITO BOA E MUITO CARIDOSA E FAÇO O BEM SEM OLHAR A QUEM, POR ISTO COMO EU SEI Q O CAPETA NÃO DÁ CONTA DE AMASSAR TANTO PÃO, PQ O NÚMERO DE TRASTES ESTÁ BEM GRANDE, EU DOU UMA "AJUDINHA" KKKKKKKKKK, MAS FICO MUITO FELIZ COM A SUA SUPERAÇÃO!

      Excluir
    3. Amigas, ao digitar cometi um pequeno erro ortográfico, que foi percebido somente depois que enviei a mensagem, por esse motivo escrevo novamente. Bem, vamos em frente valorosas guerreiras, que as nossas experiências pessoais somadas ás de outras companheiras nos ajudem a encontrarmos a verdadeira felicidade, a sabermos reconhecer quem merece nosso amor, carinho. Querida Poderosa, obrigado pelo apoio e nossa amada Rosa Madalena... tens realmente muito trabalho pela frente porque a "epidemia de trastes" pelo que temos notícias todos os dias só faz aumentar! Bjos

      Excluir
    4. Zandra menina, não liga muito para isso...às vezes escrevemos com tanta pressa que terminamos errando. Acontece muito comigo. Não se apoquente com isso.

      Excluir
    5. Comigo aconteceu igualzinho. Depois de um tempo o pavio voltou a ser único de novo. Estou em busca do entendimento pois nunca aconteceu, ascendo toda semana. Vc achou o significado?

      Excluir
    6. Diversart fácil demais esta resposta: um triangulo amoroso!

      Excluir
  4. Ascendi uma duas velas uma pro meu anjo da guarda e outra pro anjo dele, o pavio duplicou, como não sou muito entendido, gostaria que me explicasse o que significa.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...