terça-feira, 2 de outubro de 2012

O QUE ACENDE A VELA?



Mensagem de Pai Agostinho das Almas

"Meu filho o que acende a vela, não é o fogo, é a mente. Explico: antes de estar fisicamente acesa ela primeiro se acende no plano mental, é a ideia de acender a vela. Depois a vela é acesa no plano astral, é o desejo de acender a vela. E finalmente é acesa no plano físico, é o ato de acender a vela.
Depois de fisicamente acesa, a vela propaga luz e calor pela combustão do elemento mineral (parafina) e pela fibra vegetal do pavio.
Esta energia é potencializada e multiplicada no plano astral em uma velocidade e intensidade inimagináveis na forma de ondas e esferas concêntricas, vagamente parecidos com círculos formados por uma pedrinha que seja atirada em uma agua calma.
Estas ondas de energia percorrem em um instante todos os reinos sútis da Natureza e carregam consigo a frequência vibratoria de quem  acendeu a vela, assim como o seu comando psíquico e mental.
Pela Lei da Sintonia e Afinidade, Inteligências, Seres e Forças que se identificam positivamente ou negativamente com o teor da mensagem disparada pela vela acesa, imediatamente responderão, seja através de vibração direta ou pela própria presença consciencial.
Isto inclui criaturas de diversos planos, dimensões e faixas vibratórias: elementais da natureza, espíritos desencarnados, seres angélicos e arcanjos, inteligências planetárias e extra planetárias e etc.
Veja meu filho a imensa responsabilidade no acender de uma simples vela, dentro de um contexto magístico.
Portanto preste bem atenção no motivo, intenção e propósito que o leva a acender uma vela, pois a mesma energia emitida retorna multiplicada ao emissário quando esta vela se apaga.
Preste atenção na qualidade do seu fogo mental, se ele aquece ou ilumina ou se queima e destrói."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...