segunda-feira, 15 de outubro de 2012

POR FAVOR PRECISO DE AJUDA!!!



 Boa noite minha amada!!

Quero parabenizar vc pelo blog sou novata por lá mais tenho acompanhado cada postagem sua que com carinho se dedica em ensinar e compartilhar as magias..
Minha amada preciso muito da sua ajuda meu caso é amoroso conheci uma pessoa pela net e desde então faz 6 meses que estamos nos relacionando eu estou apaixonada por ele..só que somos casados enfim...preciso de sua ajuda para dar um empurrão nesse relacionamento para que ele cresça que vinhamos ficar juntos..
Eu estou dIsposta de contribuir como vi em um poste teu que cobraria 10,00 simbolicamente para ajudar nas magias eu posso até contribuir para as magias um valor maior que no momento eu posso..gostaria amada cigana que possa me ajudar a amarrar esse homem e que fique agarradinho a mim que ele me ame e que eu seja a única na sua vida e coração.
Eu aguardo amada seu retorno, eu vi algumas magias tenho imensa vontade de faze-la mais em minha família todos aqui são evangélicos e tenho dificuldades de acender velas e todo ritual que as magias pedem, por isso que estou enviando esse e-mail a vc minha amada para te pedir ajuda estou disposta a contribuir minha amada para as magias.

Aguardo seu retorno por favor me ajude!!!

muita paz e luz
bjsss
Amiga acho que vc não entendeu bem a colocação, a magia só é feita se o jogo indicar que é necessário, cada caso é um caso, vc tem q saber analisar o que é melhor para vc, seu caso não é muito diferente do da maioria, mas classicamente está se escondendo dos seus problemas reais com uma ilusão de internet, olhe mais para quem está so seu lado, se conscientize dos seus problemas e tente resolvê-los ao invés de alimentar ilusões e principalmente, olhe pra dentro de vc e pense no que conquistou até agora de real com seus atos, fugir não resolve nada, encare seus problemas de frente, só vc é responsável pela sua felicidade. Para jogar preciso do seu nome completo e data do nascimento, coisa que vc não enviou, se quiser o jogo retorne o e.mail.

3 comentários:

  1. Olá, Boa Tarde. Sou Eduardo, adorei o seu blog ... parabéns por mante-lo atualizado e por estar em contato com as pessoas que deixam recados aqui relatando seus problemas. Eu andei lendo relatos aqui e um que me chamou a atenção foi o de uma mulher que se "encantou" pela médica da avó e depois li sua resposta dizendo que tudo que ela fez não surtirá efeitos. A história é até meio engraçada e deve ser por isso que me chamou a atenção. Não esperava encontrar algo parecido por aqui !!! Bom, Eu tenho algumas dúvidas que, se possível, gostaria de tira-las com você. Bom, ai vai a 1°: mesmo que haja sentimento da parte da mulher e que não é correspondido pela médica, tudo que ela fez não surtirá efeitos porque? ... 2°: Li em um outro blog que quando o trabalho é para amarrar alguém do mesmo sexo ele demora mais tempo para surtir efeitos, isso é verdade? bom, como vê, não entendo de simpatias e nem seus efeitos. Eu gostaria muito de um jogo, seria possível jogar para mim? É que acho que estou gostando de um colega de trabalho. Eu não sou gay, mais ele é ... e desde que ele passou a me olhar diferente, sinto desejos por ele. É uma situação estranha para mim, estou muito confuso. Você poderia jogar para mim? Eu anotei seu email e vou te enviar os dados que você precisa.

    Tchau !

    ResponderExcluir
  2. Olá cigana rosa madalena, semana passada acendi uma vela ao meu anjo da guarda com mel,copo com agua ao lado fiz pedidos positivos para que ele abri-se meus caminhos no trabalho.a vela derreteu toda, com uma luz brilhante . hoje acendi novamente pois essa semana vou no escritorio fazer entrevista com o dono, agora vi que o pavio da vela virou um laço em brasas . POR FAVOR O QUE ISSO SIGNIFICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O laço só pode significar uma aliança positiva... espero que seja bem sucedida na sua entrevista.. mas mesmo que não seja nesta, com certeza vai se abrir sim algo no seu caminho, fique atenta as oportunidades.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...