terça-feira, 9 de outubro de 2012

PREVISÕES


A imagem é só para descontrair, e apesar da semana ter mesmo um feriado, para mim ele não chega a fazer muita diferença! Eu já vivo  em um feriado constante e sou muito grata ao universo por isto.
Com o fim das eleições tive algumas notícias de alguns candidatos, um deles eu cheguei a postar um jogo aqui no blog. Apesar de eu não poder citar nomes, eu cheguei a fazer dois jogos e nos dois deram que os candidatos não ganhariam sendo que em um deles foram dois candidatos analisados e realmente nenhum dos dois se elegeram.
Em um dos casos eu fiquei triste pq uma pessoa se dedicou de corpo e alma por meses a esta campanha, a estar do lado do candidato, enfim teve gastos de tempo e de recursos para ajudar este candidato e mesmo eu tendo dito no jogo o tempo todo que ele não seria eleito, ela apostou todas as fichas nisto e hoje está supre depre, pq contava com o candidato eleito e com o dinheiro que receberia trabalhando ao lado dele. Amiga eu não quero te ver assim para baixo, depre e desmotivada, a vida continua e logo esta sua sensação de perda passa, vamos tratar de correr atrás de um trabalho, de uma outra fonte de renda e de se reerguer, nada de baixo astral!
E em outros casos eu fui convidada a mexer um pouco com os pauzinhos para ajudar na eleição de um segundo turno e de uma possível solução de fraude. E não pude deixar de lembrar do meu amado Wladimir que fez uma previsão a alguns bons anos atrás, dizendo que eu ainda ia jogar para muitos políticos! Eta cigano danado, conto contigo sempre, para me guiar da melhor maneira possível, nas coisas que eu acabo me propondo a realizar e a ajudar! Que a sua luz possa me envolver por todo tempo e me guiar como um farol! Assim seja, assim vai ser, assim já é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...