sexta-feira, 12 de outubro de 2012

SONHO DA ELI


Oi amiga bom dia,

Esta foi mais uma noite de sono inquietaste. Acordei por vários vezes e não me lembro que quase nada sonhei.
Tenho em minha memória apenas uns flashs.
Em um dos sonhos meu marido estava em uma cela, acorrentado e eu queria ajudar ele a se soltar. Em volta do local tinha muito fogo, ele gritava para eu ajudar pois ele não conseguia se soltar. Não sei de onde achei um alicate e cortei a corrente, e aí conseguimos abrir a cela e corremos. Acordei assustada com o barulho de fogos. Percebi que tinha dormido na sala com a Tv ligada então fui para meu quarto.


Este outro sonho não me lembro quase nada
Só de ver meu marido doente, fraco numa cama que parecia hospital e eu lhe dava comida na boca.

Acordei com a minha mãe me ligando.
Estou angustiada com esses sonhos justo no dia de hj.

Bjo

Amiga, conforme  te falei, por mais perturbada que vc possa ter ficado com este sonho eu achei ele excelente, pois exemplifica uma libertação e é justamente para isto que estamos trabalhando tanto, então fique confiante pq eu vejo esta fase que ele está passando como um mal necessário, eu continuo fazendo a magia do retorno e acredito firmemente que vai dar tudo certo e que no final vc ainda vai lembrar desta fase como uma fase de fortalecimento, não esmoreça em nenhum dos seus objetivos, tudo vai dar certo!

Acendi a sua vela do anjo da guarda conforme me pediu, com pó de amizade e bastante mel, chamei pelo seu anjo da guarda três vezes e pedi em oração que ele possa estar sempre ao seu lado intuindo, fortalecendo, guiando e emparando em qualquer dificuldade e pedindo que não te falte pessoas amigas em todos os segmentos da sua vida, para que nesta fase vc possa superar com mais coragem as suas adversidades e poder cuidar dos seus pequenos! Assim seja, assim vai ser, assim já é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...