quarta-feira, 10 de outubro de 2012

SONHOS DA ELI



Bom dia amiga..

Esta noite tive dois sonhos muito estranhos.
O primeiro eu estava com minha mãe, meu irmão e minha irma em uma sala, tinha uma mesa de cozinha e quatro cadeiras e nós estávamos sentados conversando, havia uma TV e ao lado um computador. Minha mãe me pediu para ver algo para ela na internet, não me lembro exatamente o que era.
Tentei ver mas a a página não abria, sentei novamente na mesa com ela e meus irmão e continuamos conversando e rindo.
Minha irmã se levantou e saiu da sala, de repente entrou um homem desconhecido para mim, eu olhei para minha mãe e meu irmão e percebi que eles não o conheciam tb.O homem sentou-se no computador e parecia bêbado, falou que queria ver filmes, batia no teclado e no mouse e aquilo começou a me irritar. Falei para ele que não tinha como ele ver filmes lá pois estava sem internet, ele começou a reclamar, eu falei que ele deveria ser mais educado pois aquele computador não era dele. Ele ficou mais irritado e para não discutir mais com ele sai da sala...e fui para um quintal quando estava perto da rua meu irmão começou a gritar, pois o homem havia dado um tiro na minha mãe.... ele saiu correndo e eu corri atrás dele , peguei pela blusa e derrubei-o no chão...Nisso a policia chegou e eu gritando ele atirou na minha mãe... o guarda só me disse tenha calma moça e qndo ele pegou no meu braço acordei....


Levantei, bebi um copo d'agua e deitei novamente e pedi proteção para todos da minha família e logo dormi novamente.

O segundo sonho eu estava em casa, na minha casa que morava qndo solteira, um rapaz que eu namorei muito tempo , foi meu noivo, chegou. Começamos a discutir, pois eu havia descoberto que ele havia me traído, ( na realidade ele nunca me traiu, terminamos pq ele era muito ciumento), discutimos por muito tempo e em dado momento entrei no meu carro e ele comigo. Fomos a uma loja e continuamos a discutir. Eu disse a ele, bem vc me traiu , com a mesma vagabunda que ele , ela vai dar um golpe em vcs dois, dois idiotas.... ele me disse que ela o amava e que ela ia ficar com ele. Subi uma escada e ele me disse que não podia subir. Subi andei na parte de cima da loja era um lugar bonito aberto e bem colorido.
Desci novamente não ví mais meu ex namorado e encontrei com meu marido, ele estava abatido e com a cara triste, ele não me disse uma palavra sequer... olhei para ele  e senti uma angustia, uma tristeza. Qndo ele me olhou pude ver seus pensamentos, foi como se um filme passasse em sua mente. Ele lembrava-se dos nossos momentos, de qndo nos conhecemos , do nascimento dos nossos filhos, das alegrias e diversões e farras que fazíamos com as crianças, o dia que ele saiu de casa. Ele se lembrou da vadia, vi que eles estavam abraçados, eles conversando e uma briga, ele saindo com o carro sozinho quase bateu e ela nem se importou, ví ele doente apático e ela em um quarto meio escuro, novamente com minha ex cunhada e os bonecos na mão elas amarrando os dois bonecos de costas , eu e ele e então elas pegaram um clips e desentortaram, elas riam até que pegaram o clipes e enfiaram na minha cabeça. Acordei gritando e com dor de cabeça, mas não tive medo.

Qnto sonho louco...

Bjos

Bem amiga eu deduzi assim do primeiro sonho, vcs estavam em família e felizes e chegou um total estranho e ainda bêbado para desestabilizar tudo, este estranho que chegou sem ser convidado só pode ser um egum, um espírito ruim enviado para desestabilizar, um obsessor, pode ser que nem seja necessariamente seu, já que ele quis atingir a sua mãe. é bem provável que seja alguma coisa com ela e não com vc, pois foi ela a atingida e o fato de vc ajudar a prender este bandido é e necessidade de vc ajudar espiritualmente, neste caso procure ver se existe alguma dificuldade com a sua mãe e procure ajudá-la e com certeza vc terá ajuda para isto, pois a "polícia" astral existe.
Vejo mais este sonho como alguma  coisa rondando a sua mãe e um possível aborrecimento familiar.E com certeza que alguém que ela menos espera  vai ser fonte de um gde desgosto.

No segundo sonho não consegui relacionar o que seu ex pode ter a ver com a presença atual do seu marido, mas como um acabou substituindo a figura do outro no sonho, a única coisa que vc pode ter em comum pelos dois atualmente é o sentimento de perda, que incosncientemente apareceu na figura do ex, os dois vc culpava igualmente pela traição. Mas a continuidade destas duas aparecerem fazendo este tipo de magia, mesmo que uma não conheça a outra, sugere ou uma encarnação passada que elas podem ter tido em comum como inimigas suas ou que as duas estejam fazendo magia para a mesma finalidade e por isto apareçam juntas. O interessante foi estes sonhos começarem a acontecer junto com a magia para devolver os feitiços, muito interessante mesmo!

2 comentários:

  1. Eli minha querida!

    Você continua em minhas orações.
    Cuide-se menina.
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eli a pouco tempo estou acompanhando o blog, mas ja li sobre voce, seja forte, coragem.. e pense positivo... em breve melhora!
    bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...