quarta-feira, 10 de outubro de 2012

SOS MULHER BRASILEIRA

Oi Cigana, tudo bom? Amiga, estou muuuuuito triste. Por favor, não brigue comigo. Amo este traste. Ele pediu um tempo. Não dei continuidade ao curso mas hoje, mentalizei bem ele e tirei 03 cartas perguntando se iremos voltar? Saiu a 1a carta da cruz (36), depois a carta 2 , (aquela que tem um 6 de ouro na parte interna) não me lembro o nome e por último carta do navio carta 03. O que acha?
Se puder, faz um joguinho para mim? Com as suas cartinhas tão danadas?
Grande bj

Seu jogo CRUZ + TREVO OU OBSTÁCULOS + NAVIO
Seu jogo esta mostrando exatamente o que ele disse, na cruz alguma coisa que ele está passando que está trazendo transformações, tristezas, perdas, é o que vc está sentindo também com  a situação.
Nos obstáculos algo que está acontecendo sim a nivel familiar e que está comprometendo ele intensamente e no navio a possibilidade de um reencontro, mas leva um tempo ainda, não seja insistente e deixe ele pensar pois ele precisa sim organizar as idéias.
Nas minhas cartas: LIVROS + CHICOTE + MONTANHA
Olha ele está mesmo com sérios problemas que podem não ser só familiares, mas também de trabalho e a montanha esta exemplificando a dificuldade e a distância entre vcs..
acabei abrindo o jogo com nove cartas e saíram mais estas:
NAVIO + RATO + COBRA
ANEL + CARTA + ARVORE
No jogo todo já aparecem várias coisas juntas, a mulher pode sim ter descoberto os vícios sexuais dele e ate ter acarretado algum tipo de doença.
rato + arvore = doença
Rato + cobra = vícios sexuais, taras e riscos por conta disto
A saúde física aparece como comprometida, mas a separação também se evidencia, ele ainda te procura, mas vai demorar, não insista, dê tempo ao tempo por hora....

3 comentários:

  1. Cigana, descobri seu blog recentemente, hoje vim pedir ajuda pra interpretar um sonho. Nesse sonho eu estava sozinha na casa de uma amiga, bem ao lado (ao lado mesmo, sair da cozinhar e já dar no rio) da casa passava um rio com correnteza leve, e nele tinha uma cadeira de madeira parada, onde um repolho roxo passava, parava ali e depois seguia (já fiz num passado distante a simpatia do repolho pra separar casal). A água tava gelada, começava a ventar e eu saía do rio, pegava a cadeira e entrava pra dentro da casa e começava a apagar todas as velas, tinha velas em todos os cômodos, no sonho tava sem luz na casa. Alguns cômodos tinham mais que uma vela, no último cômodo acho que tinha umas 4, lembro que tinha 2 velas acesas juntas, eu apagava todas assoprando, e nesse último cômodo, quando eu apagava as velas eu via que elas estavam ali pra alguns santos, como ficou escuro eu não pude distinguir quais, mas fiquei com a sensação que era São Benedito (santo padroeiro da minha cidade, Cuiabá, tem uma igreja pra ele no meu bairro). Enfim, acredito que tenha sonhado isso porque tenho acendido muitas velas nos últimos dias, feito muitas orações (semana passada tb tive um sonho em que estava vestida de noiva procurando uma costureira, tb tinha um rio no sonho, e eu procurava uma costureira chamada Marcelica, lembro que diziam que ela cobrava caro. Marcelica me lembrou Santa Marta, a quem comecei uma novena de 9 terças-feira, a vela de ontem apagou bem no finzinho quando cheguei perto dela, mas sobrou um pouco no pires). Bem, todas essas velas eu tenho acendido pedindo pro meu ex voltar atrás e pedir pra voltar comigo. Acho que o que mais pesa nessa história é meu orgulho ferido, eu fiz muito por ele, muito mesmo, e ele nunca me agradeceu nada, todos dizem que ele nunca gostou de mim de verdade e só me usava, sempre reclamam muito do ego enorme dele, mas eu quero a todo custo esse amor dele. Bom, escrevi demais, é mais ou menos isso. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mulher Brasileira!
    Sou solidária a você querida. Só digo-lhe uma coisa, por mais que goste deste traste, não vale a pena se maltratar. Fique na sua e logo... logo, tudo será resolvido.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cigana, não tenho palavras para agradece-la. Você continua 10! Só você sabe o quanto estou apreensiva com toda esta situação e o que está envolvendo por trás de tudo. Poderosa minha querida, você é uma fofa! Muito obrigada pelas palavras. Pois é, eu não sei o destino me reserva mas torço do fundo da alma para tudo dar certo. Que seja feita a vontade de Deus. Bjs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...