sexta-feira, 19 de outubro de 2012

VOCÊ É O SEU MAIOR SEGREDO!


Meninas chorosas, lamentosas e problemáticas do blog! Não existe  um único problema que qualquer um de nós possamos ter, que não tenha solução. TODAS as chaves dos nossos problemas estão dentro de nós. Mas insistimos em viver no problema ao invés de focarmos na solução. Por isto as coisas demoram tanto a acontecer em nossas vidas! Pq na ilusão de querermos alimentar o hoje, o minuto exato, o agora, na ânsia do nosso imediatismo, acabamos não tendo nenhuma energia para focarmos na solução e ficamos focando somente no problema e ele cresce e nos devora de uma forma assustadora. Sempre em tudo o que fazemos usamos a famosa lei da atração. Vc é mesmo o que vc pensa e se vc se vê ou se sente como um derrotado, assim será!
Muitas de vcs que acompanham o blog já tem  a mente um pouco aberta para entenderem, aceitarem e até praticarem isto, a maioria ainda se encontra presa a um casulo e não consegue se libertar, mas isto e uma fase que qualquer um pode superar, é só querer! Temos que dar vários passos para obter a nossa vitória, mas assim como uma criança que está aprendendo a andar, temos que treinar nossa mente para estar apta a nos dar a tão sonhada realização. Cada passo é muito importante e tem  uma fase de amadurecimento dentro de nós.
O primeiro passo é a ACEITAÇÃO do nosso momento, pois então, seja o que fôr que vc esteja passando agora, por pior que seja, tem solução, aceite a sua realidade e ai então lute para modificá-la com todas as armas que vc tiver.
O segundo passo é ACREDITAR, seja o que fôr que vc deseje obter, acredite firmemente que irá conseguir. A cada passo conquistado, a cada uma destas metas que vc conseguir absorver com totalidade na sua mente, a sua energia positiva vai se expandindo e tornando seu tão sonhado objetivo ou até um "milagre", mais palpável e possível!
O terceiro passo é vc MENTALIZAR sempre seu objetivo e para isto entra um outro aliado muito importante e imprescíndivel, o FOCO!
Casa passo destes requer uma adaptação da nossa mente.
Para  manter o foco, vale tudo, colar na parede fotos e metas pode e deve ser usado e tudo o mais que possa te manter ligada com seu objetivo.





Alguma de vcs se lembra do exercício que eu ensinei e FIZ (http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/03/exercicio-com-dinheiro.html, na verdade tem uma postagem anterior a esta, mas que eu não achei, só que ajulgar pela data deste, devo ter começado o exercício plenamente, com FOCO, no mês de fevereiro)  do dinheiro, de colocar uma nota de qualquer valor colada na parede e me focar no objetivo que eu deveria me relacionar melhor com o dinheiro? Eu mantinha uma nota de dois reais na minha cabeceira e notas espalhadas pelos locais que eu mais visualizava, esta VISUALIZAÇÃO é muito importante pq ela te faz manter o FOCO! Bem, em junho eu já consegui um resultado muito eficaz de reversão da minha situação financeira e a minha mente foi se expandindo em achar soluções financeiras que acabam vindo como intuição e inspiração, mas nada mais é do que o universo te devolvendo a energia lançada à ele. E agora  já vou para o terceiro mês em que  pago tudo e ainda me sobra uma quantia em $ que me faz ficar aliviada e  ainda tive uns gastos extras e nem tô me policiando tanto quanto antes, mas esta energia da prosperidade parece que conseguiu ser ativada e muito mais  depois que eu larguei do traste, e eu sei que ainda posso melhorar muito esta parte financeira, mas assim como eu mantive um foco muito direcionado nesta intenção, preciso fazer o mesmo com cada um dos objetivos que eu queira alcançar! E isto é possível para cada um de vcs, basta que tirem a poeira da mente e ACREDITEM!



7 comentários:

  1. vc tem toda razao...as vezes fazemos as coisas e não colocamos o foco necessario..talvez por isso não vejo resultados em nada do que faço....em nenhum aspecto mas vou começar a mudar ...vou pensar positivamente e me focar no que quero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ká menina...!
      Espero que esteja melhorzinha. Acredite em seu potencial, você pode, basta querer e acreditar que consegue.
      Bjs.

      Excluir
    2. oi poderosa estou sim...apesar de as vezes me pagar quase desanimando mas o que a cigana falou ontem é a mais pura verdade eu estou sem rumo...mas esta semana pelo menos o que depende de mim eu vou dar rumo segunda minha filha ja vai estar totalmente recuperada da gastroenteriite e vai p creche e eu vou a luta procurar emprego....o resto vou ir acendendo minhas velas fazendo minhas oraçoes e meus pedidos com fé e se deus quiser tudo vai se resolver...muito obrigada pelo carinho esta sendo uma alavanca p me tira do buraco...bjus

      Excluir
  2. Olá pessoal!

    EU SOU praticante da lei da atração. Digo uma coisa para vocês,temos que acreditar e deixar acontecer.
    Muita paciência, nada de ansiedade. Já consegui muitas coisas e cada dia mais estou conseguindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bonita! Eu já li o livro e gostei bastante. Penso da mesma forma. Já consegui algumas coisas que considero importantes em minha vida, mentalizando sempre o meu foco, o meu objetivo. Sugiro quem não leu, que leia A Lei da Atração. Só não concordo muito pois o livro não fala absolutamente em momento algum na pessoa do nosso bom Deus! Penso que mentalizarmos, vermos as coisas acontecerem é importante mas se Deus não quiser, elas simplesmente não acontecem. Bem, é uma questão de ponto de vista. A ansiedade realmente é péssima. Eu travo uma luta eterna com ela mas a cada dia, vou empurrando ela para bem longe de mim rsss. Bjks

      Excluir
    2. Oi lindinha!!!Estou com saudades dos comentários de algumas meninas aqui do blog e você é uma delas. Espero que esteja melhor...
      Quanto a lei da atração, com certeza temos que acreditar no nosso grande DEUS. Sem ele nada acontece.
      Bj.Grande!!!

      Excluir
  3. Boa Tarde a todos, Boa Tarde Cigana !!!

    Preciso de uma resposta !!!

    Existe uma pessoa que não conheço pessoalmente, só por telefone pois conversamos quase todos os dias. Conheci ela através de uma discagem errada á quase 1 ano rs Ela é casada, sem filhos e totalmente dependente do marido dela, que a espanca! Eu já a aconselhei a procurar uma delegacia e tascar a Maria da Penha no lombo do PESTE, mais ela tem medo. Eu já pedi para ela abandonar Sp e vir para o Rj, pois aqui eu poderia arrumar um trabalho para ela e sem interesse ,(Tá,Com uma ponta de interesse) ela poderia ficar na minha casa, pois sou um jovem que mora só. Só que ela tem medo de fazer isso pq o marido é policial. Um outro problema que surgiu, é que me apaixonei pela moça! Eu sei, é loucura, mais aconteceu! Sinto algo por traz da amizade que ela me ofertou, e também o grande interesse de ajuda-la a se livrar de tanta dor. Sei que ela ama o PESTE mais mesmo assim eu queria ajuda-la. Pensei em fazer uma simpatia, algum tipo de trabalho, mais tenho dúvidas: SERÁ QUE QUALQUER TRABALHO QUE EU FIZESSE FUNCIONARIA? PERGUNTO ISSO PORQUE O ÚNICO CONTATO QUE TEMOS É APENAS POR TELEFONE.

    VOCÊ CONSEGUIRIA RESPONDER ESTA PERGUNTA PARA MIM.

    Sei que a situação é confusa. As vezes eu paro pra pensar e me pergunto no que eu me meti! Mais em fim, estou com isso na cabeça! Quero ajuda-la. Ela precisa de ajuda, me disse que quer ser ajudada, mais tem medo do PESTE encontra-la. Aff !!!

    REALMENTE PRECISO DE UMA RESPOSTA E DE UMA OPINIÃO SINCERA!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...