terça-feira, 13 de novembro de 2012

AS CARTAS DA PADILHA


Hoje eu peguei as cartinhas da minha linda amiga e fui verificar várias coisas e fazer várias perguntas de cunho pessoal e espiritual e uma delas se referia a jogar ou não com as cartas dela de forma e preço diferenciado e tive duas surpresas seguidas quando cheguei a esta altura do jogo, pq primeiro perguntei se devia firmar novamente para ela amanhã pois eu vou fazer uma oferenda prá moça de uma amiga aqui do blog e perguntei se devia fazer para ela e ela pediu sim e ainda pediu um cristal específico que com certeza eu colocarei. Depois pedi um direcionamento espiritual um número pela somatória das cartas, tirei três cartas, exemplo, eu somaria o número das três e obteria um número e veria na numerologia o que significa, sairam as cartas 27, 12, 16 e o número obtido foi 55 e eu vou colocar aqui depois o significado deste número, para vcs verem que recado que a moça me deu, foi uma "cutucada" maravilhosa e eu entendi MUITO BEM  o recado viu minha rainha, pode deixar que eu vou me comportar! rs E depois pedi uma única carta com um número que seria o número da cobrança do jogo dela. Saiu de novo um número mestre, 33, e foi a segunda vez que este número me apareceu em curto espaço de tempo, a senha que eu peguei para ser atendida pelo Wladimir no sábado foi o número 33, que no baralho cigano é a chave e de imediato eu sabia que teria boas respostas lá e pelo jeito o espiritual realmente está querendo nos abrir portas, pois no baralho da nossa querida amiga, o número 33 é a porta, que significa a porta da rua (a porteira), não deixa de ser um portal, e também o meu amado guardião que louvei juntamente com ela, o Sr Tranca Rua, ou seja, quem se identificar com esta energia (exús, guardiões e Maria Padilha) e quiser ter o jogo direcionado através destas cartas, o valor do jogo será de R$ 50,00 e será feito pelo msn com duração de uma hora.

3 comentários:

  1. Muito bom mesmo. Além de ser um jogo diferenciado, tá com um preço bem em conta, ou seja,não é caro.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha, onde vc comprou o baralho da Dona Maria Padilha? Bjos

    ResponderExcluir
  3. cigana, por favor, mandei 2 emails solicitando informações de jogo com vc, por favor aguardo vc me sinalizar qual o melhor jogo para mim. obrigada karol

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...