terça-feira, 20 de novembro de 2012

BOA NOITE

Boa noite meninas e meninos!

Nestes últimos dias eu andei corrida e agitada e me dediquei menos aos jogos e ao blog, mas amanhã volto a acelerar um pouco este ritmo.
Hoje tive o prazer de conhecer pessoalmente uma ciganinha linda que esta telinha acabou trazendo prá minha vida, a Eli, assim como todas vcs (não vale ficar com ciúmes viu crianças!, rs). Fomos fazer o dia das ciganas no shopping e é claro que não podia faltar o brinde com o vinho do nosso povo cigano. Conversamos, rimos, almoçamos, falamos mal dos trastes, enfim, foi aquele dia prá lá de maravilhoso! Que se alguma de vcs quiserem também se habilitar em fazer um dia destes com certeza eu vou adorar! PODEROSA, deixa de ser maldosa, eu não fui macumbar com a Eli, vontade até que não faltou, porem o tempo não ajudou, choveu praticamente o dia todo, e o nosso programa que era para ter sido ao ar livre acabou sendo algo mais bem comportado.


Eu fiquei maravilhada com as flores amiga, muito muito obrigada mesmo!

Deixo aqui esta imagem destas flores maravilhosas para que todos vcs sintam esta energia boa!

3 comentários:

  1. hahah coisa boa dia de ciganas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que passar o dia em boa companhia.
    Beijos,bom dia! Lane

    ResponderExcluir
  3. ameiiii o jogo..... e a conversa obrigada minha linda e obrigada poderosa por me proporcionar esse prazer!bjussssss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...