sábado, 10 de novembro de 2012

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Cada dia que chega em nossas vidas, é uma oportunidade de vencermos. Não importa o quanto a situação presente possa estar ruim, o que importa é acordarmos e tocarmos nossos pés no chão determinados a modificar isto. Muitas de vcs (e eu tbem) a maioria, querem pq querem algo, mas o querer na nossa vida tem que ter uma escala. Não adianta vc querer o outro, querer um emprego melhor, querer algo, antes de querer se iluminar interiormente. Quando vc permite que a luz comece a existir dentro de vc, ela vai se expandir e tomar conta do seu mundo e de tudo a sua volta.  Eu recebo alguns e.mails perguntando pq a magia feita não dá certo e eu já escrevi sobre isto aqui anteriormente, porém sempre é bom repetir, principalmente pq o blog tem crescido e muita gente não conhece os posts antigos. Pois bem, se vc não tem está luz interior, se vc está no "escuro" existencial que colocou na sua vida, a sua bateria está fraca, vc não tem energia suficiente para mover aquela magia e fazer com que ela "aconteça" se solidifique, seja real, se materialize. Se vc é uma pilha fraca, não vai fazer a música tocar no ritmo certo. A sua magia não vai acontecer! É por isto que eu digo o tempo TODO aqui, que vcs tem que serem melhores e melhores primeiramente para vcs. Todo o resto é consequencia disto, é o que vem depois, é o resultado desta expansão, deste bem querer em expansão. Por isto toda mudança começa de DENTRO para fora e nunca ao contrário. Nenhum de nós somos limitados. Nós apenas nos limitamos, é bem diferente. Então mocinhas e mocinhos, tratem de tirar de dentro de vcs todo o seu melhor e deletar TUDO que não  serve mais! Pq nosso lixo pesa e acaba se espalhando sempre a nossa volta. A medida que vc fôr se livrando da sua negatividade e colocando o positivo na sua vida, vc vai funcionar diferente, como uma pilha que estará SEMPRE  carregada e não só o seu interiot, como tudo a sua volta, estará seguindo uma lei da harmonia e os "milagres" serão tão somente esta energia sendo expandida! ACORDEM! Façam primeiro por vcs mesmas, para depois terem a pretensão de magiar alguém!

Um excelente final de semana para todos nós!

Um comentário:

  1. Bom dia pessoal!!!
    A magia só surte efeito quando acreditamos no que fazemos, temos que ter fé. O ideal é praticar o ritual quando estiver ciente de que é aquilo que você realmente quer. Procure estar bem, relaxe, ouça uma música, esteja zen. Coloque toda sua energia positiva no quer faz e só assim você verá acontecer. Tudo a seu tempo, para uns vem mais rápido e outros demora um pouco mais...vai depender do seu emprenho e merecimento.
    Bom final de semana para todos...
    Bjkos!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...