quarta-feira, 14 de novembro de 2012

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Eu não estou em um dos meus dias mais alegres hoje e aquele super alto astral não chegou a dar lugar à tristeza, mas sim a um estado de reflexão mais profundo, aquele instante que temos que parar e perceber que caminho é melhor seguir. E aqui neste ponto exatinho da postagem.... eu simplesmente escuto um estrondo imenso que parece sim ter sido um trovão e meu pc simplesmente explode! Deu uma espécie de curto sei lá o que foi, só sei que foi um barulhão e eu mentalizando justamente Xangô agindo. Esta semana já é o segundo eletro que queima no meu quarto. O primeiro foi o ar condicionado, que está fazendo um super barulho e está condenado pq eu vou jogar fora e comprar outro. E agora foi o pc. E ontem eu percebi dois sintomas de descarrego, um foi que depois de segunda feira e da vela de descarrego o ar queimou (na segunda feira a noite) e o outro foi que eu fiquei com caganeira o dia todo ontem. A noite meu filho chegou em casa e do nada estávamos na cozinha e eu fui fazer um comentário infeliz e ele começou a gritar igual a um alucinado e eu só disse meu filho por acaso em algum momento eu alterei a minha voz, e ele gritou de novo bem alto não fala mais comigo. (O comportamento dele sempre é o oposto disto, bem calmo). E como eu percebi a hora exata em que a coisa encostou, me mantive calma, coloquei o nome dele no mel, fiz uma oração pro anjo da guarda dele, quebrei uma vela pedindo no meu altar que se afastasse o que tivesse influenciando e fui falar com ele logo depois disto e ele já estava calmo e ficou tudo bem, mas se eu tivesse aumentado assunto na hora H, o mal crescia, por isto que temos que ter sensibilidade na hora que a situação ocorre, para driblarmos, foi exatamente isto que eu disse para uma mocinha aqui ontem no jogo, quando ver que o mal se aproxima e  quer crescer, não dê oportunidade para que o pior aconteça.


Bem eu já havia sido advertida pela cigana que a moça que tá com o traste ia mandar de novo um chumbo grosso e o q eu decidi nesta minha grande reflexão foi q eu não quero mais fazer nada para o mal de ninguém, embora eu realmente nunca tenha feito, exceto para o traste, porem eu não posso deixar assim barato o que a moça ta fazendo para me derrubar e só vou mandar de volta, DE NOVO! Pedir sim pro meu povo tirar as coisas negativas do meu caminho, mas não fazer nada de mal prá ela, só cortar o que ela está fazendo para mim, que pelo jeito não é pouco! Eu já vivi uma fase assim antes onde nem meu telefone funcionava dentro de casa, tenho que tirar este urubu daqui.
Mas dos males o menor pq posso repor tudo, eu que não posso queimar, rs.
Bem, e nesta hora o que é mais importante ser feito? Manter o equilíbrio. Eu já sofri ataques espirituais e sempre foram nesta época, em novembro, sei que nesta época a conjunção astral negativa  favorece que várias coisas negativas se desencadeiem, mas é justamente nesta hora que precisamos de nossas armas mais poderosas: força e fé!
Que nenhum de nós se curve ao mal que possa querer nos amedrontar, que a fé seja nosso combustível maior e que a luz predomine sobre as trevas! Que todas as nuvens que tentam nos cobrir, sejam sempre nuvens de amor! Assim seja, assim vai ser e assim já é!

Ótima quarta feira para todos nós!

4 comentários:

  1. Bom dia cigana e pessoal!

    Minha linda que Deus te proteja e a ilumine junto de teus familiares.
    Pessoal que a paz esteja conosco.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha, que Deus te proteja SEMPRE, ainda mais agora. Força, coragem e fé que as coisas vão melhorar em breve. Nós, amigas do blog, estamos torcendo por vc! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. amiga meus filhotes tbm passaram o finde no hospital com diarreia e vomitos ...rotavirus ta acontecendo bastante aqui no sul...mas claro q seu caso tem mais coisas junto...mas estamos com pensamento positivo força na peruca bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ser uma cobrinha que vai me derrubar meninas, logo logo eu to comendo uma sopinha de cobra, rs , mas muito obrigada por tudo à todas vcs, até ligação eu recebi,mas eu ti vivinha e muitoooooooo viva! rs Beijos!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...