quinta-feira, 1 de novembro de 2012

BRUXULEANDO

Quem mexe com fogo...

Bem meninas eu não tô quieta... como sempre, amo "brincar" com o fogo, do jeito mais maravilhoso possível, magiando...
Na noite de terça para quarta feira eu peguei duas velas de sete horas brancas, quebrei pelo meio, virei as duas partes para baixo e pedi firmemente que  vida do traste virasse um caos e virasse tudo de cabeça para baixo e o imaginei justo assim de ponta cabeça, dependurado, tal qual a imagem da carta do enforcado. A primeira vela se consumiu quase que instantaneamente, muito rápido. Não contente, repeti o mesmo e acendi outra com o mesmo intento, que desta vez queimou no tempo certo.
Deu certíssimo, aliás nem precisaria da vela pq a magia do retorno chegou rápido aos moços, a idiota que me macumbou e a ele,  a vida dos dois já estava um caos, mas eu dei uma "ajudinha". Ele me ligou ontem bastante transtornado, a carga ruim que eu peguei foi dele.
Com a agitação interna e depois o movimento do dia, fiquei pensando em todas as minhas armas e resolvi tirar a minha bruxa do armário. E invoquei a Cigana Morgana que só me lembro de ter invocado uma vez.
Peguei uma vela roxa e acendi saudando a energia do fogo e a dela e ofereci a ela. Depois peguei outra vela roxa, quebrei em três partes, virei e acendi no sentido oposto, de cabeça para baixo e mentalizei aquela vela como a carta da torre, pedindo para que tudo na vida do traste se colocasse de cabeça para baixo e fosse desmoronando de uma forma catastrófica, que todas as verdades sobre ele viessem a tona e que tudo "desmoronasse", tal qual um raio que atinge a carta da torre, que a vida dele fosse atingida por sucessivos "acidentes" energéticos, que seria todo o lixo dele sendo mostrado e as mascaras dele caindo uma a uma, que a verdade sobre a podridão do traste apareça! Amei e ao mesmo tempo que lamentei não ter tirado a foto e colocado aqui, a vela ficou mesmo no sentido de uma torre pendendo para um lado, bem diagonal, maravilhosa! Fiquei até com medo de dormir e deixar aquela vela ali, pois ela passava a imagem muito forte de que ia cair e fiquei com receio dela cair e fazer um estrago na casa, todo cuidado é pouco viu meninas, a magia tem q  ter um propósito e este proposito  sempre é queimar algo, mas não a nossa casa! rs Mexi na base e verifiquei que apesar dela estar bem inclinada, estava firme, pedi novamente proteção para que eu pudesse deitar e dormir tranquilamente sem receio da vela cair...
Depois peguei uma carta do Tarô dos Orixás, na verdade eu peguei o Tarô e mentalizei e peguei uma carta. Saiu "Oduduwá". Este tarô tem cada carta sua equivalente aos arcanos maiores e fui verificar a qual deles este orixá correspondia e era justamente à torre! Bem eu aproveitei e também magiei com a carta que segundo o livreto explicativo com a descrição de Oduduwa não poderia ser melhor! Adorei, agradeci a confirmação, peguei a carta, escrevi o nome do traste em um papel, coloquei face e face nome e carta e deixei lá no altar, pedindo que a energia atue na vida dele.

Oduduwa

Características:
É considerado o Rei dos Reis. É o criador da dinastia Yorubá e Nagô. Seus descendentes são responsáveis pela religião que se alarga pelo mundo em forma de nações: Ijexá, Oyó, Jeje, Keto, Batuque e Candomblé, com todas as suas ramificações e a grande maioria das influências africanas.
Oduduwa representa os mistérios e segredos da morte.
Mensagem divinatória: rompimento das situações falsas! (viram como a carta não poderia ter sido melhor! ADOREI!)

E hoje é o dia dela, da vaca que me magiou ser contemplada.
Peguei e fiz o mesmo com ela, coloquei o nome dela na vela, quebrei em três partes e acendi com o objetivo que tudo que ela me enviou se vire contra ela e que desmorone como uma torre sobre a cabeça dela! Não é tão bom mexer com quem tá quieto!? Então tenha um pouquinho de trabalho também para ver que tudo que vai volta.... e voltou, tenho que acender uma vela de agradecimento ao Juan Retornado e já sei que o ritual vale super a pena, pois o resultado aqui foi bem rápido! Gracias viu Gitano, rs até agora nenhum dos rituais que me enviou me foi de tanta valia quanto este!
Coloquei também o nome dela e do traste escritos em sentidos opostos e coloquei dentro de uma garrafinha pequena de pinga e pedi que dêem conta dos dois. Eu precisava ter feito as oferendas de Exu ontem, porem tive que sair e a rua me tomou um bom  tempo, ia fazer a noite, mas com movimento em casa senti algo de animosidade no ar, pois não gostam de me ver macumbando!! hehe, ai refleti e pensei, que seria bom deixar para fazer hoje quando estivesse completamente sozinha e livre, pq ai posso trabalhar melhor.
E quando falei em tirar as bruxas do armário, foi em um sentido bem amplo!
Liguei e marquei para ir hoje, agora de manhã, em uma pessoa que me foi indicada a um bom  tempo e que eu já marquei várias vezes e nunca consegui ir, sempre acontecia algo ou eu me desmotivava e não ia, mas quem me indicou disse que ela é uma vidente excelente e espero que seja mesmo, pois como eu obtive esta indicação de uma forma nada convencional e mesmo assim ela me chegou rápida, captei como um bom sinal e espero que seja boa mesmo, pq ela não tem qualquer tipo de referência minha...
Aguardem as novidades, quando eu chegar eu posto o que aconteceu por lá...

2 comentários:

  1. To mega curiosa..rsrs...se quiser ir naquela que falei,é ótima.. Estas suas magias,tamb..rs !! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa Madalena! Estou acompanhando seu blog e usando várias dicas.
    Estou com um problema. Uma ex do meu namorado fez um feitiço pra ele se separar de mim.
    me ajuda? O que eu posso fazer pra reverter isso?
    Estou muito aflita. Me dê uma ajuda?
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...