quarta-feira, 7 de novembro de 2012

E.MAIL DA PAM




Boa tarde cigana, hoje fui informada no meu trabalho, ainda estou aqui, minha jornada ainda não terminou, de que terei que esperar mais dois anos para poder inserir os cursos que eu tenho no plano de cargos e salários para conseguir um aumento, eu estava com os cursos quase prontos o dinheiro que usaria neles pronto e de repente isso - minhas duas avaliações, meu supervisor considerou insatisfatórias em função do meu tom de voz não ser adequado ao telefone. Já lhe contei que trabalho num tele atendimento.
Fiquei triste e pior de tudo, fiquei com medo do meu pai. Nós dois trabalhamos na mesma empresa, em setores diferentes, ele está a muito tempo nessa empresa e obvio que agora em dezembro ele vai me perguntar se meu aumento já veio, vou ter que dizer que não, que terei que esperar mais dois anos porque meu supervisor considera meu tom de voz insatisfatório.
Quando a senhora jogou pra mim, viu que eu tenho medo, me sinto temerosa dentro de casa, sim, na minha casa meu pai me xinga muito, chama minha mãe de burra e desmemoriada seguido e sempre tive medo dele.
Não temos um bom relacionamento, eu sempre ando pisando em ovos lá em casa...esperando o dia que ele vai me xingar e claro ele xinga, sempre tem algo que o desagrada... e eu não sei como ter forças de fazer ele me respeitar e me tratar sem me pisar. E Hoje to morrendo de medo do dia 16/12 porque sei que ele vai me pisar.
Como  a gente ganha respeito de alguém assim?
A senhora havia escrito no jogo que fez que possivelmente eu iria ou mudar de trabalho, para algo melhor, ou ser transferida de setor...a transferência estou a tempo tentando. Falou também para eu fazer a firmeza de Wladimir.. por favor me diga o que a senhora precisa para fazer uma dessas pra mim.
Beijos :-(

RESPOSTA:

PAM o que eu percebo em vc é uma insegurança muito grande. Vc não é o que o seu pai tenta lhe impôr com este jeito autoritário e narcisista dele. Por incrível que pareça, só há uma coisa realmente eficaz para vc fazer em relação ao seu pai: ignore-o! Ignore o  mau humor, as grosserias, os xingamentos. Se coloque acima disto, persiga vc as suas metas sem deixar ele nem ninguém no seu caminho. A sua insegurança é muito grande e vc pode e deve se libertar dos seus medos com consciência, dando um passo de cada vez pq vc está muito comprometida, vc não toma  nenhuma atitude em sentido nenhum, deixa que o namorado te pise, que teu pai te pise, que o mundo te pise. É obvio que vc nã vai ter um tom de voz satisfatório. Vc não tem como passar aquilo que vc não tem. E vc está amplamente insatisfeita com tudo a sua volta. Eu sei que o seu trabalho é psicologicamente estafante, mas vc não é a sua empresa, só representa ela por minutos e para conciliar isto sem se desestabilizar, deve fazer exercicios mentais que levantem seu astral e procurar se desvencilhar de tudo q te faça mal. Que fique a sua volta, mas não dentro de vc com esta negatividade toda. E aprenda  a falar, não se cale. Vc se cala ou se omite diante de muitas situações. Quando seu pai usar esta extrema grosseria e estupidez, reaja de forma oposta, fale no tom de voz normal e seja o mais coerente possível, procure de antemão já neutralizar esta energia péssima dele, se possível adoçe o anjo da guarda dele e vá tendo atitudes firmes, senão vc nunca vai se impõr. Isto exige um exercício diário , mas só vc pode modificar o que está a sua volta. Nada de alimentar medos! Reaja e procure dar o seu melhor, mas se liberte de todo medo, com seu namorado, se houver possibilidade, EXPONHA, FALANDO, toda a sua insatisfação e coloque logo um ponto ffinal nesta situação. A semana está excelente para isto, términos e depurações, mas vc se acovarda e espera que um milagre aconteça e realize as coisas para vc! Nada funciona assim! FAÇA as coisas acontecerem para vc! Lembre-se: EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO! Quanto a firmeza do Wladimir para vc eu vou fazer, mas faça vc a sua parte, nem eu nem o espiritual podemos te ajudar se vc ficar de braços cruzados esperando por um milagre! Seu pai merece uma vela do anjo da guarda com pó amansador e bastante mel e orações diárias pedindo iluminação prá esta mente fechada e rude! Boa sorte e reflita bastante no que vc está realmente agindo a seu favor! Beijos.

7 comentários:

  1. Oi PAM!!!
    Somos o que pensamos. A mudança tem que acontecer dentro de você. Menina quando eu era uma adolescente, por muito tempo as pessoas me criticavam e me chamavam de abestada. Fui crescendo acreditando que eu era desengonçada e meio sem jeito, A PATINHA FEIA. Meus pais sempre me deram muito carinho. Cresci com aquilo, mas quando comecei a trabalhar, a minha mudança também começou. Aprendi que eu era o que eu pensava ser, a imagem que eu passava era exatamente a que eu acreditava e alimentava na minha mente.
    Um dia disse para mim mesma, ninguém pisa mais em mim e nem me faz de besta. Hoje sou muito elogiada, vivo de bem comigo e com todos. Por que você acha que eu me chamo de PODEROSA?
    Repito sempre: EU SOU LINDA, QUERIDA ,AMADA E DESEJADA.
    Minha querida acredite em você no seu potencial, você pode tudo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. ai amiga desisti mas mesmo assim vou acompanhar o blog gosto muito dos seus posts e dos comentarios das meninas bjokas muita luz no seu caminho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu te enviei um e.mail, espero que desta vez seja a ká certa, rs, olha a malcriação viu! rs Tudo tem uma hora certa para acontecer! Beijos!

      Excluir
    2. mas cigana não fiz malcriação acabei de dizer q gosto muito do blog e não é pq não consegui jogar com vc q vou deixar de ler e continuar amando tudo isso só tenho pressa pq dia 20/11 ta ai e eu preciso toma uma decisão se vou ou não na bendita audiência eu estou bem voltada a não ir por um atestado e deixar ele a míngua mais um pouco tendo em vista que esta semana ele me deu mais um prejuízo financeiro mas como disse e repito amiga sei de seu tempo escasso sei de muitas pessoas pedindo a mesma coisa mas de uma coisa pode ter certeza vc a poderosa e outras q me acolheram e me aconselharam me fizeram muito bem e eu serei eternamente grata...bjus linda

      Excluir
  3. ah só para constar não recebi seu e-mail acho q vc mandou para a outra ka então o meu é do Hotmail!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jisus Cristinho né possivel! Rs, tu tá de pegadinha comigo ou vice e versa, me escreva então para o wlagone@ gmail.com e escreva assim eu sou a ká q não consegue falar contigo, pq eu respondi sim mandei atá mais de um, deve estar havendo algum desencontro, beijos!

      Excluir
    2. mandei tudo de nvo ate um com uma foto de uma vela pra vc ver...tomara que chegue ou eu receba suas respostas tomei a liberdade de te adicionar no msn meu perfil tem a foto de uma fada apesar de eu estar mais p bruxa....kkkkkkkkkkkkkkkkk bjks

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...