terça-feira, 6 de novembro de 2012

JOGO DA LUNA

1 ) Gostaria de saber se vou passar pra odontologia na UFJF ?



Na primeira linha aparece vc mto dispersa, provavelmente em função de algum relacionamento, que acabou te roubando o tempo que vc deveria ter utilizado se empenhando nos estudos. Vc tem base para ser bem sucedida.
Na segunda linha esta mostrando que vc teve um distanciamento de relacionamento e que isto tbem te desestruturou, mas como aqui mostra mais o relacionamento do que os estudos, com certeza vc deixou a desejar no quesito dedicação e o resultado não será satisfatório, vc não passa nesta prova. Mas não deve em hipótese nenhuma desanimar, se dedique mais e priorize seus objetivos e com certeza será bem sucedida, pois meios para isto vc tem, só esteve dispersa, sem foco. Joguei estas três cartas encima para perguntar se existe uma única chance, possivelmente em uma reclassificação:


Olha existe uma possibilidade remota sim disto acontecer, mas vc deve movimentar a magia (indiquei a ela o que fazer, nada  muito complicado, pelo contrário, só firmar o anjo da guarda)

2) Gostaria de saber sobre o meu relacionamento:


Aqui aparece obstáculos neste relacionamento devido a um distanciamento e ocorrido por uma viagem (navio). Aparece uma mãe que se manifestou contra este relacionamento, brigas contantes (cobra), e também esta cobra do lado do homem evidencia sensualidade, oportunidades com outras mulheres e um clima de "tentação", que convida para uma rumo diferente, o caixão no final mostra um término deste relacionamento e também uma tristeza e um descontentamento no seu caminho por perda de status e posição financeira (peixes). Aliança cobra e peixes, demonstra interesse. Neste jogo não aparece sentimentos e sim está focando muito o lado financeiro e foi isto que eu sinalizei e pedi que a nossa amiga tomasse cuidado e fizesse uma reflexão mais ampla.

3) Tem como ver se outra pessoa vai entrar no meu caminho?


Aqui mostra que tem outras pessoas com interesse em vc, mas vc faz sempre um comparativo do que eles tem pra te oferecer, e vc esta visando demais o lado financeiro  vc vai acabar sofrendo por este seu modo de pensar, vc está meio perdida sem saber muito bem que rumo tomar e a menos que mude e faça uma reflexão, pois vc esta vinculando alegrias e conquistas somente ao dinheiro e isto não é muito bom, não vai ter condições de gostar de alguém tão cedo. Enquanto vc não mudar este foco, não vai aparecer ninguém no seu caminho por quem vc possa se interessar.

Este jogo foi feito pelo msn, teve uma hora de duração e corresponde ao preço de R$ 50,00, onde o que é focado é o tempo, onde vc pode fazer perguntas variadas, em função do jogo ser praticamente presencial.

4 comentários:

  1. Oi cigana lindona!!!
    Suas cartas não mentem, pois você realmente sabe interpretá-las e com muita intuição.
    Hoje estou aqui para mais uma vez agradecer por tudo, pelas consultas espirituais, pelos conselhos e orientações e todos os jogos feitos para mim. Pois estou muito e muito feliz e quero compartilhar como sempre faço aqui no blog. Minha cigana querida e amiga há mais ou menos uns vinte dias atrás, quando jogava para mim no MSN, falou-me que eu teria uma melhora bem significativa no meu lado financeiro e que seria logo... logo. Comentei com você que a única coisa que poderia mudar seria a liberação de um produto em que há algum tempo tem sido monopolizado por dois grandes bancos e que o mesmo é que traz maior rentabilidade para a empresa em que trabalho. Você disse é isso mesmo, esse produto vai ser liberado. Hoje qual foi a minha surpresa, houve uma grande reunião onde foi liberado, amanhã alguns bancos voltam a trabalhar e com eles nós também.
    Você é demaaaaaaaaaaaaais e certeira no que diz!!!
    Bjokassssssssssss.

    ResponderExcluir
  2. amada me manda o numero da conta p deposito bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei o jogo de ontem! Farei mais vezes com certeza! ;)

    ResponderExcluir
  4. Rosa Madalena, gostaria de jogar tambem... srsr
    essa opção me interessou bastante..
    vou enviar um e-mail pra vc pra gente marcar...
    bj

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...