quarta-feira, 7 de novembro de 2012

JOGO DA M - JOGO DAS 3 PERGUNTAS

1)  Veja se ele faz ou fez alguma coisa que me prende a ele?




Amiga aqui não aparece nada feito de magia que possa te prender. O que aparece é que ele sempre foi uma pessoa que domina pelo jeito dele mesmo de ser (o rei de espadas aqui é aquele pessoa que protege, mas se impõe pela força), é a figura das pessoas dominadoras, que não dão espaço para a outra, que sempre querem dar a última palavra. No meio do jogo a montanha evidencia uma distância entre vcs, também imposta por esta austeridade dele. Vc é insegura e na verdade dependente dele, isto aparece na âncora, vc que se sente aprisionada, esta energia de dependência te dá uma impressão de aprisionamento, mas na verdade vc está presa por vontade e não por magia, eu não vejo vc com capacidade para uma libertação tão cedo, esta é uma consciência que vc ainda não amadureceu. Mas esta já é a sua outra pergunta, vamos ver o que sai de resposta.

2) Meu lado financeiro terá melhoras?





A melhora aparece para vc de médio a longo prazo, não é uma coisa imediata. Vc parece ser muito impulsiva quanto aos gastos e não sabe lidar bem com a energia do $, se policie pois um ato bastante impulsivo pode te gerar prejuízos muito em breve. Não empreste dinheiro nem facilite a vida de quem estiver perto de vc, querendo ajudar a uma pessoa, vc acaba atrapalhando a ela, por não dar o direito de aprender e a vc, pq utiliza seu dinheiro de forma errada, esteja atenta que vc vai saber exatamente quem é esta pessoa. Seja cautelosa.

3 ) Existe alguma possibilidade de chegar a me separar dele?



Existe sim. A sua insatisfação é bem grande. O que aparece aqui é que vc procura um meio de realizar isto, esta idéia está ganhando raízes, mas ainda não está madura o suficiente para se realizar. As três cartas finais mostram uma ruptura e a separação judicial, provavelmente você vai descobrir algo dele que irá precipitar isto. Esteja atenta aos sinais e seja mais confiante, vc está precisando de se sentir mais forte, anda insegura demais e sem necessidade viu moça. Desejo que vc possa se encontrar, não existe a necessidade de nenhum ritual e sim de uma grande reflexão sua no sentido de ver o que realmente lhe serve e tomar coragem para se libertar dos seus medos, o que lhe ajudaria bastante seriam os banhos energéticos.

Este jogo teve o custo de R$ 30,00.
O jogo das 3 perguntas é feito indiretamente vc envia as perguntas e recebe as respostas.

3 comentários:

  1. Bom dia cigana!

    Quero que saiba que estou impressionada com a precisão do seu jogo. Gostei muito de sua orientação. Com certeza isto será de grande valia para mim. Como diz uma amiga minha, você é uma cigana lindona e poderosa.
    Muitos bjs.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia cigana tudo bem?
    estou entrando no seu blog a algum tempo gosto muito.estou muito entereçada em jogar,gostaria de jogar esse jogo de 16 reais. como eu faço? como funciona para efetuar o pagamento? quanto tempo é a duração do jogo? se poder esclarecer minhas duvidas fico grata! bjs sou tua fã!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia cigana tudo bem?
    estou entrando no seu blog a algum tempo gosto muito.estou muito entereçada em jogar,gostaria de jogar esse jogo de 16 reais. como eu faço? como funciona para efetuar o pagamento? quanto tempo é a duração do jogo? se poder esclarecer minhas duvidas fico grata! bjs sou tua fã!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...