quarta-feira, 7 de novembro de 2012

JOGO DA PAM (2)

Ah meninas, vcs são tantas que me confundem!
Esta é a PAM segunda, visto que a outra apareceu se identificando primeiro no blog, mas nada de ciúmes viu meninas, todas vcs moram no meu coração! rs

oi Cigana!!!
Que bom que me respondeu, já estou bem feliz :)!!! Eu sou a outra Pam...rsrsrss
Vou efetuar o depósito hoje!
Bem resumindo, acho que eu tenho que explicar mais ou menos como é minha história aqui, não é assim que funciona? (olha meninas vcs podem ou não relatar a história de vcs, eu sinceramente prefiro até que não relatem, pois acabo tendo mais liberdade no jogo, pessoalmente acho q funciona melhor, quando as informações são unilaterais e neste jogo mais simples se vcs acharem que o jogo está desfocado demais, não tem problema eu refaço, porem antes vou analisar se realmente existe a necessidade de um segundo jogo, ou se posso fornecer maiores pormenores utilizando o jogo já feito)


Vida sentimental

Saí com um cara durante 6 meses e terminei o relacionamento (era quase um namoro) pq ele não queria oficializar como um namoro. Tenho uma situação complicada, com os meus pais doentes, o que me deixa nem sempre tão disponível.
Enfim, nos reaproximamos após o término e depois de passar uma noite comigo ele me deu o fora, prá namorar uma outra pessoa, com quem começou a sair logo após o nosso término.
Primeiro, gostaria de saber se eu e ele voltaremos (apesar de a cada dia sentir que gosto menos dele)
Segundo, aparecerá alguém legal p/ ter um relacionamento sério?



Olha neste jogo mostra que vc tinha ótimos momentos com ele e investia em planos de relacionamento a longo prazo, só que sempre soube que ele não era para vc e se sentia sozinha mesmo estando com ele, ele realmente não quis e continua NÃO QUERENDO compromisso. No jogo mostra sim rompimento e algum tipo de prejuízo em virtude disto, não sei se vc via nele alguém com uma situação financeira estável, mas acredite, seja o que fôr que esta carta com peso material que aparece aqui, vc não perdeu NADA! Olhe para frente que vem sim coisa melhor para vc! Mas larga de ser boba e não esteja  mais disponível para este traste, faça a fila andar MESMO! Juízo....


Vida profissional:

Estou terminando a faculdade, trabalho em um ramo TOTALMENTE DIFERENTE do curso de graduação que faço e estudando feito louca pra terminar a monografia! Gostaria de saber se posso ser chamada em algum concurso público (já fiz vários e até agora nada!!)


Olha já era para vc ter sido chamada, mas várias coisas na sua vida estão amarrando, e isto  foi cortado, mas acredito que venha. Vou te dizer uma coisa minha filha que vc não vai gostar, mas tem coisas que a gente não perde, se livra! Despacha logo da sua vida este ebó em forma de homem pq o traste é um bocado negativo, deixa que ele caia por si só, mas que não leve mais ninguém no rolo. Fuja dele e cuide da sua vida! Se vc fizer uma firmeza para vc as coisas acontecem mais rápido, precisa tirar a negatividade do seu caminho, mas tirar este traste da sua vida e da sua mente definitivamente já ajuda bastante!

Família

Gostaria só de saber quais são as tendências lá pra casa... tô preocupada com os meus pais, meu pai terá que fazer uma cirurgia pois quebrou o fêmur e isso tem tirado o meu sono!...


Olha eu foquei esta cirurgia e foi justo o que saiu aqui, ele vai ter bom acompanhamento médico, a cobra aqui é a cura, a medicina, não se preocupe que vai dar ruto certo, pense positivo  e faça a sua parte, tudo vai se ajustar e encaminhar bem, vc só fica muito preocupada e mesmo sabendo que isto é normal, vc se sobrecarrega mais do que deve sendo tensa assim, procure se acalmar!

Eu vou te enviar um e.mail à parte, me envie o nome dele que eu coloco aqui na Santa Sara, pois tenho um caderninho aqui só com casos de saúde. E vc só trate de ficar mais positiva e fazer alguns banhos que já vai melhorar bastante! Beijos!

O custo deste jogo foi de R$ 16,00.

Um comentário:

  1. OIE...
    Adorei o jogo viu.. vc não é a primeira pessoa a me dizer que apesar de ter ficado mal, fiz bem em estar afastada dele, que ele tem algo negativo, algo sombrio que ia aos poucos sugar minha energia e foi exatamente isso.
    Conversando com uma amiga que conheceu uma outra ex dele, ela tbm me informou que essa ex ficou mt mal qdo estava com ele, que a auto estima dela ficou lá embaixo! Enfim, o problema é ele e não eu, ufa...rsrsrss
    E fiquei aliviada agora com a cirurgia do meu pai..
    mais uma vez obrigada.. vou depositar mais um $ pra me ajudar nessas firmezas da minha vida sentimental e do meu pai...(ajuda nunca é demais né...rsrs)
    bjks

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...