quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MEU JOGO


Meninas eu fiz este jogo perguntando aos ciganos se eles estão gostando desta novidade do jogo ser cobrado, visto que o direcionamento veio deles, e se eu estou no caminho certo!
Eu gostei muito do resultado pois a carta do caminho aparece justamente no meio e eles me pedem que eu não tenha receio, que eu confie que o espiritual vai me trazer coisas boas e positivas, que eu me sinta firme para que as informações possam chegar até mim, que eu reserve sempre um tempo para me conectar com  meu mentor que aqui aparece na carta do cão, e nos reis, pq eu tenho muito mais ligação com a parte masculina da espiritualidade, embora a cigana apareça do ladinho, bem grudada,  acredito que quanto mais eu jogar mais a minha intuição vai melhorar! Grata meus ciganos amados! Que o povo cigano possa me trazer a cada dia mais a sua sabedoria! OPTCHA!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. KKKKKKK, eu não sou A PODEROSA, mas sou PODEROSA tsmbém, vc tá pensando o que??? rs
      Para todas as coisas existe Mastercard.
      SER UMA CIGANA:NÃO TEM PREÇO!!!

      Excluir
    2. TÁ FAZENDO PROPAGANDA TAMBÉM?KKKKKK
      A MASTERCARD AGRADECE, SÓ FALTOU A ADMINISTRADORA DO CARTÃO.

      Excluir
    3. Gostei do slogan...

      "SER UMA CIGANA:NÃO TEM PREÇO!!!"

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...