quinta-feira, 1 de novembro de 2012

MUITO FELIZ!

Meninas mais uma vez eu me surpreendi com as minhas novidades!
Tem um  tempinho que acabei de fazer a oferenda para os Exú e saiu mais uma vez tudo ao contrário do que eu tinha planejado.
Tomei um bom banho, depois do banho comum um banho de ervas, depois do banho coloquei um vestido vermelho longo bonito q eu tenho, simples de malha, mas longo, e uma calcinha também vermelha, e fui fazer a oferenda. No banho procurei mentalizar só coisas boas e pedi que tirassem do meu coração sentimentos de raiva ódio e rancor e só me permitisse sentir coisas boas, me senti muito mais leve depois do banho e das orações.




Para a Padilha saiu o seguinte: em um alguidar pequeno misturei a farinha o mel e o dendê e fui pedindo que as mulheres que estiverem com o traste se afastem, sem desejar o mal, só pedindo que elas saiam do caminho por completo, peguei as fotos da amiguinhas dele que eu tinha aqui, com os nomes escritos, coloquei pó de sumiço, enrolei e coloquei dentro do padê. Encima do padê eu coloquei sete rosas vermelhas, só as rosas, sem o cabo, deixei um pouco e rodeei o alguidar com as rosas vermelhas. No meio do alguidar coloquei um botão de rosa amarela fechado, bem pequeno e pedi que assim como este botão de rosa esta fechado, que eu também fique fechada e minguem, (nenhuma das mulheres dele me veja e que ele não desconfie de mim nesta enrascada toda dele que eu fique de fora, com meus segredos fechados dentro daquele  botão. Coloquei uma bebida doce e forte que comprei prá ela de canela e mel, coloquei as cartas delas abertas e cobri de pétalas de rosas vermelhas, cobri a oferenda dela com essência de pombagira, acendi um incenso de pombagira e abri um perfume maravilhoso e caro que eu comprei só para usar em momentos bastantes especiais em que eu queira seduzir e borrifei bastante na oferenda dela e nas cartas, deixei aberto do lado  acendi sete cigarros fazendo os meus pedidos, saudei ela encostou me limpou e energizou e me senti feliz e leve, como se estivesse em uma festa de uma pessoa especial que eu amo muito.




Para seu Tranca Ruas, eu fiz também o padê de forma igual, coloquei um par de alianças dentro do padê a minha dentro da dele, cobri e pedi que assim como a aliança estava dentro da outra, que eu permanecesse no pensamento dele noite e dia. Encima deste padê eu coloquei um boneco  (vela) de união, uma fava de amarração, uma fava de amor, uma fava de união. Em uma fita vermelha escrevi o nome dele e o meu encima sete vzs e amarrei nos pés dos bonecos, dando sete nós e fazendo meus pedidos.  Acendi um incenso de Exu, coloquei a bebida dele, acendi um charuto e fiz as minhas saudações.

A parte em um pote pequeno de barro  eu coloquei mel, cachaça, dendê, um garfo de Exu e um garfo de pombagira, uma fava de Exu e uma de pombagira uma vela de sete dias vermelha e preta.

Gente eu não ia fazer nada disto, saiu tudo completamente diferente e mais uma vez segui meus instintos. Quando eu abri o armário para ver o que tinha lá que eu pudesse utilizar as imagens foram se formando e acabou saindo isto., OPOSTO ABSOLUTO DO QUE EU TINHA NA MINHA MENTE! Mas mesmo assim me senti muitíssimo feliz e com uma calma interior muito grande e ficou um trabalho muito lindo!

Um comentário:

  1. Oi lindona!

    Parece que houve uma calmaria, pois pelas tuas palavras o ritual foi bem.
    Espero que agora esteja branda e bem iluminada. Que o seu intento já esteja sendo providenciado pelo espiritual.
    Bjs,

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...