quinta-feira, 1 de novembro de 2012

NOTÍCIAS





Meninas tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e não dá para contar tudo aqui de uma vez, pq é muita informação no físico e muita movimentação no astral.
Fui na mulher e entre outras coisas ela confirmou a morte do traste e disse que eu me prepare pq esta história ainda vai feder muito. Que a mulher que fez isto pra mim esta mega furiosa e vai fazer muito mais, que ela é do mal, diabólica, e não mede esforços, que a cobra é venenosa, ou seja, a briga das vassouras vai ficar feia. A minha sorte, é que além  de eu ter sido advertida, e agora eu não vou ficar esperando acontecer o pior comigo para tomar as providências, vou fazer o que eu intuir e o mais importante de tudo, tentar manter meu equilibrio.
Mas preciso da torcida e vibração de vcs.
Desde ontem quando falei com o traste e peguei aquela energia pesada, mesmo em doses menores eu ainda to sentindo uma angustia e as vzs uma ausencia algo que eu sei muito bem o q é, eu estou sentindo o mesmo q o traste está sentido, porem tem um grande agravante, a moça que jogou lá hoje me advertiu sobre a saude novamente e eu perguntei o q era pq ja fu advertida tres vzs seguidas marquei médicos e exames para este mes, mas o q era q o espiritual estava tentando me mostrar q eu n via pq n sinto nada grave, sei q isto não e motivo mas quis saber e ela me disse q nem toda doença é fisica que eu tinha que me preocupar mais com o mental, e eu  não me senti muito confortável com esta informação pq já estava sentindo uma energia estranha ontem de mente vazia, sei lá uma coisa que eu já senti antes quando fui macumbada, apesar de agora eu ter outro nível de consciência, isto ainda esta me afetando. Pois bem, hoje meu filho bruxinho, que segundo a moça pega muito as cargas e coisas e está sendo bem atingido por isto tudo, me disse que teve um sonho muito estranho, e o sonho dele foi o seguinte, que ele dormia na minha cama e acordava sentindo um monte de agulhas e na cama haviam várias espalhadas, cobria a cama toda, que ele via que o rosto dele estava cheio de agulhas e ia tirando e tirava e aparecia mais e que ele tirou pelo menos umas 20 agulhas, ou seja quem dormia na minha cama e do meu lado era o traste e com  certeza isto esta acontecendo com ele, esta vaca está com ódio e além disto ele esta muito próximo de morrer e mesmo que ele não tenha consciência plena disto, o espírito dele sente e alem de sentir e desta energia toda em volta dele, a puta da mulher ainda faz isto, eu vou parar de magiar o traste pro mal pq ele já esta muito prejudicado, vou mudar o alvo, a metralhadora vai nela e vou tentar minimizar o efeito do que ela está fazendo para ele. Estes dias eu já tive intuição de acender a vela do anjo da guarda dele e a moça me pediu também que fizesse isto pq ele esta precisando muito, eu já havia intuido e feito.
Agora estou eu aqui preparando mil e uns bruxedos, mas sinto que algo quer me travar e to fazendo de  um em um com muita calma e reflexão. Acendi a minha vela do anjo da guarda que havia terminado, conversei muito abertamente com meu cigano como a muito tempo eu não fazia e pedi que ele mais uma vez me ampare se houver alguma queda no caminho, pois sei que ele é uma presença constante.
Alguma vantagem eu tenho, pq como a moça disse lá q eu n  posso julgar as pessoas por mim e esta mulher é muito ruim eu não sei o que ela está fazendo e nem quero saber, mas boa coisa não é. Ela não tem  meus dados, vai ter que jogar com o q tem. Mas agora eu tenho o nome completo da vadia e mais as fotos! Depois de muito conversar com Wladimir, foi a vez de ir conversar com Santa Sara. Coloquei uma foto da vadia e uma vela encima, uma taça com água e pedi a Santa Sara que cegue esta mulher, que ela não consiga me ver, que o efeito do que ela esteja fazendo em minha intenção ou dele seja cortado, que toda a Caravana Cigana corra para trazer noticias melhores do traste, mas infelizmente estou sentindo o fim dele bem próximo. A magia da carta e da energia da torre tem que prevalecer pq a torre é tudo que esta por acontecer, este desmoronamento acontece em todas as transformações extremas e agora eu sinto que aquela  mulher acorrentada na vela era eu e a magia era vindo da direção dela para mim querendo me paralisar, mas eu não vou deixar assim tão barato, vassouras vão voar... de manha eu já havia acendido a vela para o Wladimir antes de ter ido no jogo, pedindo caminhos, visão e revelação e elas estão vindo!
Gracias meu cigano amado!

3 comentários:

  1. Ola´meninas!!!

    Imaginem que sairá ganhando, dessa briga de vassouras...
    Com certeza estaremos torcendo e enviando energia positiva para você "MAMIS".
    Muita paz e luz para vc cigana e todos que acompanham o blog.
    Bjssss.

    ResponderExcluir
  2. estamos mandando energias positivas e a danada vai se dar mau o tiro vai sair pela culatra

    ResponderExcluir
  3. Põe o nome dela entre 2 espelhos e amarra!Volta tudinho pra ela...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...