domingo, 4 de novembro de 2012

SIMPATIA



Cara ROSA MADALENA ,

Sou portuguesa e achei o seu blog muito interessante e aproveito para felicitar você por isso.

Há uma questão que eu precisava da sua ajuda, em tempos fiz uma simpatia para meu namorado me telefonar, (consistia em colocar dentro de uma batata um papel com o nome do rapaz amado e guardar depois dentro de uma gaveta onde ninguém mexesse).

Contudo não resultou e passado um mês abri a gaveta para deitar tudo fora, a batata tinha apodrecido e eu não sei porquê tive o instinto de tirar de dentro o papel com o nome. Só sei que senti um pressentimento muito ruim, como nunca senti na vida. Rasguei o papel com o nome e deitei tudo no lixo. Desde então, só houveram azares em todos os campos da minha vida sobretudo afectou muito e separou-me do meu amor. Neste momento apesar de gostarmos um do outro estamos longe, a uma distancia de 300km o que muitas vezes não é fácil de lidar. Sinto por vezes desânimo da parte dele em querer lutar ao meu lado e superar as dificuldades. Além disto, nós namoramos em segredo porque somos primos afastados, e as nossas famílias não aceitam bem isso.

Não quero nenhuma amarração, quero apenas voltar a ser feliz com o meu amor, será que você me pode ensinar alguma simpatia simples?

Agradeço desde já a atenção dispensada e aguardo por uma resposta em breve.

Um abraço e tudo de bom para você


RESPOSTA:

Boa noite amiga!
Em primeiro lugar, percebo que vc é bastante impressionável para atribuir a batata todos os "azares" da sua vida! A nossa vida é tal qual a enxergamos e sentimos e com certeza foi um período de afastamento, que vc não aceitou e ainda não aceita. Pense e pondere se esta pessoa realmente quer algum compromisso com vc, ou se vc está se permitindo viver uma fantasia. Se ele tivesse real interesse iria te procurar! Uma batata não deve te servir de desculpas para "azares" de tipo nenhum, o que vc chama de azar, pode ser descontentamento ou teimosia extrema e toda força a nossa volta se move conforme nossos pensamentos e te vejo chorosa e absorta demais por este história. Repense esta história e tome uma atitude mais positiva. Se quiser harmonizar, acenda uma vela para o anjo da guarda seu e dele mantendo unida e rezando diariamente e observe os resultados, porém não adianta e nada acender a vela se continuar se mantendo negativa! MUDE! A transformação tem que existir primeiro dentro de vc! Beijos!!!

VC PEDIU QUE EU ESCREVESSE NOVAMENTE PQ VC NÃO ACHOU O POST, MAS ESTA AQUI NO DIA 22 DE OUTUBRO:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/10/vi-o-seu-blog-e-gostaria-de-saber-se.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...